Qts horas por dia vcs dormem?
Re: Qts horas por dia vcs dormem?
Sem treinar eu consigo dormir 6 horas e sobrevivo, agora treinando o bicho pega, tenho que dormir pelo menos 8 horas para o ter um treino de qualidade.
Atualmente durmo 8 horas por dia
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Atualmente durmo 8 horas por dia
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Na média de 5h30min , tem dias que é o suficiente mas na maioria fico sonolento durante o dia . Queria poder dormir mais , na verdade ir dormir mais cedo .
Editado pela última vez por Thief em 15 Jul 2015 14:31, em um total de 2 vezes.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tenho problema pra dormir desde a adolescência; agora procuro dormir pelo menos 4 hrs por noite.
Mas sabe o que é o mais zuado de tudo? Todo dia nesse esquema acordo me arrastando....mas no fds levanto cedão no gás. Tudo é psicológico
Mas sabe o que é o mais zuado de tudo? Todo dia nesse esquema acordo me arrastando....mas no fds levanto cedão no gás. Tudo é psicológico
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Costumo dormir entre 5 e 6 horas.
Não sinto sono antes da meia noite, durmo la pela uma da manhã ou mais.
Não sinto sono antes da meia noite, durmo la pela uma da manhã ou mais.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Durmo 6 horas por dia, fds chega até 10 dependendo do dia kkk
Quando estou em viagem de trabalho, durmo umas 8h no máximo.
Quando estou em viagem de trabalho, durmo umas 8h no máximo.
Valar Morghulis
8h mas gostaria que fossem 9h.
Vai um conselho: durmam...dormir pouco é um bom início pra obesidade, doenças crônicas, sérios distúrbios hormonais.
Meu sonho de consumo é dormir de 9 da noite à 5 da matina.
Vai um conselho: durmam...dormir pouco é um bom início pra obesidade, doenças crônicas, sérios distúrbios hormonais.
Meu sonho de consumo é dormir de 9 da noite à 5 da matina.
posso dormir tarde da noite mas nunca consigo passar das 9~10hrs da manhã com o sono todo quebrado, como aqui 4hrs da manhã já é dia e meu quarto é muito claro nunca consigo estender, na média fica umas 6hrs por dia mesmo.
Onde vc mora?FROST escreveu:posso dormir tarde da noite mas nunca consigo passar das 9~10hrs da manhã com o sono todo quebrado, como aqui 4hrs da manhã já é dia e meu quarto é muito claro nunca consigo estender, na média fica umas 6hrs por dia mesmo.
Mais alguem ai com problema pra adormecer depois de deitar na cama? Tem vezes que levo duas horas pra conseguir dormir mesmo com sono pq nao consigo parar de pensar.
- sawadee-krap
- Contato:
Cara, sou exatamente assim. Posso tá caindo de sono que é só deitar e o sono passa, fico pensando pra caraleo até conseguir pegar no sono. Pior que todo dia já acordo pensando "tô morto, hoje eu durmo cedo" e nunca consigo, e olha que eu trabalho, depois treino praticamente todo dia, segunda quarta e sexta ainda dou aula até as 23h depois de treinar, chego em casa só o bagaço pra dar uma comparecida na patroa ainda.Caliani escreveu:Mais alguem ai com problema pra adormecer depois de deitar na cama? Tem vezes que levo duas horas pra conseguir dormir mesmo com sono pq nao consigo parar de pensar.

Tenho o mesmo problema , é só deitar que vem milhões de pensamentos , ideias . Mas o principal vilão e o Smartphone to tentando parar !Caliani escreveu:Mais alguem ai com problema pra adormecer depois de deitar na cama? Tem vezes que levo duas horas pra conseguir dormir mesmo com sono pq nao consigo parar de pensar.
Tenho o mesmo problema , é só deitar que vem milhões de pensamentos , ideias . Mas o principal vilão e o Smartphone to tentando parar !Caliani escreveu:Mais alguem ai com problema pra adormecer depois de deitar na cama? Tem vezes que levo duas horas pra conseguir dormir mesmo com sono pq nao consigo parar de pensar.
De seg. a sex, de 04:00 a 06:00 horas.
De sáb/dom costumo dormir um pouco mais.
De sáb/dom costumo dormir um pouco mais.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O foda é q dormindo bem pouco por noite pareço aquele vampiro que o Chico Anisio fazia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).