COB nega polêmica e minimiza continência de atletas no Pan

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: COB nega polêmica e minimiza continência de atletas no P

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Jul 2015 12:22

Amâncio Siqueira escreveu:O gesto em si não deveria ser polêmico. Agora, dizer que a polêmica é exclusiva da esquerda é falacioso. Eu tomei conhecimento da continência porque um colega PM curtiu uma foto em que outro PM sugeriu (sem qualquer viés esquerdista, muito pelo contrário) que os atletas estariam apoiando um golpe militar. Tem muitos direitistas que interpretaram assim, e até assumiram como bandeira favorável.
Não é exclusivo, por isso coloquei que TEM esquerdista, pois não são todos... Agora esses direitistas ai são tão tontos quanto os de esquerda que estão fazendo alardeamento por isso!

PedroCRF
Contato:

Mensagem por PedroCRF » 16 Jul 2015 12:28

Absurdo , o maluco se dedica por anos para ter a oportunidade de participar de um Pan/Mundial/Olimpíada para representar o seu país sendo que o PRÓPRIO país caga na cabeça do atleta dando condições de treino precárias e um salário q mts vezes chega a ser piada.

Ai no grande momento do atleta ele decide prestar continência ao hino nacional/bandeira com o intuito de prestar homenagens a pátria , a mesma pátria q cago na cabeça dele a vida toda.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 16 Jul 2015 12:50

De 47 medalhas, acho que da contagem de anteontem 19 eram de atletas militares.

O mais engraçado foi um conhecido que colocou a foto da Joana Maranhão, esquerdista que deu um piti sobre a redução da maioridade, com o bronze. Ainda dando aquele migué dizendo que estava meio doente.
Imagem

Aí uma monte de atletas prestando continencia, dizendo que tem orgulho da pátria, a patente e com ouro. :gunthug:
Imagem

E ainda a Maranhão teve que assinar o tópico por causa do namorado dela com a Anitta.
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Jul 2015 15:48

Tipo quanto ao negocio de ditadura e tudo mais acho mimimi

tbm acho mimimi quando relacionado a questao de patrocinadores mas de fato faz sentido ser proibido por esse caso
se liberar continencia vai ter q liberar pra todos os atletas a propaganda de patrocinio
mas novamente, ainda assim acho mimimi e por mim propaganda deveria é ser liberada

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Jul 2015 16:09

Quem já esteve em escola/colégio militar sabe que não se presta continência sem estar fardado e, se formos mais rígidos e seguirmos fielmente o protocolo, é preciso estar usando cobertura (quepe, boina, casquete, capacete, etc).
Não sei que tipo de instrução militar esse pessoal do judô tem, mas com certeza não é a correta.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 16 Jul 2015 16:29

quanto ao fardamento, apenas dando minha opinião, sem polemizar, creio que estão entendendo ali que estão com o "fardamento" de atleta, sendo assim a continência seria valida na visão deles. Concordo com a galera q ali foi mais uma forma de gratidão, mas falam como se o exercito fosse separado do país, se estão recebendo a grana dos milico eh grana do governo do mesmo jeito. Galera falando em golpe tem parafuso a menos, da nem pra levar a serio.
...importa-vos nascer de novo.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 16 Jul 2015 16:53

O uniforme do atleta é o fardamento. Tem uma regra que diz que pode bater continência sem coberura se o uniforme não tiver chapéu, por exemplo, de camiseta e shorts na hora dos exercícios físicos.

Se proibe continencia, também vão proibir colocar a mão no peito durante o hino. Se tivessem colocado aquele bando de leite com pers da selecinha num regime militar não tinha passado vergonha contra a Alemanha.

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 16 Jul 2015 17:11

No mais.. I see mimimi everywhere
God killed the king

Responder