Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por UrubuThai » 15 Jul 2015 11:17

A janela Europeia fecha semana que vem, minha esperança por reforços é zero.

Acho que não vem ninguém de fora.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Jul 2015 11:23

Corinthians acerta as dívidas com Paolo Guerrero e Emerson Sheik

Corinthians quitou as dívidas com Paolo Guerrero e Emerson Sheik no fim de junho, quando também antecipou e terminou de pagar o salário dos jogadores referentes ao fim do contrato de cada um deles, respectivamente 15 e 31 de julho.

Os dois jogadores foram liberados antes do fim dos acordos, acertaram com o Flamengo, foram anunciados, mas ainda tinham a receber do Corinthians.

Sheik, inclusive, chegou a jogar duas partidas pelo time carioca, contra Atlético-MG e Joinville, recebendo dos dois clubes.

Somente com Emerson, o Corinthians tinha uma dívida de mais de R$ 1,2 milhão referente a direitos de imagem (parte do salário) atrasados de 2014.

Guerrero estreou apenas contra o Inter, dia 8 de julho, quando o Corinthians já havia quitado o que devia ao peruano.

Mesmo assim, o Corinthians exigiu que os dois jogadores não enfrentassem o clube em duelo contra o Flamengo, dia 12 de julho, já que os liberou antes do contrato estar finalizado para poderem acertar com o time do Rio.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 15 Jul 2015 11:35

torresmo escreveu:
Pois é cara, esse Riberyldo ai se der uma sequencia pra ele eu acho que ele vira um tipo de Jorge Henrique.
Sei la, pelo pouco que vi o cara é correria e vai pra cima e provoca, tipo o Jorge Henrique mesmo.
Eu curto esse tipo de jogador
Eu também acho. Tem a cara do time. Precisa provar q é jogador de time grande. Vai comer grama pelo clube.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 15 Jul 2015 11:36

UrubuThai escreveu:Corinthians acerta as dívidas com Paolo Guerrero e Emerson Sheik

Corinthians quitou as dívidas com Paolo Guerrero e Emerson Sheik no fim de junho, quando também antecipou e terminou de pagar o salário dos jogadores referentes ao fim do contrato de cada um deles, respectivamente 15 e 31 de julho.

Os dois jogadores foram liberados antes do fim dos acordos, acertaram com o Flamengo, foram anunciados, mas ainda tinham a receber do Corinthians.

Sheik, inclusive, chegou a jogar duas partidas pelo time carioca, contra Atlético-MG e Joinville, recebendo dos dois clubes.

Somente com Emerson, o Corinthians tinha uma dívida de mais de R$ 1,2 milhão referente a direitos de imagem (parte do salário) atrasados de 2014.

Guerrero estreou apenas contra o Inter, dia 8 de julho, quando o Corinthians já havia quitado o que devia ao peruano.

Mesmo assim, o Corinthians exigiu que os dois jogadores não enfrentassem o clube em duelo contra o Flamengo, dia 12 de julho, já que os liberou antes do contrato estar finalizado para poderem acertar com o time do Rio.
Pagaram os q saíram e não os q estão jogando.
Querem acabar de novo com o ambiente do clube.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Jul 2015 16:18

Tite colocou a seguinte escalação no treino de hoje:

Walter, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto, Malcom, Danilo e Rildo!

Rildo entrou no lugar do Jadson e Danilo no lugar do Love.

E ae? o que acham?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Jul 2015 16:24

UrubuThai escreveu:Tite colocou a seguinte escalação no treino de hoje:

Walter, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto, Malcom, Danilo e Rildo!

Rildo entrou no lugar do Jadson e Danilo no lugar do Love.

E ae? o que acham?
Boa formação... Gostei, apesar que eu acho que eu iria de Rodriguinho, mas no geral ta valendo pois manteve o time ofensivo!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 15 Jul 2015 16:25

Entraria com Love titular mesmo sendo ruim

pelo menos corre e atrapalha a saida de bola do adversário.. e convenhamos, em produtividade o Danilo ta sendo patético, a idade ta pesando

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jul 2015 16:31

Gostei demais dessa escalação ae. Do jeito que o Uendel tá buscando jogo o tempo todo é importante ter o Danilo por ali
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Jul 2015 16:48

Lembrando que estávamos tomando um sufoco no jogo contra a Ponto, bastou o Danilo entrar que mudou tudo.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Jul 2015 17:04

Não sei se o Danilo vai dar conta de pressionar lá na frente.

O Vagner Cachaça, vinha fazendo muito isso ai.

Eu manteria o Love mesmo.

Vamos ver, não pode é ficar esperando o Atlético e ficar só contando com a defesa, e tentar encaixar um contra-ataque. Se fizer isso, vai dar merda.

Não pensem que o time está essa maravilha toda, com exceção do jogo contra o framengo, o gol custou a sair e muito! Principalmente, quando o time recuava depois de fazer o primeiro gol.

Incrivelmente, o Tite, é um chama empate da porra. O time vem ganhando, mais por falta de qualidade dos outros. E uma atuação monstra da defesa, mas e a hora em que a defesa falhar...
O espírito Samurai nunca morre!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jul 2015 17:15

Mas é aquela né. O Love corria atrás dos zagueiros pra pressionar, só que qd o time jogava a bola nele ele não consegue proteger uma bola pros meias chegarem. E a chegada do caras do meio é de longe a jogada mais forte desse time.

Danilão faz isso com perfeição, memo velhinho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Jul 2015 17:18

Pitbulldog escreveu:Não sei se o Danilo vai dar conta de pressionar lá na frente.

O Vagner Cachaça, vinha fazendo muito isso ai.

Eu manteria o Love mesmo.

Vamos ver, não pode é ficar esperando o Atlético e ficar só contando com a defesa, e tentar encaixar um contra-ataque. Se fizer isso, vai dar merda.

Não pensem que o time está essa maravilha toda, com exceção do jogo contra o framengo, o gol custou a sair e muito! Principalmente, quando o time recuava depois de fazer o primeiro gol.

Incrivelmente, o Tite, é um chama empate da porra. O time vem ganhando, mais por falta de qualidade dos outros. E uma atuação monstra da defesa, mas e a hora em que a defesa falhar...
Falou tudo, mestre!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Jul 2015 17:24

kyo_spirit escreveu:Mas é aquela né. O Love corria atrás dos zagueiros pra pressionar, só que qd o time jogava a bola nele ele não consegue proteger uma bola pros meias chegarem. E a chegada do caras do meio é de longe a jogada mais forte desse time.

Danilão faz isso com perfeição, memo velhinho

Já acho que o Danilo, atualmente, só pode entrar no segundo tempo pra segurar mais a bola e esperar o tempo correr.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Jul 2015 17:32

Pitbulldog escreveu:

Já acho que o Danilo, atualmente, só pode entrar no segundo tempo pra segurar mais a bola e esperar o tempo correr.

Concordo que ano passado ele foi assim mesmo, mas o estranho é que no começo desse ano ele chegou a jogar 3 ou 4 partidas seguidas como titular e jogando o jogo inteiro.

Não vejo ele morto do jeito que estão falando.

Apesar de achar que devemos recuperar o Vagner Love, mas nosso velhinho Danilo não pode ser descartado.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Jul 2015 17:39

Templo Jiu Jitsu escreveu: Falou tudo, mestre!
Contra o Internacional 2x1, o time saiu atrás e foi uma correria da porra. Conseguiu virar e segurou, mas até o final, foi pressionado.

Contra o Figueirense 2x1, fez gol só aos 9 do segundo tempo. Primeiro tempo muito ruim. Tomou o primeiro e se retrancou.

Contra a Ponte 2x0, fez gol só depois dos 40 do primeiro tempo. Fez um primeiro tempo muito bom, a ponte pouco criou. No segundo tempo, foi um sufoco. Se fechou atrás e não tomou empate por sorte, só deu ponte, ai o Love achou o segundo gol aos 50 minutos!

Contra o atlético paranaense 2x0, gol aos 35 do primeiro tempo. Em jogada de lateral. De novo, o time se fechou e recuou. Segundo gol, sai aos 30 do segundo tempo. Uma falta q ninguém pegou e virou gol.

Isso, os últimos jogos na arena. Sem contar o jogo que perdeu contra o Santos e o empate com Goiás.

Quem vê a tabela, pode achar que o time está muito bem, que vem arrebentando e isso não é verdade.

Responder