Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
Não entendo muito bem como alguém consegue ser hater do Messi. Não tem jogador que seja mais na dele, praticamente um autista.
Imagina se o Neymerda ou CR7 ganhasse o que já ganhou o Messi.....onde estaria o ego deles?
Imagina se o Neymerda ou CR7 ganhasse o que já ganhou o Messi.....onde estaria o ego deles?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ninguém discute que o cara é o melhor hoje. Ninguém.KRATOSCS escreveu:
Sou muito fã do Messi, mas o problema aqui é que para aumentar os feitos deles os lovers diminuem os dos outros.
Mas os caras colocam comparação de quantas ligas ele ganhou, UCLs, Bolas de Ouro, etc.
Pelé ganhou UCL? Não, nunca jogou. Messi ganhou Libertadores? Não, nunca jogou.
Bola de Ouro até 2007 era apenas para jogadores que atuavam na Europa, como um jogador das Américas ia ganhar?
Umas comparações sem pé nem cabeça. kkk.
bem, mas messi, tirando o james, não é no nível desses caras né? talvez assim ficasse melhor:PedroCRF escreveu:É bastante óbvio que MESSI É BEM MELHOR QUE O PELÉ , assim como >
Hamilton é melhor que Fangio/Senna .
Um pivô qualquer da NBA hj é melhor que o Magic Johson .
LeBron James é melhor que MJ .
Tomas Belutti é melhor que Bjorn/Sampras .
Qualquer jogador brasileiro de vôlei hoje é melhor que aquela geração 80/90 .
Qualquer jogador nacional de basquete é melhor que aqueles que conquistaram o Bi em 59/63 .
E assim vai , o esporte evolui e as pessoas que a competem hoje são melhores que os do passado , mais isso não importa nada , o importante é a representatividade que cada um terá na história do esporte que praticou e isso o Pelé teve maior representatividade que o Messi .
Schumacher é melhor que Fangio/Senna .
Tim Duncan é melhor que o Magic Johson .
Roger Federer é melhor que Bjorn/Sampras .
Giba é melhor que aquela geração 80/90 .
nessas comparações, acho q dariam bons debates assim.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Entenda, boa parte nem é hater do Messi mas sim dessa torcida pera com leite do nanico que como argumento usa o desmerecimento dos outros para tentar colocar o ídolo deles como o melhor em tudo: natação, sapateado, 100 metros rasos e por ai vai.kyo_spirit escreveu:Não entendo muito bem como alguém consegue ser hater do Messi. Não tem jogador que seja mais na dele, praticamente um autista.
Provavelmente a maioria está trollando mais por causa desses torcedores do que o jogador em si.
Quem mandou ter uma torcida pera com leite dessas?
Como disse o mestre marcial, o próximo melhor do mundo que surgir vai lá essa turma de novo chamar de goat.
Tapirus terrestris
Tim Duncan é um monstro , mais não é melhor que o Magicruud escreveu: bem, mas messi, tirando o james, não é no nível desses caras né? talvez assim ficasse melhor:
Schumacher é melhor que Fangio/Senna .
Tim Duncan é melhor que o Magic Johson .
Roger Federer é melhor que Bjorn/Sampras .
Giba é melhor que aquela geração 80/90 .
nessas comparações, acho q dariam bons debates assim.
Peidão james não é melhor que Jordan
De resto acho que pode ter bons debates.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Sim só os modinhas acham peidao james melhor que Jordan.Gab Parko escreveu:
sem querer desvirtuar, mas já desvirtuando...
Duncan é o melhor da atualidade, fato! mas abaixo de magic e muito de MJ
Lbj não é melhor que MJ, não tem nem como ter debate nisso rs!!
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Pegar os melhores de cada tempo faz sentido comparar
Comparar beluti com sampras eh sacanagem kkk
Comparar beluti com sampras eh sacanagem kkk
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Acho q vc quotou errado, não? heheheheKaramazov escreveu:
Porra, várias forçadas aí. Acho q o basquete evoluiu bem menos da época do MJ para cá. Achei o conceito correto, mas tuas comparações, não. Belucci com Sampras é a cereja do bolo...hahhaha Se o Sampras voltar hj ainda faz jogo duro com o Belucci!!!
E outra, naquelas tuas estatísticas, em várias dela o Pelé simplesmente não participava, ele nunca jogou na europa, por consequencia não jogou no Barça, nem na champions e não concorreu ao Balon D´or. Como estaria nessas estatísticas???
...
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Mas então, quem postou as estatísticas foi o phoenix.Karamazov escreveu:
Meio a meio.hahahah Eu não sei quotar doispra ti valem as estatísticas
Mas então², justamente ... o meu argumento é só q mesmo o Pelé não figurando nas estatísticas ainda é considerado o rei; só pra mostrar como o sentimentalismo entra nessa questão, não apenas estatísticas - e tb a questão do racismo q eu citei.
É meio forçado, concordo ... mas tudo q entra sentimentalismo é assim! A importância do jogador 'x' pra uma nação pode não ter o mesmo peso pra outra ... o pelé, mesmo não sendo unanimidade, possui um peso mundial; ou seja, da mesma forma das estatísticas do messi q são fato esse peso (ou apelo, sei lá) mundial do pelé é um fato tb. Novamente ... sentimentalismo (ou representatividade) puro.
...
Não desmerecendo o rei , mas se falar em estatísticas em competições sul americanasKaramazov escreveu:
Porra, várias forçadas aí. Acho q o basquete evoluiu bem menos da época do MJ para cá. Achei o conceito correto, mas tuas comparações, não. Belucci com Sampras é a cereja do bolo...hahhaha Se o Sampras voltar hj ainda faz jogo duro com o Belucci!!!
E outra, naquelas tuas estatísticas, em várias dela o Pelé simplesmente não participava, ele nunca jogou na europa, por consequencia não jogou no Barça, nem na champions e não concorreu ao Balon D´or. Como estaria nessas estatísticas??? Só pederia entrar em 3, entra em uma delas e nas outras quem aparece é o Gerd Muller, somente Gerd Muller. Aposto q se pegarem estatísticas sulamirandas e de copas, a coisa mude muito. Apesar de serem torneis totalmente distintos.
Agora, uma coisa q concordo inteiramente com os fãs do messi é que sim, acho q ele é técnicamente superior, e sim, o futebol até a copa de 74 era muito lento e cheio de espaços e tempos. Em 70, na minha opinião, foi o fim da era de entrada do preparo físico e aquecimento da Hungria de 54. Antes era amador total. 74 mudou um pouco, pós carrossel, com um futebol bem mais dinâmico. Anos 80/90 ganha força a ideia da defesa junto da maior dinâmica, e, em 2010, o futebol total, retomando muito do que a holanda revolucionou em 74, mas agora com atletas muito melhor preparados. É um resumo bem grosseiro, mas mais ou menos por aí: 1930-1954-1974-1982-2010-?. Para mim essas são as "datas corte" (pensando na copa como grande evento balizador) das grandes mudanças táticas e técnicas do futebol.
Ele fica atrás de muitos
Maior goleador da libertadores. ? Não
Taça Brasil ?/não
Robertao ? Não
Copa do mundo ( supra sumo da época ) ? Não
Por isso não acho que ele é unanimidade
Não tem nenhuma marca individual a ser superada
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Re:
Tá vendo ... só confirmando o q tô falando. Mesmo não figurando em estatísticas europeis (por motivos óbvios) ou mesmo apontando nas sul americanas há esse apelo mundial tratando ele como Rei. É mesmo algo subjetivo, q entra nessa coisa de ser o "maior" pelo q ele representou para o esporte. Qdo é assim pode vir com a estatística q for q acaba não mudando muito a visão.phoenix escreveu: Não desmerecendo o rei , mas se falar em estatísticas em competições sul americanas
Ele fica atrás de muitos
Maior goleador da libertadores. ? Não
Taça Brasil ?/não
Robertao ? Não
Copa do mundo ( supra sumo da época ) ? Não
Por isso não acho que ele é unanimidade
Não tem nenhuma marca individual a ser superada
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Tipo o q acontece na música (e eu sempre entro nisso). Vc tem um Steve Vai q é super veloz e mágico com a guitarra, mas sempre vão vangloriar o Jimmy Hendrix pois ele mudou tudo, trouxe novidades q depois foram copiadas e ainda são (assim como citam a camisa 10 e gol de placa). Ou seja, a tal da questão extra-campo.
...
Re: Re:
Exatamente. É o maior pelo que ele representou e ainda representa. Com 17 anos foi Campeão do Mundo de Seleções e protagonista.LucasYeahNegoMariano escreveu:
Tá vendo ... só confirmando o q tô falando. Mesmo não figurando em estatísticas europeis (por motivos óbvios) ou mesmo apontando nas sul americanas há esse apelo mundial tratando ele como Rei. É mesmo algo subjetivo, q entra nessa coisa de ser o "maior" pelo q ele representou para o esporte. Qdo é assim pode vir com a estatística q for q acaba não mudando muito a visão.
Tipo o q acontece na música (e eu sempre entro nisso). Vc tem um Steve Vai q é super veloz e mágico com a guitarra, mas sempre vão vangloriar o Jimmy Hendrix pois ele mudou tudo, trouxe novidades q depois foram copiadas e ainda são (assim como citam a camisa 10 e gol de placa). Ou seja, a tal da questão extra-campo.
Com a idade que Maradona e Messi estavam se firmando titulares em suas equipes, o Pelé já ganhava o Mundial com o Santos.
Se fulano ou beltrano são melhores, podem até ser, mas maiores não vão conseguir. E a vida segue.
- Lobo Branco
Que ele fez uma Copa América abaixo do que se esperava é verdade, mas agora dizer que ele jogou merda nenhuma e que a Argentina seria até melhor sem ele é babaquice, na moral.linelson escreveu:
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
O vídeo aí foi bom pra lembrar uma coisa ... chamaram o messi de amarelão em finais ... a argentina errou todos os pênaltis, menos ele.
...