Qts horas por dia vcs dormem?
Re: Qts horas por dia vcs dormem?
Atualmente dia de semana durmo 7 horas, é o suficiente pra eu descansar e não ficar ruim no dia seguinte, descobri que é o ideal pra mim.
Agora fds o bicho pega, principalmente se bebi na noite anterior, aí chego a dormir até umas 10, 11 horas, mas se não bebo durmo umas 8,9 horas.
Também sou ruim pra dormir, queria muito deitar na cama e apagar, mas é impossível, principalmente se tiver algum barulho, aí é 1 hora no mínimo pra dormir. Sim, sou ansioso demais.
Agora fds o bicho pega, principalmente se bebi na noite anterior, aí chego a dormir até umas 10, 11 horas, mas se não bebo durmo umas 8,9 horas.
Também sou ruim pra dormir, queria muito deitar na cama e apagar, mas é impossível, principalmente se tiver algum barulho, aí é 1 hora no mínimo pra dormir. Sim, sou ansioso demais.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Hulkzépequeno
- Contato:
5 hs a noite, 3 hs no dia.
Fds: 7 hs noite.
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Fds: 7 hs noite.
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Cara, tu faz oq ai na China? As xing lings curtem ocidentais?
Pq vc não compra uma cortina tipo blackout?FROST escreveu:
China, essa noite que passou fui dormir 3hrs da manhã, 8hrs acordei, raiva da porra
Cara, tu faz oq ai na China? As xing lings curtem ocidentais?
- Queixodevidro
- Contato:
Explication?CassioBJJ escreveu:Alguém já tentou aqueles esquemas de sono polifásico?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- viniciusfs
- Contato:
Hoje dormi só 4 horas, de uma hora até às 5 hs... tem noites que durmo, acordo, durmo, acordo... vou tentar dormir mais umas 2 horas e tá tranquilo... 

Atualmente umas 7 horas, em blocos de 2-4 horas , porque meu moleque desde que nasceu accorda no meio da noite, 1 ou mais vezes.
O foda e que nem quando eu to sozinho, tipo viagem a trabalho eu consigo dormir direto . Sempre acordo no meio da noite por estar acostumado.
Além disso, não consigo dormir depois de 8 da manhã, independente de que horas eu vou pra cama ou quanto o meu sono foi merda .
Antes dormia 6 horas direto e Tava massa. Acordava cedo, dava um corridao e começava a trabalhar cedo, mas hoje em dia ta uma merda , sem energia, exercício de menos e café demais
O foda e que nem quando eu to sozinho, tipo viagem a trabalho eu consigo dormir direto . Sempre acordo no meio da noite por estar acostumado.
Além disso, não consigo dormir depois de 8 da manhã, independente de que horas eu vou pra cama ou quanto o meu sono foi merda .
Antes dormia 6 horas direto e Tava massa. Acordava cedo, dava um corridao e começava a trabalhar cedo, mas hoje em dia ta uma merda , sem energia, exercício de menos e café demais
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Essa semana como teve o kangueiko na equipe, dormi apenas 3h por dia, to quebradasso.
Mas normalmente durmo de 6 a 7h na semana e 11 ou 12h no fim
Mas normalmente durmo de 6 a 7h na semana e 11 ou 12h no fim
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
6/7 Horas quando durmo bem
Muitas vezes 4/5 horas como hoje
Durmo sempre no mesmo horário, a partir das 23h
Se durmo antes disso, as 2.00h eu desperto
Outra regra involuntária do meu corpo é não passar das 7.00h, fico deitado até as 8h apenas olhando a tv sem prestar atenção
Queria dormir ao menos 7 horas por dia em uma semana inteira
Tenho medo de tomar remédios e a unica coisa que dá mais ou menos certo é tomar vinho antes de dormir
Muitas vezes 4/5 horas como hoje
Durmo sempre no mesmo horário, a partir das 23h
Se durmo antes disso, as 2.00h eu desperto
Outra regra involuntária do meu corpo é não passar das 7.00h, fico deitado até as 8h apenas olhando a tv sem prestar atenção
Queria dormir ao menos 7 horas por dia em uma semana inteira
Tenho medo de tomar remédios e a unica coisa que dá mais ou menos certo é tomar vinho antes de dormir
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
- Usuário Fundador
4 à noite e 1/1:30 durante o dia
To me acabando com essa porra desse sono desregulado. Pra mim, o suficiente seria dormir umas 8 a 9 horas por dia. Se eu durmo 6/7, acordo tranquilo, mas às 5 ou 6 da tarde já to com vontade de morrer, de tanto sono.
To me acabando com essa porra desse sono desregulado. Pra mim, o suficiente seria dormir umas 8 a 9 horas por dia. Se eu durmo 6/7, acordo tranquilo, mas às 5 ou 6 da tarde já to com vontade de morrer, de tanto sono.
De 4 a 5 horas durante semana... Isso quando meus catarrentos permitem. hehehe
Fim de semana acho que durmo umas 7... quanto fico vendo a porra do ufc durmo umas 5-6hrs
Essa semana eu dormi uma média de 3 horas/noite. Trabalhei praticamente 18 hrs seguidas por 2 dias nessa semana.
As vezes faço viagem internacional e não consigo dormir porra nenhuma naquelas cadeiras feitas pra anão.
Fim de semana acho que durmo umas 7... quanto fico vendo a porra do ufc durmo umas 5-6hrs
Essa semana eu dormi uma média de 3 horas/noite. Trabalhei praticamente 18 hrs seguidas por 2 dias nessa semana.
As vezes faço viagem internacional e não consigo dormir porra nenhuma naquelas cadeiras feitas pra anão.
Durmo Semanalmente de 4:30 até 5:00
Não gosto disso, não é o ideal, mas estou acostumado desde adolescente, do fim de semana compenso dormindo umas 8:00.
Meu metabolismo também tenta compensar quando pode, as vezes se chego do trampo cansado e deito por volta de 19:00 posso acordar já no dia seguinte pra trabalhar (7:00).
Não gosto disso, não é o ideal, mas estou acostumado desde adolescente, do fim de semana compenso dormindo umas 8:00.
Meu metabolismo também tenta compensar quando pode, as vezes se chego do trampo cansado e deito por volta de 19:00 posso acordar já no dia seguinte pra trabalhar (7:00).
12 horas.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Se eu pudesse dormia mil..
durmo 6h
durmo 6h
Hazard escreveu: Com que tu trabalha?
Então, eu sempre trabalhei com supermercado... em fev/2014 me desfiz dos negócios e sai do ramo... Em setembro, eu inaugurei uma choperia, minha vida tava suave na nave kkkk, trabalhava até mais tarde, mas não tinha hora p acordar...
Aí a dois meses atrás, como um belo retardado q sou, comprei um supermercado aq perto... Agora tô lascado, trabalhando o dia inteiro no supermercado, e as vezes na choperia a noite. Principalmente final de semana...
Agora dormir, tranzar, cinema, lazer, com a frequência que eu gostaria, só daq uns 4, 5 meses rsrss, até ajeitar as coisas aq...
Burro p caralho, da zero p mim!!! Kkkkkkk
Abs...