Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viável ?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por winstrol » 16 Jul 2015 13:54

O AS com 98 kgs fica com uma barriga enorme, muuito fora de forma! O peso dele treinado é com pouco mais de 90 kgs.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Lenilson » 16 Jul 2015 13:59

winstrol escreveu:O AS com 98 kgs fica com uma barriga enorme, muuito fora de forma! O peso dele treinado é com pouco mais de 90 kgs.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Concordo, se for pra fazer um show, seria em peso casado por volta dos meio médios ou no máximo 95 Kgs. Mais que isso seria demais pro AS.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Fenômeno baiano » 16 Jul 2015 14:22

Sinceramente vou de Anderson sem pensar duas vezes...

Avatar do usuário
Lobo
Mensagens: 717
Registrado em: 15 Jul 2014 20:40

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Lobo » 16 Jul 2015 14:29

GOAT só existe um...
E esse cara chama-se Jon Jones!

Galera não aceita pelo simples fato de ser da nova geração...
Uma geração bem mais completa, por sinal!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por IceCold » 16 Jul 2015 14:31

Fenômeno baiano escreveu:Sinceramente vou de Anderson sem pensar duas vezes...
É por aí msm,até pq se vc pensar duas vezes vai ver q o Fedor destrói :lol:

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por IceCold » 16 Jul 2015 14:33

Henrique Lobo escreveu:GOAT só existe um...
E esse cara chama-se Jon Jones!

Galera não aceita pelo simples fato de ser da nova geração...
Uma geração bem mais completa, por sinal!
É pq ele é novo msm,daqui uns 10 anos ele vai ser considerado pela maioria o GOAT,ou até msm quando ele se aposentar,+/- oq aconteceu com o GSP

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Fenômeno baiano » 16 Jul 2015 14:41

Garfield escreveu:
Sério Paulão? Se acha que a luta transcorreria de pé? Não vejo o Anderson defendendo uma tentativa de queda se quer, e no chão ele é muito passivo, não tenta levantar nunca e GnP do Fedor é muito forte para ele duvido que resistiria.
My boy, o grande lance é que Fedor é esse que vc está pondo pra lutar? Eu não falei do padeiro no auge, nem mesmo o que já dava sérios sinais de "fadiga", estou falando do Fedor atual, o Anderson continua na ativa, é praticamente um caso de estudo, o cara não perde nada de sua condição física, suas respostas ainda estão todas lá, etc..
A luta seria o Anderson se movimentando e atraindo o Fedor pra grade e explorando as muitas brechas que até mesmo o padeiro do auge sedia... Essa luta dificilmente iria pro chão, e mesmo lá o Anderson sobreviveria até a chegada de um próximo round, onde o gás do russo já iria pra vala e o Anderson é incansável.... e as brechas so aumentariam...

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por leofla » 16 Jul 2015 14:53

fedor com pouco mais de 1,80 lutou contra gigantes jon jones com quase 2,00 metros luta contra "anoes" de 1,80 e pouco...

enquanto o jon jones nao subir pra categoria real dele e se provar la pra min ele nao pode ser comparado ao fedor

chorem mais B-)

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Fenômeno baiano » 16 Jul 2015 14:58

Garfield escreveu:

Tendi, faz sentido, mas acho que se o Anderson atrair o Fedor para grade tomaria uma daquelas quedas do Sambo sim, o Fedor continuava explosivo, para mim o maior defeito das últimas lutas do Fedor é que ele cometeu o mesmo erro que ele tanto criticava nos outros lutadores, passou a apostar apenas no seu melhor golpe.

Antes ele era um genio das estratégias depois começou a lutar todas as lutas de maneira identica, e a forma que o fedor soca não permite as esquivas do andersonn ele teria que recuar mesmo, mas ele joga o quadril mais que o tronco no soco e um soco ja impulsiona o outro não dando tempo pro contragolpe e se o cara tenta encurtar ele ja emenda a queda de quadril.

Mas concordo contigo que a decadencia do Fedor foi muito maior do que do andersson, mas ainda assim apostaria no Russo, mas confesso que eu costumo superestimá-lo.
O Fedor sem duvidas era um pesadelo para todos os seres humanos que se aventurasse a lutar MMA, principalmente com os sucos liberados de forma clara e cristalina...kkkkkk Mas o tempo passou, o russo também ficou previsível, sua velocidade e explosão deixaram de ser o diferencial e ele mesmo sendo duro admitir se tornou um bom lutador, e isso é realmente complicado de admitir/enxergar, pois somos fãs e fãs não enxergam coisas desse tipo... o Anderson tecnicamente só evoluiu com o tempo, inclusive nos seus pontos fracos ( Weidman é um monstro e perder pra ele não é demérito), até as defesas de quedas o negão deu um UP, ele percebeu que na grade era mais difícil de ser posto pra baixo e moldou seu jogo também para atacar no curto espaço ( Okami, Sonnen 2, Bonnar), e faria com o Fedor previsível e cansado de hoje...

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Patatá Atômico » 16 Jul 2015 17:42

Os feitos do Anderson e do Fedor não devem ser diminuídos, e nem é essa a minha intenção, MAS,
na minha opinião, o GOAT é o Jon Jones, e o único motivo que muitos não admitem/enxergam isso, é pelo fato dele ser da nova geração, e reconhecer isso, seria coisa de "modinha", ou de quem começou a acompanhar o UFC pela Globo, mas o fato do Jon Jones ter superado o FEDOR, não diminui os feitos do russo, e muito menos, a grandeza do PRIDE, mas não confundam, emoção com razão
E na minha opinião, o 2º é o GSP, e o 3º o Aldo
Fedor 4º e Anderson 5º

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Patatá Atômico » 16 Jul 2015 17:43

E quanto a luta, se ocorresse, SERIA MARAVILHOSO

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por winstrol » 16 Jul 2015 18:03

O AS estava consideravelmente mais lento e com um pouco menos reflexo na sua última luta.
Outra ponto em questão é que veremos um AS diferente sem doping, acredito que com menos força e explosão, o que daria uma grande vantagem ao Fedor.
Quando o russo fez sua despedida na Rússia, estava rápido e explosivo novamente, o que me leva a pensar que nos EUA ele estava lutando limpo com medo de ser pego no doping e ter sua carreira manchada.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Andreh » 16 Jul 2015 19:32

É uma luta que só depende do Fedor pra acontecer, pois uma vez dentro do UFC duvido muito que o AS negaria uma luta com ele. Só tem que ver se o russo aceitaria. E acredito que Fedor nem veria a cor da bola.

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 16 Jul 2015 20:06

Não vejo muito (ou quase nenhum) sentido nessa luta...

E quanto a essa de GOAT é foda. Cada um dos 5 (Fedor, Jones, GSP, Aldo e Anderson) tem algum motivo pra ser considerado GOAT. Mas é foda entrar nessa discussão...

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Leandro Thai MMA » 16 Jul 2015 20:29

Essa luta NUNCA vai acontecer, nunca mesma... Mesmo que o Fedor estivesse no UFC o AS não aceitaria, poxa parece até que vcs não conhecem o AS...

Só pra refrescar a memória de alguns, tem uns dois meses atrás mais ou menos que o AS disse que o desejo dele quando voltar é enfrentar o Nick Diaz novamente, isso foi o que ele disse, se bem que todos nós sabemos que o que o AS fala não se escreve... É simples assim.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes