True Detective 2 Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thomaz.andrade
Contato:

Re: True Detective 2 Tópico Oficial

Mensagem por thomaz.andrade » 15 Jul 2015 14:42

Pô, to gostando, a queixa q tenho de forma geral é q nao é uma serie facil de se entender, os dialogos tem sempre mt coisa implícita que nem sempre consigo decifrar (talvez pra satisfazer os chatos de plantao q exigem coisas super elaboradas).

A cena final eu gostei mt, so foi surreal de fato só os tres terem sobrevivido. Serao massacrados pela imprensa e se quiserem ate acabam com a forca tarefa. Certamente os vagabundos foram avisados.
Imagem

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 15 Jul 2015 15:36

Parei de assistir, não me prendeu a atenção como no primeiro...
chatão demais!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 15 Jul 2015 19:14

Acho que foi depois do episódio do tiroteio a primeira temporada deu uma guinada, vamos ver se isso acontecerá também.

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 15 Jul 2015 20:20

Tarantino escreveu: Eu acho que é, mas não explicaram bem, o prefeito não tem 90 anos, mas quando Rachel conversa com o pai diz que Chessani tem 90, mas depois quando ela olha a foto do grupinho quando eram jovens, ela aponta e diz "esse deve ser o prefeito de Vinci". Me perdi
Ficou esquisito mesmo... foda que são só 8 episódios, estamos indo pro 5º e história não avança...

Tem umas paradas estranhas também, aquele detetive gordão lá que tirou fotos do policial gay morreu, então qual a finalidade dele ter tirado aquelas fotos? Comparar com a primeira é até covardia.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Jul 2015 02:09

Cadê o Molecula?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 16 Jul 2015 23:42

Lee Jun-Fan escreveu:Cadê o Molecula?
Acho que está puto até agora kkkkk

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jul 2015 10:30

Cesare Borgia escreveu:
Ficou esquisito mesmo... foda que são só 8 episódios, estamos indo pro 5º e história não avança...

Tem umas paradas estranhas também, aquele detetive gordão lá que tirou fotos do policial gay morreu, então qual a finalidade dele ter tirado aquelas fotos? Comparar com a primeira é até covardia.
provavelmente tava pegando coisas pra fazer chantagem a mando do prefeito
agora se vai dar em nd ou n sei la, por mim nem precisa dar
eh algo q acho zoado em series e filmes, tudo precisa servir pro enredo e nd pode simplismente dar errado
tipo o cara morrer antes de passar o q coletou

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jul 2015 11:46

tô começando a achar que o caos que rolou nessa ação policial foi culpa do prefeito...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 17 Jul 2015 15:15

Essa temporada parece que terão uns 15 episódios. não só 8 como na primeira.

E to achando uma merda, muito personagem e a trama não empolga também. Vi uma teoria de que o Caspere pode estar vivo e aquele ser algum outro corpo com uma plastica feita na clinica onde o psiquiatra atende lá. E os indicios seriam arracarem as digitais e deixarem a identidade bem visivel, pra nao acharem nao ser ele.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 17 Jul 2015 17:21

Serão oito episódios mesmo.

Boa teoria do Caspere estar vivo

E também estou achando que a culpa ou é do prefeito ou da polícia de Vinci, eliminar todo mundo seria a melhor solução, mas eles não contavam com os três mutantes que sobreviveram.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 17 Jul 2015 17:26

Batman escreveu:
provavelmente tava pegando coisas pra fazer chantagem a mando do prefeito
agora se vai dar em nd ou n sei la, por mim nem precisa dar
eh algo q acho zoado em series e filmes, tudo precisa servir pro enredo e nd pode simplismente dar errado
tipo o cara morrer antes de passar o q coletou
Mas se não é importante, que não apareça :)

Justamente por ter pouco tempo, tem que ser inserido só o que é relevante para a trama.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jul 2015 17:36

Tarantino escreveu: Mas se não é importante, que não apareça :)

Justamente por ter pouco tempo, tem que ser inserido só o que é relevante para a trama.
mas o cara apareceu por 3 segundos fazendo aquilo
n ser importante eh importante por si só. Tipo mostra a o problemas da caualidade e saber do amanha, a falta de controle até certo ponto e o perigo q esta sempre na nuca.
eh mais um fracasso como qualquer fracasso q pode acontecer com qualquer personagem
tudo a ver com noir
mas isso eh tipo num mundinho onde aquilo n vai servir pra nd, provavelmente vai eventualmente

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 17 Jul 2015 17:53

Batman escreveu:
mas o cara apareceu por 3 segundos fazendo aquilo
n ser importante eh importante por si só. Tipo mostra a o problemas da caualidade e saber do amanha, a falta de controle até certo ponto e o perigo q esta sempre na nuca.
eh mais um fracasso como qualquer fracasso q pode acontecer com qualquer personagem
tudo a ver com noir
mas isso eh tipo num mundinho onde aquilo n vai servir pra nd, provavelmente vai eventualmente
Sim, mas seria interessante se alguém tivesse mandado ele fazer aquilo ou se depois ligasse para os superiores dizendo que estava com as fotos. Acho que fica meio furado aparecer do nada e depois não se fala mais no assunto. A questão de falhar na hora da entrega eu acho bem de boa, mas uma explicação podia ter ocorrido, a não ser que no futuro vamos descobrir que ele estava tirando fotos para uma outra pessoa, ai é méritos do roteiro que nos iludiu a pensar que eles estavam errados.

Jimi
Contato:

Mensagem por Jimi » 17 Jul 2015 22:36

Assisti 4 ep da season 2 e desisti. Não tem como não comparar com season 1, e poucas vezes senti vergonha alheia assistindo uma série. Atores ruins, roteiro raso. Deveriam ter encerrado e começado com um novo nome. Nada a ver com a season 1, uma das melhores de todos os tempos.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 18 Jul 2015 16:05

Tarantino escreveu:Serão oito episódios mesmo.

Boa teoria do Caspere estar vivo

E também estou achando que a culpa ou é do prefeito ou da polícia de Vinci, eliminar todo mundo seria a melhor solução, mas eles não contavam com os três mutantes que sobreviveram.
Caramba, jurava que tinha lido no Reddit uma lista com o nome de 15 episodios, devo estar ficando xarope.

Aquele personagem do Vince devia ter muitos inimigos na cidade, ja deve ter mexido com muita merda e imagino que no final ele vá se dar bem mal. 8 episodios é muito pouco pra uma historia dessas, q até agora nao engrenou. Muito personagem pra pouco episodio, vamos ver.

Responder