Quem já conviveu com um psicopata?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Quem já conviveu com um psicopata?

Mensagem por Montfort » 16 Jul 2015 10:02

Shin escreveu:
Caralho, bicho! Como a tua irmã ficou com isso por oito anos? Que porra é essa?

Acho que eu já tinha dado um fim num lixo desses. Puta que pariu! Hahahaha

Ele comia médico viado por dinheiro? Gigolô?

Comia e acho q ainda come. Pior que uns são pediatras da maternidade onde minha irmã trabalha há mais de 15 anos. Come, conta pra todo mundo e ainda mostra o dinheiro na carteira.

E eles tem uma filha, hoje com 10 anos, e vez ou outra ele dá as caras. Há 3 semanas foi até o portão de madrugada, minha irmã não o atendeu. Furioso, quebrou a caixa de correios pq era a única coisa que dava para quebrar.

Quanto sua primeira pergunta, já falei: amor de pica!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 16 Jul 2015 10:28

Tb estou impressionado como uma mulher aguenta uma coisas dessas kkkkk, acho que além do amor de pica deve envolver completa falta de auto-estima, não sei se é o caso.

Agora muita gente confundindo introversão com psicopatia, absolutamente nada a ver uma coisa com a outra.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Jul 2015 13:41

jiuhu escreveu:Lancaster esse cara q vc conheceu, pelo o q vc descreveu, não era psicopata nao, era só um grandíssimo fdp. Normal, existe em td tipo de emprego.

Agr em relação a ter conhecido, graças a Deus nunca, ou pelo menos acho.

O cara que o Lancaster citou poderia ser sim um psicopata.
Ser frio, individualista, manipulador e interesseiro revelam uma psicopatia.

Psicopatas não precisam ser necessariamente violentos, mas todos são manipuladores, frios e nada solidários.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 16 Jul 2015 13:53

Achei que para quem gosta de ler sobre esses casos, esse foi um que aconteceu aqui na universidade ano passado.

Naquele dia minha mulher me ligou no cell dizendo que estavam todos trancados nos seus escritorios, com as portas bloqueadas porque tinha acabado de haver um tiroteio no predio vizinho (Electrical Engineering). A policia tinha fechado todas as entradas e cercado todos os acessos aos predios, mas obviamente ainda tinham que mapear cada centimetro de todos os predios para entender a situacao e certificar a universidade que nao havia mais perigo.

Enfim, longa historia encurtada, um aluno havia morto outro, com 5 tiros e 19 facadas, se me lembro bem, inclusive arrancando-lhe os olhos e mutilado o corpo de varias formas.

Estou trazendo para ca porque apos a prisao e quase um ano de investigacao, onde varios diagnosticos sobre condicoes psicologicas foram feitas, o acusado (considerado pelos professores e outros alunos como extremamente inteligente) um belo dia chegou para o juiz e declarou que havia mentido para seus advogados, para os medicos, sua familia e para todo mundo. E, na presenca da familia da vitima disse: "Eu matei Andrew porque eu quiz. Eu geralmente faco o que quero e lido com as consequencias depois."

link: http://www.purdueexponent.org/city_stat ... 7188a.html" onclick="window.open(this.href);return false;

imagens daquele dia: https://www.google.com/search?q=cody+co ... CSCh2WpgEE" onclick="window.open(this.href);return false;

Video daquela hora:
phpBB [video]

Essa ultima declaracao eh de um comportamento extremamente tipico de psicopatas. Era ele um? Aquela declaracao mostra que possivelmente, em algum grau, mas nao se sabe (Suicidou-se algun tempo depois, e ha muitas discussoes sobre se psicopatas cometem suicidio.)

Ja foi demonstrado que psicopatas nao usam os mesmos processos cerebrais inibidores que relacionam causa e consequencia. Se voce colocar pessoas vendo fotos sucessivas e cada vez que uma arvore aparecer numa foto voce der um choque na pessoa, rapidamente seu corpo comeca a reagir sempre que uma arvore aparecer, independente mente de um choque ser dado... Em um psicopata, isso nao ocorre. Ele continua relaxado vendo as arvores, mesmo tendo levado sucessivos choques. Seu corpo simplesmente nao cria estimulos fisiologicos gerados cognitivamente por causa-consequencia...

Essa eh uma das razoes que explicam o comportamento que o Montfort comentou de eles se aproximarem de vitimas anteriores como se nada houvesse ocorrido. O que frequentemente os faz parecer completamente destemidos.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 16 Jul 2015 14:23

se vc tiver um pouco de facilidade em ler inglês , vc vai até o 4chan e vai ver qual é a real situação doentia da mente da garotada americana... no /b/ principalmente... tenha estômago, eu aviso , só é um sopro pra desencadear essas tragédias
#BeGentle

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Jul 2015 14:32

andreisantos escreveu:convivo todos os dias, eu sou um.
O seu caso é só falta de piroca mesmo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 16 Jul 2015 15:49

Eu tenho uma prima que suspeito ser psicopata.

Ela não tem amor por ninguém. A mãe, o pai, irmãos, nem mesmo pela filha.

Se aproveita de qualquer pessoa para se dar bem, não tem medo de ser pega, etc. Tem algumas situações que são cômicas de tão escrotas.

Uma vez, quando minha atual mulher tinha um stand num shopping, tinha um lugar que tirava fotos 3x4 instantâneas.

Minha irmã havia dado a ela um dinheiro para ela tirar fotos para fazer a carteira de trabalho dela.

Nessa época ela trabalhava numa loja nesse mesmo shopping. Ela foi até o stand de minha mulher, conversou um pouco e pediu pra deixar uma sacola lá (nunca havia feito nada parecido e nem fez depois). Depois disso, foi tirar as fotos pra carteira de trabalho e foi trabalhar.

Uns cinco dias depois a funcionária da loja foi até o stand de minha mulher perguntar se a prima dela (de minha mulher) havia deixado algum valor pra repassar. Eu estava na hora e percebi tudo. Ela foi conversar com minha mulher pra funcionária ver as duas juntas, depois disso era mais fácil ganhar a confiança da mulher e conseguir a foto de graça.

O pior de tudo foi que ela voltou lá depois e tirou outras fotos pra outra coisa! De graça de novo. E aí o povo se pergunta como ela consegue, que a mulher é burra etc. Mas essa minha prima não tem escrúpulo, ela inventa o que for preciso, coisa que as pessoas normais não fazem e o outro acredita.

Ela comete diversos estelionatos como esses desde muito nova. Me lembro que com uns 11 anos ela fazia coisas do tipo.

A filha dela sofre muito, pois é uma menina espetacular de 6 anos, todo mundo gosta dela, super carinhosa e meiga e a mãe não dá a menor importância pra ela. Tem momentos em que a filhinha dela chora muito, de se tremer, dizendo que a mãe não gosta dela, que ela não tem nem pai (pois o pai só gerou e paga uma pensão, nunca nem quis conhecer) e nem mãe.

Ela é o tipo de pessoa que faz qualquer coisa pra se dar bem, ainda que prejudique outras pessoas, e não tem nenhum remorso.

Tem muitas outras situações, inclusive uma que fez com que eu cortasse relações com ela, por volta de 2003/2004.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 16 Jul 2015 16:06

Bom, eu tenho os meus dias ruins, dias de mau-humor, dias que estou tremendamente azedo... mas psicopata eu creio que não sou... empatia eu tenho até demais... :punk:
Como a principal característica de um psicopata é a falta de empatia, é fácil fazer uma análise de si mesmo... não que a falta de empatia por si só indique que alguém seja um psicopata, mas é um indício para se atentar às demais características... porque a ausência de empatia que é a característica determinante para a insensibilidade emocional... estou correto ou não?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Jul 2015 16:16

isilva8 escreveu:se vc tiver um pouco de facilidade em ler inglês , vc vai até o 4chan e vai ver qual é a real situação doentia da mente da garotada americana... no /b/ principalmente... tenha estômago, eu aviso , só é um sopro pra desencadear essas tragédias
Pessoal la eh sem noção mas n eh psicopatia n
eh mau caratismo mesmo
mas isso eh no /pol/, no /b/ eh mentalidade defasada mesmo (apesar de agora mt mt gente do /pol/ postar la, eh praticamente um meme postar como se fosse do /pol/). Nego compartilha as coisas na zoeira mas ngm faz nd n, n tem ganho algum por isso e tbm n acho q psicopatas curtam simplesmente se juntar a outros num grupinho
Eu ate diria que essas maldades deles tem seu toque de inocencia
no caso deles n acho q seja falta de empatia, apenas n tem bom direcionamento dela tipo q nem no dcumentario q postaram algumas paginas atras da guria

-pmd-
Contato:

Mensagem por -pmd- » 16 Jul 2015 16:47

isilva8 escreveu:se vc tiver um pouco de facilidade em ler inglês , vc vai até o 4chan e vai ver qual é a real situação doentia da mente da garotada americana... no /b/ principalmente... tenha estômago, eu aviso , só é um sopro pra desencadear essas tragédias
Passa o link aí!

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 16 Jul 2015 16:58

Assunto muito interessante!
Pessoas que suspeito que tenham distúrbio de personalidade conheço umas 3, hoje em dia não tenho mais contato com nenhuma delas.

Psico/Sociopata conheço um que se não for, leva muito jeito.

Sujeito carismático, bem comunicativo chega até ser uma pessoa agradável de trocar uma ideia a principio. Quando você conhece melhor percebe que o cara é mentiroso compulsivo, conta altas lorotas e quando a verdade é descoberta, pouco tempo depois tá lá ele como se nada tivesse acontecido. Sempre tentando se dar bem às custas dos outros, até dos ditos camaradas. Já furtou pequenos objetos nas casas de amigos e conhecidos, teve um que perdeu um celular nessa brincadeira. Nunca foi muito chegado em trabalho, gosta de parasitar mesmo. A ultima noticia que tive dele, foi que depois de um briga na casa dos pais foi morar com um viado e era sustentado pelo cara. kkk
Positive Mental Atitude

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 16 Jul 2015 17:01

todo psicopata é bem articulado carismatico, etc, vide ted bundy

e psicopatia nem é doença mental tbm, pelo que eu li

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 16 Jul 2015 17:26

Batman escreveu:
Pessoal la eh sem noção mas n eh psicopatia n
eh mau caratismo mesmo
mas isso eh no /pol/, no /b/ eh mentalidade defasada mesmo (apesar de agora mt mt gente do /pol/ postar la, eh praticamente um meme postar como se fosse do /pol/). Nego compartilha as coisas na zoeira mas ngm faz nd n, n tem ganho algum por isso e tbm n acho q psicopatas curtam simplesmente se juntar a outros num grupinho
Eu ate diria que essas maldades deles tem seu toque de inocencia
no caso deles n acho q seja falta de empatia, apenas n tem bom direcionamento dela tipo q nem no dcumentario q postaram algumas paginas atras da guria
Cara então vc não viu o que eu vi,eu andei frequentando os foruns de lá por uns dois meses , seguidos ,pra ver qual é a real da ''personalidade'' da garotada... cara pedindo coisas de video de estupro , pedofilia...videos de mutilações...assassinatos brutais,isso não é saudável para adultos e imagina pra moleque abaixo dos 15 anos; por exemplo , eu resolvi abrir um video de um cara descendo as escadas de sua casa , indo até o porão , e lá ele se depara com um cara violentando uma moça ,os dois numa cadeira enquanto esse msm criminoso martelava a cabeça da moça , essa que aparentemente já era um cadáver ... a filmagem era coisa de uns 20/15 anos pela qualidade.Tem tbm da parte /advice/ onde surge a galera com tendencias suicidas e profunda depressão , tbm gente dando e recebendo dicas de como morrer rápido e sem dor... lembrei tbm de um video , onde o garoto em uma casa de alto padrão chega perto de uma imensa janela , na parte de dentro da casa,com uma camisa da Nike escrito JUST DO IT,pega uma fina corda e amarra ela num ponto médio e laça o pescoço , cai e nos últimos instantes ele tenta se livrar daquilo[MORREU]... tem muita coisa...e a galera só falta fazer pipoca pra assistir,pedindo por outros videos que ja se perderam com o fechar de threads,tem mais...A parte de /pol/ que a galera faz memes de Hitler e de extremo racismo a diversas minorias , eu já levo como ''molecagem'' e falta de senso ou uma ''educação'' melhor
uma das propagandas do 4chan divulgadas no proprio site é : vc já morreu e aqui é o inferno
#BeGentle

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Jul 2015 17:40

isilva8 escreveu: Cara então vc não viu o que eu vi,eu andei frequentando os foruns de lá por uns dois meses , seguidos ,pra ver qual é a real da ''personalidade'' da garotada... cara pedindo coisas de video de estupro , pedofilia...videos de mutilações...assassinatos brutais,isso não é saudável para adultos e imagina pra moleque abaixo dos 15 anos; por exemplo , eu resolvi abrir um video de um cara descendo as escadas de sua casa , indo até o porão , e lá ele se depara com um cara violentando uma moça ,os dois numa cadeira enquanto esse msm criminoso martelava a cabeça da moça , essa que aparentemente já era um cadáver ... a filmagem era coisa de uns 20/15 anos pela qualidade.Tem tbm da parte /advice/ onde surge a galera com tendencias suicidas e profunda depressão , tbm gente dando e recebendo dicas de como morrer rápido e sem dor... lembrei tbm de um video , onde o garoto em uma casa de alto padrão chega perto de uma imensa janela , na parte de dentro da casa,com uma camisa da Nike escrito JUST DO IT,pega uma fina corda e amarra ela num ponto médio e laça o pescoço , cai e nos últimos instantes ele tenta se livrar daquilo... tem muita coisa...e a galera só falta fazer pipoca pra assistir,pedindo por outros videos que ja se perderam com o fechar de threads,tem mais...A parte de /pol/ que a galera faz memes de Hitler e de extremo racismo a diversas minorias , eu já levo como ''molecagem'' e falta de senso ou uma ''educação'' melhor
entao essas paradas ai tem mesmo mas n acho q chegue a botar eles na categoria de psicopata
pq tipo, eu n acho q psicopata faz maldade soh pela maldade, ele tem q ganhar um minimo de vantagem para tal
eles distribuirem n da nd, nem pro ego afinal estao em anonimato
Acho q o pessoal tem disturbio mental e na empatia mas n na categoria de encaixe digo
sem falar q pra falar a verdade essas coisas sao ateh um pouco interessantes, tanto q vc viu outros videos shuashua
zoeira jhow
mas serio, ateh um tempo atras tinha o topico o vancortes acho q aqui e no finado ahuashuas
esse pessoal suicida esta longe de ser psicopata cara, eh ateh o contrario. Eh um pessoal q tem emoção d+
O pessoal q da corda ai q tu mencionou dai eu concordo q deve ser mesmo. Apesar de q se eu fosse suicida tbm iria aconselhar os outros qnt a essas coisas de como morrer sem dor. Mas mesmo assim, maioria q da corda deve ser psicopata mesmo

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 16 Jul 2015 17:49

Batman escreveu: entao essas paradas ai tem mesmo mas n acho q chegue a botar eles na categoria de psicopata
pq tipo, eu n acho q psicopata faz maldade soh pela maldade, ele tem q ganhar um minimo de vantagem para tal
eles distribuirem n da nd, nem pro ego afinal estao em anonimato
Acho q o pessoal tem disturbio mental e na empatia mas n na categoria de encaixe digo
sem falar q pra falar a verdade essas coisas sao ateh um pouco interessantes, tanto q vc viu outros videos shuashua
zoeira jhow
mas serio, ateh um tempo atras tinha o topico o vancortes acho q aqui e no finado ahuashuas
esse pessoal suicida esta longe de ser psicopata cara, eh ateh o contrario. Eh um pessoal q tem emoção d+
O pessoal q da corda ai q tu mencionou dai eu concordo q deve ser mesmo. Apesar de q se eu fosse suicida tbm iria aconselhar os outros qnt a essas coisas de como morrer sem dor. Mas mesmo assim, maioria q da corda deve ser psicopata mesmo
eu vi alguns video desses msm, hahaha,alguns mais fortes não dá pra ver,depois de ver a cara da funkeira aqui
e tbm acompanhei lá porque alguns tópicos eles passam senhas de sites ''educativos'' hehehe
e tbm por uma ''terapia reversa'' ... passei por algumas coisas que uns tempos atras não dormia no escuro hahahaha
hj eu não ligo pra isso hahahaha teve resultado .
Editado pela última vez por isilva8 em 16 Jul 2015 17:59, em um total de 3 vezes.
#BeGentle

Responder