sequestro de crianças!!!
sequestro de crianças!!!
de um tempo pra cá se espalharam nas redes sociais boatos de tentativas de sequestro de crianças, hoje minha esposa me ligou dizendo que em uma parada de ônibus em frente ao Hospital que ela trabalha dois cara chegaram numa moto e tentaram pegar a filha de uma mulher mas ela gritou desesperadamente e os caras desistiram, isso foi o que chegaram dizendo no hospital, ai vejo essa reportagem no jornal, será mesmo que é só boato ou tá rolando isso mesmo? Todo dia também vemos casos de criança desaparecidas, se realmente for verdade, o que essas pessoas fazem com essas crianças, tráfico, pedofilia? Fui buscar meu filho na escolinha e me deu uma angústia e sensação de medo desgraçado, não tenho tanto pavor de assalto, mas quando penso em algo acontecer com meu filho bate uma desespero. Onde vocês moram teve casos assim, o que sabem sobre o assunto?
http://diariodonordeste.verdesmares.com ... 15-07-2015" onclick="window.open(this.href);return false;
http://diariodonordeste.verdesmares.com ... 15-07-2015" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: sequestro de crianças!!!
Ouvi uma vez que uma família deu falta da filha em uma passeio no shopping. Pessoal desesperado, todo mundo mobilizado, começaram a procurar a menina em tudo que era lugar. De repente acharam a garota dentro de um banheiro do carrefour, que ficava dentro do shopping, e uma pessoa raspando a cabeça dela pra se passar por menino e não ser reconhecida na saída do shopping. Já tava até com roupa de menino.
Sinistro. Quem tem filho deve ter o olhar redobrado.
Sinistro. Quem tem filho deve ter o olhar redobrado.
- Mark Twain
- Contato:
O pior de tudo sao os pais que levam um bebe prematuro para passear no shopping...que falta de nocao!RequintesDePuberdade escreveu:Essa aqui foi foda.
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/ ... rinho.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Por essas e outras q perdi a vontade de ter filho.
Só se for morar em outro país.
Só se for morar em outro país.
quatro pontos:
mais população n necessariamente quer dizer mais problemas mas eh bem possivel o % de merdas seguir o de população
com tecnologia de hj em dia e o pessoal em cima fica mais facil divulgar. muitos crimes antes passavam batido pro grande publico
antigamente neguinho era insano mais por questao cultural (tipo idade media). Hj ta facil de nego ficar bandidinho soh pela falta de caratismo mesmo
tem mais a questao de o pessoal estar mais alerta ou meio zoado das ideia e qualquer coisa pequena parecer algo grande.
Dando um exemplo, eu e uma mulher entramos na mesma rua. O lugar onde moro eh tipo na terceira casa após a esquina mas logo na segunda a mulher parou, se virou pra tras e brigou comigo mandando eu passar logo na frente dela lol
soh q como ela tava bem perto do portao eu circulei bem do lado dela pra entrar e ela seguiu caminho
fiquei com medo da mulher dar uns berro sei la e me atacar e achar q sou bandido lol
tipo n ligo de a guria ficar preocupada e tudo mais mas ela foi grossa comigo
acho q tem uma paradas q acontecem assim de neguinho estar fazendo nd ou fazendo algo inocente mas alguem deturbar a situação
mais população n necessariamente quer dizer mais problemas mas eh bem possivel o % de merdas seguir o de população
com tecnologia de hj em dia e o pessoal em cima fica mais facil divulgar. muitos crimes antes passavam batido pro grande publico
antigamente neguinho era insano mais por questao cultural (tipo idade media). Hj ta facil de nego ficar bandidinho soh pela falta de caratismo mesmo
tem mais a questao de o pessoal estar mais alerta ou meio zoado das ideia e qualquer coisa pequena parecer algo grande.
Dando um exemplo, eu e uma mulher entramos na mesma rua. O lugar onde moro eh tipo na terceira casa após a esquina mas logo na segunda a mulher parou, se virou pra tras e brigou comigo mandando eu passar logo na frente dela lol
soh q como ela tava bem perto do portao eu circulei bem do lado dela pra entrar e ela seguiu caminho
fiquei com medo da mulher dar uns berro sei la e me atacar e achar q sou bandido lol
acho q tem uma paradas q acontecem assim de neguinho estar fazendo nd ou fazendo algo inocente mas alguem deturbar a situação
Batman escreveu:quatro pontos: