O outro lado da história e curiosidades
Re: Filmes e alguns fatos da vida real
Isso que é ser fã hahaha muito legal! Achei a moto custom muito maneira também.
Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
Enviado de meu XT925 usando Tapatalk

PQP ficou muito show,mas ele com essa fantasia ficou meio goy kkkkkkk,oq ele não deve arrumar de badias kkkkkkk
Ps:coconut aprenda com o mestre aí kkkkkkkkkkkkk
enviado por wendel alpha
Ps:coconut aprenda com o mestre aí kkkkkkkkkkkkk
enviado por wendel alpha
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Algumas curiosidades sobre filmes:

enviado por wendel alpha

enviado por wendel alpha

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Kkkkkk ... q gay, ainda mais ele com essa boca aberta ... neim neimwendel escreveu: ...
enviado por wendel alpha

...
Kkkkkkk eles deviam está usando outro tipo de leite,leite.de texugo gigante by Pesao kkkkkkkKkkkkk ... q gay, ainda mais ele com essa boca aberta ... neim neimhehehehehe
enviado por wendel alpha

10 Fatos curiosos sobre filmes de Hollywood
O cinema é cheio de curiosidades e fatos inusitados, isso colabora para ele exercer sua magia sobre nós. Confira 10 curiosidades sobre a sétima arte.
1. Esse seria o primeiro visual de Jack Sparrow.

2. Heath Ledger se trancou por um mês em um quarto de hotel, e escreveu um diário com pensamentos psicóticos ao se preparar para interpretar o Coringa.

3. Seriam necessário 9 milhões de balões para levantar uma casa como no filme “UP”.

4. Todos os brinquedos dos filmes “Toy Story” piscam um olho de cada vez.

5. O Titanic real custou 7 milhões de dólares para ser feito. O filme custou 200 milhões.

6. A fera, do filme “ A bela e a fera” é uma quimera, com cabeça de búfalo, sobrancelhas de gorila, corpo de urso, dentes e juba de leão, presas de javali e patas e rabo de lobo.

7. O filme menos lucrativo da franquia Harry Potter faturou 90 milhões a mais que o filme mais lucrativo da saga crepúsculo.
8. O visual do Shrek foi baseado em uma pessoa real, um lutador russo chamado Maurice Tillet.

9. No filme “Scarface”, a palavra “Fuck” e suas derivads são usadas 226 vezes. Uma média de 1,32 fucks por minuto.
10. Depois do filme “A Princesa e o Sapo” da Disney, mais de 50 crianças foram hospitalizadas com salmonela por beijar sapos.
Fonte: http://avingancadafenix.blogspot.com/20 ... e.html?m=1
O cinema é cheio de curiosidades e fatos inusitados, isso colabora para ele exercer sua magia sobre nós. Confira 10 curiosidades sobre a sétima arte.
1. Esse seria o primeiro visual de Jack Sparrow.

2. Heath Ledger se trancou por um mês em um quarto de hotel, e escreveu um diário com pensamentos psicóticos ao se preparar para interpretar o Coringa.

3. Seriam necessário 9 milhões de balões para levantar uma casa como no filme “UP”.

4. Todos os brinquedos dos filmes “Toy Story” piscam um olho de cada vez.

5. O Titanic real custou 7 milhões de dólares para ser feito. O filme custou 200 milhões.

6. A fera, do filme “ A bela e a fera” é uma quimera, com cabeça de búfalo, sobrancelhas de gorila, corpo de urso, dentes e juba de leão, presas de javali e patas e rabo de lobo.

7. O filme menos lucrativo da franquia Harry Potter faturou 90 milhões a mais que o filme mais lucrativo da saga crepúsculo.
8. O visual do Shrek foi baseado em uma pessoa real, um lutador russo chamado Maurice Tillet.

9. No filme “Scarface”, a palavra “Fuck” e suas derivads são usadas 226 vezes. Uma média de 1,32 fucks por minuto.
10. Depois do filme “A Princesa e o Sapo” da Disney, mais de 50 crianças foram hospitalizadas com salmonela por beijar sapos.
Fonte: http://avingancadafenix.blogspot.com/20 ... e.html?m=1

Me parece ter algumas coisas meio fantasiosas demais, tipo a mulher que começou a fumar 6 maços por dia só pra ficar com a voz zoada.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Gabriel escreveu:Me parece ter algumas coisas meio fantasiosas demais, tipo a mulher que começou a fumar 6 maços por dia só pra ficar com a voz zoada.
É a Marion Cotillard?
Por que acho que ela realmente fez isso, se não me engano vi no "Whats On" no universal channel falando que ela tinha feito isso pra interpretar.

Po, fiquei curioso com essa do Heath Ledger, será que tem isso dosponível por aí?
Cara ficou atormentado pelo coringa...
Cara ficou atormentado pelo coringa...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Tem aquela gostosa q engordou horrores para fazer o filme monster

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Charlize TheronHall escreveu:Tem aquela gostosa q engordou horrores para fazer o filme monster

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Ae ... como prometido aqui vai um "textículo" sobre alguns filmes, mas principalmente sobre o Invocação do Mal (tive que compilar e fazer um arquivo ...):
Atenção ... em spoiler vcs encontrarão textos longos (até demais) ... pra quem curte o assunto, é um prato cheio.
Abri o tópico principalmente por ter assistido ontem ao “Invocação do Mal” … filmaço. Porém contribuam com outros filmes que não sejam apenas do gênero terror; tipo, será que algum dos 007 é baseado em algum tipo de fato real?
Bom, algumas considerações antes:
O filme exorcista marcou época e transcendeu épocas batendo vários filmes de terror após seu lançamento. A fórmula usada no filme (a de dizer que foi baseada em fatos reais) era o que ligava o terror na cabeça das pessoas; tipo: "Putz, aconteceu com essa menininha na vida real, então pode acontecer comigo também...". Fora todo esse negócio de mostrar uma vida tranquila, uma menininha bonitinha, burguesa e mesmo assim aconteceu com ela.
Se procurar pela net vcs encontrarão que a "verdadeira" história aconteceu com um garoto, Robbie, há muito tempo atrás.
O Exorcista e Sua Verdadeira História
Cheguei a ler o livro, onde os diálogos com o “Pazuzu” são maiores e bem mais interessantes, porém, no geral, o filme é bem fiel ao livro. Depois desse filme, me tornei um fã e um cagão ao mesmo tempo (cago de medo dessa porra até hoje); porém vivia a espera de um filme a altura. “A profecia” eu não curti muito; “Poltergeist” também não; “O Iluminado” não consegui assistir (igual A Profecia) por achar ruim, porém o livro é demais, muito bom mesmo, Stephen King detona … eu me assustava sozinho imaginando as cenas; “Rose Red” também baseada em obra do King (ou onde ele foi roteirista, sei lá) é legalzinho mas nada que me deixasse aterrorizado igual ao “Pazuzu”.
Então, finalmente, em 2005 vem “O Exorcismo de Emily Rose”. Além de toda a trama envolvendo possessão, médicos, exorcismo tinha também uma disputa de tribunal (curto filmes desse tipo); e claro, baseado em fatos reais, a história de Anneliese Michel.
A Verdadeira História de Emily Rose
Beleza … passou 2005 e veio um outro hiato a espera de um filme bom do gênero (claro, dentro dos meus gostos e tal). OBS.: Cara, como pude esquecer do filme “As Bruxas de Blair” … um dos melhores ao lado do “Pazuzu” … a partir do “Blair” eu descobri que eu curto filme que mexe com minha imaginação e me faz imaginar toda a cena sem mostrar absolutamente nada na tela … só o terror com misto de suspense … e eu viajo na maionese e me coloco na condição de cagão … curto muito (por isso curti tanto o próximo que vou citar).
Finalmente em 2009 vem uma jóia e um outro interessantíssimo, respectivamente:
- Atividade Paranormal: Cara … a sensação de ser um reality show; tirar aquela idéia de que só o porão ou o sótão são mal assombrados e criar a idéia de que o seu quarto, a sua cama é o lugar ruim, o habitat pro demônio … fora que mexeu com um medo fantasioso da nossa infância, a questão do “puxar o pé” … cara, foi demais, simplesmente demais pro cagão aqui.
- Contatos de 4º Grau: Curti muito pois sou muito interessado nesses assuntos.
No pré-lançamento dos filmes rolou muita coisa sobre serem histórias verídicas e não apenas baseados em histórias reais; inclusive o Contatos investiu nisso, simulando durante o filme imagens reais ao lado das interpretações dos atores … com o tempo tudo foi revelado como estórias e nada mais. Mesmo assim, pra mim, marcou. Das continuações do Atividade eu só não gostei do 4º em diante; o restante foi bom.
Enfim chegamos onde eu queria … o filme de 2013. Bom, de 2009 até ontem eu assisti: “O último exorcismo”, que eu gostei mas achei um pouco fraco … ainda não vi o 2º; assisti a outros que não tiveram tanta expressão pra mim; assisti o tal do “Mama” que se não fosse pelo final eu teria curtido muito (sem contar que assim, não gosto muito dessa coisa de mostrar um monstro tão deformado, é muita fantasia distante da “realidade”, digamos assim, mas gostei) …
…
E finalmente “Invocação do Mal” … cara, que filme bom.
Direto da Wikipedia:
“The Conjuring (no Brasil, Invocação do Mal) é um filme do gênero terror dirigido por James Wan. Estrelado por Vera Farmiga e Patrick Wilson, a produção centra-se em dois demonologistas mundialmente conhecidos, que foram contratados para investigar fenômenos sobrenaturais que assombram a família Perron, residentes da pequena cidade de Harrisville. Os dois profissionais só não esperavam encontrar uma entidade demoníaca poderosa, que se tornaria na maior ameaça de suas carreiras.2 É baseado em fatos reais.”
O que mais me chamou atenção foi o final do filme - nos créditos, enquanto subiam as letrinhas, apareciam fotos reais tiradas pelos dois demonologistas … sem querer contar o filme; mas eles utilizavam técnicas consideradas avançadas na época para detectar espíritos / fantasmas … desde áudio até fotografias … e sim, haviam “fotografias dos fantasmas” … é coisa de louco o negócio.
Vou colocar spoilers de informações a respeito das histórias reais e não do filme em si:
Harrisville: A História Real do Filme “Invocação do Mal”
Entrevista: Família que inspirou filme "Invocação do Mal": "Vivíamos entre duas dimensões"
Ed e Lorraine Warren
Atenção ... em spoiler vcs encontrarão textos longos (até demais) ... pra quem curte o assunto, é um prato cheio.
Abri o tópico principalmente por ter assistido ontem ao “Invocação do Mal” … filmaço. Porém contribuam com outros filmes que não sejam apenas do gênero terror; tipo, será que algum dos 007 é baseado em algum tipo de fato real?
Bom, algumas considerações antes:
O filme exorcista marcou época e transcendeu épocas batendo vários filmes de terror após seu lançamento. A fórmula usada no filme (a de dizer que foi baseada em fatos reais) era o que ligava o terror na cabeça das pessoas; tipo: "Putz, aconteceu com essa menininha na vida real, então pode acontecer comigo também...". Fora todo esse negócio de mostrar uma vida tranquila, uma menininha bonitinha, burguesa e mesmo assim aconteceu com ela.
Se procurar pela net vcs encontrarão que a "verdadeira" história aconteceu com um garoto, Robbie, há muito tempo atrás.
O Exorcista e Sua Verdadeira História
Spoiler:
Então, finalmente, em 2005 vem “O Exorcismo de Emily Rose”. Além de toda a trama envolvendo possessão, médicos, exorcismo tinha também uma disputa de tribunal (curto filmes desse tipo); e claro, baseado em fatos reais, a história de Anneliese Michel.
A Verdadeira História de Emily Rose
Spoiler:
Finalmente em 2009 vem uma jóia e um outro interessantíssimo, respectivamente:
- Atividade Paranormal: Cara … a sensação de ser um reality show; tirar aquela idéia de que só o porão ou o sótão são mal assombrados e criar a idéia de que o seu quarto, a sua cama é o lugar ruim, o habitat pro demônio … fora que mexeu com um medo fantasioso da nossa infância, a questão do “puxar o pé” … cara, foi demais, simplesmente demais pro cagão aqui.
- Contatos de 4º Grau: Curti muito pois sou muito interessado nesses assuntos.
No pré-lançamento dos filmes rolou muita coisa sobre serem histórias verídicas e não apenas baseados em histórias reais; inclusive o Contatos investiu nisso, simulando durante o filme imagens reais ao lado das interpretações dos atores … com o tempo tudo foi revelado como estórias e nada mais. Mesmo assim, pra mim, marcou. Das continuações do Atividade eu só não gostei do 4º em diante; o restante foi bom.
Enfim chegamos onde eu queria … o filme de 2013. Bom, de 2009 até ontem eu assisti: “O último exorcismo”, que eu gostei mas achei um pouco fraco … ainda não vi o 2º; assisti a outros que não tiveram tanta expressão pra mim; assisti o tal do “Mama” que se não fosse pelo final eu teria curtido muito (sem contar que assim, não gosto muito dessa coisa de mostrar um monstro tão deformado, é muita fantasia distante da “realidade”, digamos assim, mas gostei) …
…
E finalmente “Invocação do Mal” … cara, que filme bom.
Direto da Wikipedia:
“The Conjuring (no Brasil, Invocação do Mal) é um filme do gênero terror dirigido por James Wan. Estrelado por Vera Farmiga e Patrick Wilson, a produção centra-se em dois demonologistas mundialmente conhecidos, que foram contratados para investigar fenômenos sobrenaturais que assombram a família Perron, residentes da pequena cidade de Harrisville. Os dois profissionais só não esperavam encontrar uma entidade demoníaca poderosa, que se tornaria na maior ameaça de suas carreiras.2 É baseado em fatos reais.”
O que mais me chamou atenção foi o final do filme - nos créditos, enquanto subiam as letrinhas, apareciam fotos reais tiradas pelos dois demonologistas … sem querer contar o filme; mas eles utilizavam técnicas consideradas avançadas na época para detectar espíritos / fantasmas … desde áudio até fotografias … e sim, haviam “fotografias dos fantasmas” … é coisa de louco o negócio.
Vou colocar spoilers de informações a respeito das histórias reais e não do filme em si:
Harrisville: A História Real do Filme “Invocação do Mal”
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
...
Sobre a mulher translucida na foto, acho que ela está sentada num troco de uma arvore com as pernas pro lado, mas realmente é algo curioso e sugestivo.