Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por Flaalmendra » 16 Jul 2015 10:21

Garfield escreveu:
Po velho 20 anos de curso e ainda não percebeu que a galera do bandiddo bom é bandido morto, considera morte e linchamento de inocente (desde que seja favelado claro) uma perda calculada aceitável...
Lembre q geralmente quem lincha e favelado tb!!

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por Pitbulldog » 16 Jul 2015 10:27

1 inocente morrer por engano, não pode.

Agora 200 morrerem, pq não quiseram passar o celular é normal.

Todo dia morre 1 inocente, pq os oprimidos pela sociedade resolveram atirar ou pq a arma disparou sozinha rs

É impossível ocorrer mudança, sem algum inocente morrer e por isso, nada vai mudar? Vai deixar como está?

Por isso, o povo arrebenta esses vagabundos.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por Flaalmendra » 16 Jul 2015 10:33

Garfield escreveu:
Sim eu sei disso, mas estou me referindo ao pessoal do fórum mesmo, é só olhar os caras que defenderam o velho que chutou os dois adolecentes no chão algemados, porque estavam brigando.

Que ele não tinha como saber se eles eram bandidos mesmo e na duvida mete a bicuda mesmo.
So acho q o papo de favelado não e tao assim. Se colocassem políticos tb seria aceitável! rsrs

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por Flaalmendra » 16 Jul 2015 10:41

Garfield escreveu:
Ai eu concordo, eu ia achar lindo kkkkkkkkkkkkkkk

Ja imaginou o marcelão Orderoubo dando role na viatura do GOE cantando:

Dói um tapinha do Goe, um tapinha do GOE só um tapinha

Ia ser mitico
Nem algemar esses fdp pode! Imagina colocar uns 3 amassado na gaiola e da aquela acelerada!! hehehe

Infelizmente e assim em todo mundo e sempre foi e sempre sera!

Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por ilicosttite » 16 Jul 2015 10:47

Garfield escreveu:
Po velho 20 anos de curso e ainda não percebeu que a galera do bandiddo bom é bandido morto, considera morte e linchamento de inocente (desde que seja favelado claro) uma perda calculada aceitável...
Nunca vi alguém defender linchamento de inocente na minha vida, mas já perdi a conta de quantas pessoas aqui defendem bandido aqui nesse fórum.

Podem postar milhares de pessoas sendo assassinadas a sangue frio, com covardia e crueldade que se duvidar até pendem pra não postar mais porque "é pesado demais". E nunca vi dando up pra saber se a família da vitima está bem e se os filhos estão com trauma.

Mas todo tópico de vagabundo espancado dá umas 10 páginas de defensores dos direitos humanos. Porque será?

Aquele cara que ficou amarrado no poste, eu vi várias pessoas defendendo o cara, dizendo que era até racismo (puta que pariu), MAS NÃO VI UMA ÚNICA PESSOA PERGUNTANDO COMO ESTAVA A VÍTIMA.

É uma putaria esse país que dá nojo!

Morre policiais todos os dias no brasil enfrentando bandido. Morre mais de 50 mil todo ano de homicídio. E ainda querem que a população não se revolte. Já perdi a capacidade de achar que quem posta isso é ingenuo. Acho que posta por valorização do errado mesmo, por gostar da malandragem, do jeitinho, do modo de viver bandido e da vida loka. Aqui no país bandido vira até filme, é idolatrado, vira cult. Não é por acaso que tenham tantos defensores dos bandidos.

Faça o teste. Entre em qualquer rede social e mostre alguém sendo espancado, MESMO APÓS TER FERIDO ALGUÉM BRUTALMENTE. A grande maioria irá defender o bandido e nem lembrará da vítima. Ou fará discursos do tipo "linchando ele, são tão cruéis quanto o bandido".

Querem retirar até a legitima defesa contra o bandido.

Bandido pode matar a vontade, pois é "bandido". Já cidadão de bem não pode agredir sequer pra se defender, que se torna pior que bandido.

É de cair o cu da bunda. Cada dia mais fico puto com esse lixo de país e pessoas que vivem nele. Me sinto um extra terrestre aqui.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por isilva8 » 16 Jul 2015 14:15

Imagem
... um boato que surgiu...de um Capitão Justiça
Bruna E. Leandro Sr. Motoqueiro Fantasma.. c eu te bancar a gasolina, vc vai até Brasilia fazer um servicinho pra mim?
Curtir · Responder · 7.899 · 14 de julho às 20:24 · Editado
389 Respostas · 17 min

Jakeline A@####a Vamos fazer vaquinha pra colocar gasolina na moto dele.
Curtir · Responder · 1.250
#BeGentle

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por General Moscardo » 16 Jul 2015 14:53

Não curti nem um pouco o vídeo. Não fazemos a menor ideia se o cara é realmente bandido. Os caras que o espancaram e o jogaram no valão tem mais pinta de bandido que ele. Basicamente estaríamos nos regozijando por ver uma pessoa morrer. Não acho que ver alguém morrer seja prazeroso. Se alguém acha, é bom procurar ajuda.

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Noticias policiais

Mensagem por isilva8 » 16 Jul 2015 18:15

Um jovem de 18 anos e dois adolescentes são suspeitos de abusar de uma mulher deficiente mental em Icó, no interior do Ceará. A vítima é uma moradora de rua de 55 anos e é bem conhecida na região.
Os garotos de 18, 17 e 16 anos estavam voltando de uma festa no dia 4 de julho e esperavam um ônibus no Terminal Rodoviário de Icó. Quando avistaram a vítima, os dois adolescentes fizeram um “desafio” para que o amigo “pegasse” a deficiente.
O rapaz de 18 anos, identificado como Raynan Mota Mesquita, tinha perdido os óculos esportivos do amigo e estaria devendo R$ 50 para ele. Se “ficasse” com a mulher, o adolescente perdoaria a dívida. As informações foram confirmadas ao R7 pelo delegado regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira.
Segundo o delegado, o maior aceitou o “desafio” e tocou nas partes íntimas da mulher e deitou por cima da vítima, dando um beijo nela. Toda a ação foi gravada pelos amigos.
O delegado afirmou ainda que não é possível saber se a violência terminou ali ou se continuou depois que as filmagens foram finalizadas. Depois disso, os jovens postaram o vídeo em um grupo de conversa pelo celular. As imagens vazaram e só chegaram até a polícia nesta semana.
Lira explicou também que todos prestaram esclarecimentos, confessaram o fato, mas, como não foram detidos em flagrante, foram liberados. Somente após o resultado dos exames de corpo de delito e laudo sobre a deficiência da vítima será possível definir se eles serão detidos ou não.
— O maior diz que não lembrava [do fato], apesar de se reconhecer nas filmagens.
Segundo o delegado, eles dizem que tudo não passou de “uma brincadeira” e que ainda falaram que “nunca se relacionariam com uma pessoa como aquela”.
O jovem de 18 anos pode ser autuado por estupro de vulnerável, pena que varia de 8 a 15 anos de prisão. Os adolescentes poderão responder por ato infracional e podem passar até três anos internados.
Imagem
Editado pela última vez por isilva8 em 16 Jul 2015 18:24, em um total de 1 vez.
#BeGentle

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Noticias policiais

Mensagem por Krlos Eduardo » 16 Jul 2015 18:17

que isso cara.... pqp!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Noticias policiais

Mensagem por isilva8 » 16 Jul 2015 18:20

Krlos Eduardo escreveu:que isso cara.... pqp!
os Oprimidos da sociedade sairam da baladinha e resolveram se divertir, sorte que o desafio não foi por fogo na Opressora
hehheehehe :D foi só humor negro
#BeGentle

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Noticias policiais

Mensagem por isilva8 » 16 Jul 2015 19:14

Garfield escreveu:
Sabe o que é pior, em poucos meses os três estado soltos isso se forem presos.... Os playba que meteram fogo no índio ficaram três meses presos
''playboy'' é uma gíria, pra mim, a um estado de mau caratismo e usar disso[suas posses] pra fazer mal a alguem, pois sei de pessoas quem tem casas de 12 milhoes que são muito humildes e responsáveis
#BeGentle

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Noticias policiais

Mensagem por brunodsr » 16 Jul 2015 19:36

Brincadeira idiota e inconsequente. Que pague pelo que fizeram e sirvam de exemplo para outros "brincalhões"
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Noticias policiais

Mensagem por isilva8 » 19 Jul 2015 11:21

No DF, mulher ofendeu policial ao ser pega com maconha. E acabou presa também por injúria racial
''Sua cor diz tudo diz mulher a PM negro
#BeGentle

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Noticias policiais

Mensagem por Krlos Eduardo » 19 Jul 2015 12:08

cara acho surreal um país como o nosso de maioria afro, ter tanto racista... muito esquisito isso...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Noticias policiais

Mensagem por right » 20 Jul 2015 09:04

só tá faltando o estatuto do desarmamento cair pra gente sentar fogo nessa bandidagem. war cunha!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, chispadelgado, didigo, El Cid, hattorizinho, Jeansl, mendonka, Opinião, ThiagoM TJP, zehmetal e 254 visitantes