Tico Santa Cruz!!!
- rei gabiru
- Contato:
Re: Tico Santa Cruz!!!
A banda dele recebeu uma boa grana da Lei Rouanet pra fazer shows bosta pelo Huezil.
Tico Sta. Cruz = lixo comunista
Tico Sta. Cruz = lixo comunista
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Hans de Sulivan escreveu:Tirando pela fazenda achei um lixo.
De uns tempos pra cá tem surgido com uns posts muito interessantes. Parece que está evoluindo intelectualmente. Estou curtindo o cara, que está demonstrando conhecimento de causa em suas explanações, queiram ou não queiram, apesar de ainda dar uns deslizes.

Troll kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Ele disse que Crack é droga pra matar pobre
Tico é vc ?!Garfield escreveu:
E não é?
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Canta fácil - parte II.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
fdp euri dessa merdaTemplo Jiu Jitsu escreveu:Torço para algum menor de idade falecer ele!

Não tem voz de veludo...
mas as músicas são boas
mas as músicas são boas
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
HAHAHAHAHAH, porra essa é a melhor do ano até agora...Garfield escreveu:
E porque você acha que a difusão do crack foi tão rapida no Brasil, com o governo ignorando sem fazer uma campanha contra crack?
O tico santa cruz do BJJ...
Então você acha que o Crack é uma AÇÃO ou OMISSÃO proposital do estado pra matar pobre?
porra bixo, não fode!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Ultimamente??? kkkkkkkk rgv sempre mitando!KRATOSCS escreveu:Garfield ultimamente tem sido do contra rsrs.
Ele tem algumas opiniões interesantes mas fala muita merda tb.. foda a galera que acha ele um grande pensador da atualidade
No mais, vejo uma galera desejando a morte dele apenas por possuir visões diferentes. .. estranho o pessoal "dos bons costumes" agir assim
No mais, vejo uma galera desejando a morte dele apenas por possuir visões diferentes. .. estranho o pessoal "dos bons costumes" agir assim
Po, Garfield, então, cocaína é droga para matar rico?Garfield escreveu:
E não é?
O crack mata muito pobre, principalmente, pq é a droga que eles têm mais facilidade de acesso pelo preço.
O crack mata muito pobre, mas dizer que é droga para matar pobre, há um abismo. Afirmar isso, parece que há uma conspiração do governo, para os pobres morrerem. Muito pobre morre com ela, pq deve ser a de acesso mais fácil, seja por ser bem barato etc.
...
Sobre o Tico, vira e mexe eu o vejo no Zona Sul aqui do Recreio. Mó galera fica falando com ele na rua.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- King James
- Contato:
Esse Garfield é troll.
Outro topico aí, tava elogiando a prefeitura de SP por criar uma praca para consumo de crack... Agora ta soltando essa pérola ai..
Apenas ignorem...
Outro topico aí, tava elogiando a prefeitura de SP por criar uma praca para consumo de crack... Agora ta soltando essa pérola ai..
Apenas ignorem...
Esse tico santa cruz fala muita merda e as musicas dele são uma merda tbm , não tenho nada contra quem curte as musicas mais acho uma merda e tbm acho que ele tem que parar de querer de pagar de intelectual do facebook e aprimorar a merda da voz e de suas musicas 

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
ou pior, é Clone Troll...King James escreveu:Esse Garfield é troll.
Apenas ignorem...
Essa do Crack aí foi sensacional, fazia tempo que não lia uma besteira dessa, ri muito aqui...

Bom é entrar no face do Tico pra ver a galera moendo ele.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Não sei até onde é verdade essa informação que o crack mata tão rápido... tem uns cracudo perto de onde moro e tão lá há mais de 5 anos, talvez até mais pq faz isso que chegueiGarfield escreveu:
E muito difícil alguém morrer por causa de cocaína, crack o cara dificilmente passa de um ano vivo, não entendi a comparação.