Não sei não cara, capaz que cada rodada um time fica sem jogar, sei lá.Garcez escreveu:Bora, Kempe..
Vinicius, o que acontece se ficar ímpar? Você sabe?
Mas acho que não deve ter problema né, porque o relógio do draft está rodando normalmente.
Não sei não cara, capaz que cada rodada um time fica sem jogar, sei lá.Garcez escreveu:Bora, Kempe..
Vinicius, o que acontece se ficar ímpar? Você sabe?
eu só tenho uma dúvida qual é a página inicial da liga?? old man jogando draft???Vinicius SC escreveu: Minhoca, as 21:45 a janela de draft vai abrir na página inicial da liga. Vai ter uma janela laranja eu acho, daí é só clicar lá.
coloca 55 + DDD do Estado + seu númerokempe escreveu:que merda to tentando por o numero do cel e ele nao aceita que merda de numero eucoloco
cade esse relógio cara??? no meu nao apareceu??Vinicius SC escreveu:Eita, o que aconteceu?
O relógio do draft sumiu aqui! Vc adiou Garcez?
Ali no lado direito da página tem uma janela escrito "Finish Setting Up Your League" com vários ícones. Então ali embaixo estava escrito "the draft will begun in..." ou algo assim, mas agora sumiu.minhoca escreveu: cade esse relógio cara??? no meu nao apareceu??
eu coloquei nessa página, mas nao vi relógio por aquiMayconBryant escreveu:Ele aparecia quando vc tava na pagina Basketball '14
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes