Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Galera não vamos também ser tão exigentes, perdemos muitas peças do nosso elenco, pelo menos 3 titulares.
Quando Guerrero e Sheik sairão, o clima era de total pessimismo.
Aos poucos o Tite vai arrumando a casa, e tornando o time cada jogo mais competitivo.
Vi uma entrevista em que ele citou a quantidade de expulsões que o time estava tendo. hoje nossa média de cartões caiu muito, fora a defesa que tomava gol, atraz de gol. Voltamos a ter aquela defesa intransponível.
Acredito que a partir de agora, o foco vai ser na construção, mas para isso a parte motivacional e a confiança tem que estar la em cima, e o que está motiva torcida e jogadores são essas vitórias (mesmo sendo magras).
Podem apostar que no sábado teremos record de publico na arena. Isso vai fazer uma puta diferença no jogo contra o Galo.
Aos poucos o Tite vai arrumando a casa, e tornando o time cada jogo mais competitivo.
Vi uma entrevista em que ele citou a quantidade de expulsões que o time estava tendo. hoje nossa média de cartões caiu muito, fora a defesa que tomava gol, atraz de gol. Voltamos a ter aquela defesa intransponível.
Acredito que a partir de agora, o foco vai ser na construção, mas para isso a parte motivacional e a confiança tem que estar la em cima, e o que está motiva torcida e jogadores são essas vitórias (mesmo sendo magras).
Podem apostar que no sábado teremos record de publico na arena. Isso vai fazer uma puta diferença no jogo contra o Galo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Pitbulldog
- Contato:
Descartado não, mas não sei se seria a melhor opção jogando em casa, contra o líder e precisando do resultado.UrubuThai escreveu:
Concordo que ano passado ele foi assim mesmo, mas o estranho é que no começo desse ano ele chegou a jogar 3 ou 4 partidas seguidas como titular e jogando o jogo inteiro.
Não vejo ele morto do jeito que estão falando.
Apesar de achar que devemos recuperar o Vagner Love, mas nosso velhinho Danilo não pode ser descartado.
Até acho que por conta de lesão, suspensão ou variação de tática, ele poderia jogar ali na frente dos meias, fazendo distribuição de jogadas.
Se caso ele entrar, tomara que entre bem e arrebente com o jogo.
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Pitbulldog
- Contato:
Não pode, é cair em oba-oba achando que a fase ruim passou.UrubuThai escreveu:Galera não vamos também ser tão exigentes, perdemos muitas peças do nosso elenco, pelo menos 3 titulares.
O time melhorou muito.
Mesmo ainda pecando em muita coisa, voltou a ter padrão de jogo (mesmo retrancado e baseado principalmente na defesa) e ser competitivo.
Só não vamos cair na besteira de achar que o Tite é mágico e que somos favoritos.
Beliscando uma libertadores, pela atual situação, é lucro.
Caso não consiga, está dentro das limitações do time desse ano.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Gostei da escalação. Mas deixaria o Danilo no lugar do Jadson e o Rildo fazendo os corre lá na frente.

Black Belt under Fabio Gurgel
Buenas
Danilo e Rildo são boas opções. Até pq o Danilo pode alternar o falso nove com o Renato Augusto, com Rildo e Malcom pelas laterais. O Wagner iria para o banco e só entraria se precisasse muito.
Abraços!
Danilo e Rildo são boas opções. Até pq o Danilo pode alternar o falso nove com o Renato Augusto, com Rildo e Malcom pelas laterais. O Wagner iria para o banco e só entraria se precisasse muito.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Acho que ele ainda pode render um pouquinho mais na posição de falso 9, no meio por conta da correria creio que não da mais para ele! Ali na frente pra fazer o pivô pode ser que ele possa render mais, pois vai estar proximo da area e tudo mais!Andrezao escreveu:Gostei da escalação. Mas deixaria o Danilo no lugar do Jadson e o Rildo fazendo os corre lá na frente.
Artilheiro do Corinthians na Copinha é promovido ao elenco profissional

Seis meses depois do título da Copa São Paulo, o Corinthians promoveu mais um jogador da equipe sub-20 ao elenco profissional.
Acostumado a fazer gols nas categorias de base, o atacante Gabriel Vasconcelos, de 19 anos, foi integrado para tentar ajudar o setor ofensivo do Timão e começou a treinar com o elenco na tarde desta quarta-feira. Ele foi o artilheiro alvinegro na Copinha, com oito gols.
A promoção do atacante faz parte da tentativa do Corinthians em conectar melhor os departamentos de base e profissional. Além dele, outros cinco nomes campeões da Copinha foram alçados ao elenco principal – Caíque França, Rodrigo Sam, Marciel, Matheus Vargas e Matheus Cassini. Este último foi negociado com o Palermo, da Itália.
Diretor adjunto do Corinthians, Eduardo Ferreira afirmou que Gabriel faz parte de um "projeto em que teremos maior aproveitamento da base".
Além de Gabriel, outra novidade da base corintiana é a contratação do atacante Claudinho, ex-Santos. O garoto, porém, será utilizado na equipe sub-20
Até que em fim, esse muleque joga muito.
Espero que o Tite de chances para ele.

Seis meses depois do título da Copa São Paulo, o Corinthians promoveu mais um jogador da equipe sub-20 ao elenco profissional.
Acostumado a fazer gols nas categorias de base, o atacante Gabriel Vasconcelos, de 19 anos, foi integrado para tentar ajudar o setor ofensivo do Timão e começou a treinar com o elenco na tarde desta quarta-feira. Ele foi o artilheiro alvinegro na Copinha, com oito gols.
A promoção do atacante faz parte da tentativa do Corinthians em conectar melhor os departamentos de base e profissional. Além dele, outros cinco nomes campeões da Copinha foram alçados ao elenco principal – Caíque França, Rodrigo Sam, Marciel, Matheus Vargas e Matheus Cassini. Este último foi negociado com o Palermo, da Itália.
Diretor adjunto do Corinthians, Eduardo Ferreira afirmou que Gabriel faz parte de um "projeto em que teremos maior aproveitamento da base".
Além de Gabriel, outra novidade da base corintiana é a contratação do atacante Claudinho, ex-Santos. O garoto, porém, será utilizado na equipe sub-20

Tmb acho. Mas acho viável os dois mais abertos sem o 9 fixo.Templo Jiu Jitsu escreveu: Acho que ele ainda pode render um pouquinho mais na posição de falso 9, no meio por conta da correria creio que não da mais para ele! Ali na frente pra fazer o pivô pode ser que ele possa render mais, pois vai estar proximo da area e tudo mais!
Já jogamos assim quando o Ronaldo não jogava e ficava Dentinho e J Henrique na frente. Ai o pessoal do meio faria alternadamente o falso 9

Espero q entre logo como titular e vire o novo Viola.UrubuThai escreveu:Artilheiro do Corinthians na Copinha é promovido ao elenco profissional

Concordo e o Love já podem providenciar a dispensa dele pra logo.Zorro13 escreveu:Buenas
Abraços!

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Entendi, bem lembrado e o próprio Danilo tendo folego poderia estar chegando pra fazer esse papel, mesmo no meio... Contra o Atlético temos que colocar correria o tempo todo na zaga deles, e explorar a surpresa do Elias no ataque e o próprio Danilo na area!Andrezao escreveu:
Tmb acho. Mas acho viável os dois mais abertos sem o 9 fixo.
Já jogamos assim quando o Ronaldo não jogava e ficava Dentinho e J Henrique na frente. Ai o pessoal do meio faria alternadamente o falso 9
Vagner Love foi titular no treino de ontem, e deve ser titular no jogo de amanha. Rildo permaneceu no time no lugar do suspenso Jadson.

Já foram vendidos mais de 30 mil ingressos de forma antecipada para o jogo contra o Galo.
Acredito que teremos pelos menos uns 35 Mil amanhã.
Acredito que teremos pelos menos uns 35 Mil amanhã.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tomanocu essas lojas Todo Poderoso. Vendem ingresso só até as 17hrs; dae se for pegar no dia não vo conseguir nem leste superior
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Os lojistas estão entrando com ações contra o clube.kyo_spirit escreveu:Tomanocu essas lojas Todo Poderoso. Vendem ingresso só até as 17hrs; dae se for pegar no dia não vo conseguir nem leste superior
Uma das reclamações é justamente sobre a venda dos ingressos.
Além de nao receberem os produtos reclamam q lojas fora da franquia recebem.
A maioria já fechou e muitos estão com prejuízos de milhões.
Dizem q o esquema é daquele Rosemberg