Existe coisa pior do q vendedor e pregador de portão?
-
- Contato:
Re: Existe coisa pior do q vendedor e pregador de portão?
Tem um monte de ateu por aí que na hora que o avião enfrenta uma turbulência pesada ele é o primeiro a dizer "Meu Deus", na hora que o avião ta caindo, segundos antes de morrer, enfim, nessas horas tem um monte de ateu que clama fervorosamente por Deus... Eu respeito os ateus pq tem que ter muita fé para ser ateu, eu não tenho fé suficiente pra isso.
- danilogrilo
- Contato:
Todo fundamentalista é chato bagarai! Eu sou ateu, mas evito quem anda enchendo o saco dos outros. Se o cara é chato, não importa a ideologia, vai ser chato e ponto final. Concordo com vc.ilicosttite escreveu:
Pura falácia.
População de ateus do país não chega a 2%. Daria uns 300 mil pessoas. População menos que quase todas capitais do país. é até óbvio que não verá muitos por aí.
E segundo, que pelo número absurdamente pequeno de ateus, é inacreditável como eles infestam todas redes sociais, comentários e youtube e todos os outros segmentos. Quem nunca viu um ateu pregando fotos, fazendo baderna com religiosidade alheia e coisas do tipo?
Imagine no dia que os ateus forem maioria? Sentirão falta dos fundamentalistas religiosos daqui.
Mil vezes um deísta tranquilo do que um ateu fundamentalista que reclama até se alguém falar a expressão pelo amor de Deus.
ateh entendo estar traballhando mas acho q eh desonesto do jeito q muitos fazemGab Parko escreveu:são chatos, mas estão trabalhando né....
no seu caso, sua mãe não deve ser importunada mesmo....mas quando são vendedores, eu trato com educação, assim como eu, eles tentam ganhar o pão de cada dia...
Testemunha de Jeová, católicos (eu sou um), evangélicos, da umbanda, seja quem for....que vão pelo simples motivo de torrar a paciência, acabo sendo um pouco mais ríspido kkkkk
o cara q n quer ser mal educado acaba ficando a mercê da papagaiada
sem falar na desonestidade na hora de falar das operadoras e aspectos tecnicos
Minha avó é TJ todo amigo que vem em casa ela tenta converter,ela acorda falado sobre deus rsrsrs
- danilogrilo
- Contato:
Huehueheu, deve ser muito engraçado e meio constrangedor tb, kkkk. Imagino a cena.Drew escreveu:Minha avó é TJ todo amigo que vem em casa ela tenta converter,ela acorda falado sobre deus rsrsrs
Quando eu era pivete, jogando RPG na casa de um amigo, e tipo a gente combinando de "matar um dragão" no próximo turno do jogo, a mãe desse colega pula do quarto dela, gritando alto "Vá de retro Dragão da maldade!". Ai veio a papagaiada sobre o Dragão, o Dragão da mentira, e de como estavamos nos aproximando do tinhoso. Foi engraçado, mas perdemos uns 30 minutos de jogo.
Ela queimou umas 20 fitas K7 de metal que eu tinha emprestado pra esse amigo....
Eu não consigo ser mal educado com quem não mereça, nesse caso eu dispensaria falando que não tenho condições de ter o serviço ou no momento que a mesma falasse mal de outra empresa já cortaria na hora.
Além de que, o vendedor não tem como saber se a pessoa tem problema de coração ou não.
Além de que, o vendedor não tem como saber se a pessoa tem problema de coração ou não.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
E bota Cu nisso!!!! Apaixonei na mina!!! rscardonelli escreveu: Famosas crentes do cu quente kkkkk
É ao contrário, ateu não tem fé porque não acredita em deus, simples.Leandro Thai MMA escreveu:Tem um monte de ateu por aí que na hora que o avião enfrenta uma turbulência pesada ele é o primeiro a dizer "Meu Deus", na hora que o avião ta caindo, segundos antes de morrer, enfim, nessas horas tem um monte de ateu que clama fervorosamente por Deus... Eu respeito os ateus pq tem que ter muita fé para ser ateu, eu não tenho fé suficiente pra isso.
Outra, nunca vi ateu clamar por deus com avião caindo, até porque isso não ajuda em nada.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
entãoterroso escreveu:Eu não consigo ser mal educado com quem não mereça, nesse caso eu dispensaria falando que não tenho condições de ter o serviço ou no momento que a mesma falasse mal de outra empresa já cortaria na hora.
mulher ja começou falando mal da gvt (nossa antena fica no muro da garagem)
n saber q a pessoa tem problema ok (mas da de ver claramente q minha mae n bate bem das ideia)
mas ainda fica o negocio de "soh quero entregar o panfleto" e acabar empurrando linguiça quando a pessoa vai ao portao
n da de simplesmente falar q n quer, a menos q vire de costas e ignore a pessoa continua, pede nome, numero, qnt ta pagando no plano atual, etc
Colega, quando vc disser que não quer e ela insistir diga: -olha tô tentando ser educado, mas se vc quer que eu seja mal educado também posso ser...
Geralmente jogo essa e funciona
God killed the king
-
- Contato:
Terroso, meu post foi mais em tom de brincadeira, ironia, etc..terroso escreveu:
É ao contrário, ateu não tem fé porque não acredita em deus, simples.
Outra, nunca vi ateu clamar por deus com avião caindo, até porque isso não ajuda em nada.
-
- Contato:
Pior que isso funciona mesmo, já fiz isso, mas por telefone, nesse pessoal que liga querendo oferecer cartão de crédito kkkkflavioaju escreveu:Colega, quando vc disser que não quer e ela insistir diga: -olha tô tentando ser educado, mas se vc quer que eu seja mal educado também posso ser...
Uma vez vieram pregar aqui no portão de casa e pra me livrar falei ''não acredito em deus"
ai fudeu, os caras parece que ficaram putos e queriam falar mais ainda.. ae tive que entrar e deixar eles falando sozinho la na frente
ai fudeu, os caras parece que ficaram putos e queriam falar mais ainda.. ae tive que entrar e deixar eles falando sozinho la na frente
Vou usar essa, gostei da abordagem. Principalmente com cartão de crédito.flavioaju escreveu:Colega, quando vc disser que não quer e ela insistir diga: -olha tô tentando ser educado, mas se vc quer que eu seja mal educado também posso ser...
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Mas vc ta partindo de um pressuposto que todo mundo acredita em deus, céu ou inferno, mesmo que não demonstre isso.Leandro Thai MMA escreveu:Tem um monte de ateu por aí que na hora que o avião enfrenta uma turbulência pesada ele é o primeiro a dizer "Meu Deus", na hora que o avião ta caindo, segundos antes de morrer, enfim, nessas horas tem um monte de ateu que clama fervorosamente por Deus... Eu respeito os ateus pq tem que ter muita fé para ser ateu, eu não tenho fé suficiente pra isso.
Não é bem assim, no meu caso por exemplo, eu ia falar apenas um ''fudeu'' e ia saber que era o fim da linha.. não ia precisar de um amigo imaginário nessas horas