Menor preso por estupro coletivo é morto na cadeia - JUSTIÇA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
POBRELOKO
Contato:

Re: Menor preso por estupro coletivo é morto na cadeia - JUS

Mensagem por POBRELOKO » 17 Jul 2015 12:21

Acho que esses caras ai mataram para eliminar o cagueta e nao foi por justiça

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jul 2015 12:24

saudades dos ateus vs religiosos

mas serio eh forum de discussões, n ofendendo o cachorro de ngm se discute e se usa o argumento q quiser ai

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jul 2015 12:27

tá foda isso aqui... todo assunto agora nego leva pra politicagem...

negócio chato isso
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 17 Jul 2015 12:28, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 17 Jul 2015 12:28

já foi , ja era... não adianta cara, esse negócio de Direita e Esquerda , Robin Hood e Bolsonaro a galera já abriu o olho com vcs
Editado pela última vez por isilva8 em 17 Jul 2015 12:36, em um total de 1 vez.
#BeGentle

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 17 Jul 2015 12:33

Krlos Eduardo escreveu:
esquerdista? pqp olha esse cara...

o seu cretino eu quero é que a esquerda, direita, vertical, horizontal, Brasil e você se fodam... não tomo lados nem visto camisa de partido nenhum... só quero viver em paz e me preocupar com o que é bom.

o gênio ninguém relativizou nada...

a questão é que crimes com comoção popular e apelo midiático são blindados de justiça por parte de internos carcerários... esses presos de crimes de repercussão nacional não sei como, ficam blindados dentro dos presídios e por isso nada acontece...
por essa comoção geral é que lixos como o nardoni não morrem...infelizmente

quando na real todos deveriam ser colocados no meio do outros presos para que se fodam...

caralho o cara foi morto pelo mesmos amigos que estupraram a criança quando na real tinha que ter os 4 se fudido pelo restante da população carcerária.

entendeu?

para muitos meliantes a morte não é uma justiça e sim um presente.... esse estuprador deveria ter sofrido durante meses nas mãos de outros presos e não morrer tão rápido assim sem sofrimento algum...

agora seu palhaço eu quero ver se você é homem o suficiente pra provar isso aqui
Chamar os outros pra porrada sentado na internet é fácil. Só não seja covarde e edite depois que escreveu.

E cadê que fugiu dos argumentos que falei? todo tópico de bandido você vai lá defender. Vai relativizar. Estou mentido? Postou 3x aqui e não perguntou uma vez sobre a menina e só ficou criticando a ação da morte do cara.

são pessoas como você que estragam esse país. E o pior é que quando confrontados, amam se fazer de vítima.

E falo mais uma vez, seja homem e não edite o que escreveu, pois aí comprova que é esquerdista mesmo. Já não basta todo tópico de bandido que você vai lá defender, só falta a atitude máxima dos esquerdistas que é se fingir de coitado e apagar o que escreve.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 17 Jul 2015 12:34

Acabei de falar e ele editou. rs. Típico.
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 17 Jul 2015 12:38

esquerdista ,esquerdista,esquerdista hahahahaha já viu a palavra anacronismo
#BeGentle

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jul 2015 12:40

ilicosttite escreveu:Acabei de falar e ele editou. rs. Típico.
seu otário, corrigi ortografia e acrescentei frase e você apagou frases, editou quotagem...

ainda não mostrou que tópico que eu defendi bandido.

mostra o tópico, prova...

e briga pela Internet? vamos sair dela então.

te mandei MP.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 17 Jul 2015 12:45

o cara tá disparando pra tds lados ,em tds tópicos,apenas com dois argumentos : bandido bom é bandido morto e vc defende bandido
o cara é fan do Texas, pqp , puta mau gosto , Califórnia , Nova York ....
#BeGentle

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Jul 2015 12:50

kyo_spirit escreveu: Essa do castigo automático para estuprador é uma lenda. Estuprador recebe o castigo DEPENDENDO de quem ele for e do quanto for considerado no crime. Única atitude que recebe castigo automático e é considerada inaceitável pelos caras é delatar.

Sobre o estatuto da criança e etc, pra mim é tão falho que teria que ser reescrito do zero para que fosse adequado à realidade do país. Mas não vou ficar discutindo os pontos que deveriam ter suas brechas corrigidas com vc
Não sei como é em outros estados, aqui no RS, os estupradores precisam ficar em cela separada, geralmente com outros estupradores.
Caso outros presos façam alguma coisa com esse anjo, quem se fode é o agente penitenciário.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 17 Jul 2015 12:51

isilva8 escreveu:o cara tá disparando pra tds lados ,em tds tópicos,apenas com dois argumentos : bandido bom é bandido morto e vc defende bandido
o cara é fan do Texas, pqp , puta mau gosto , Califórnia , Nova York ....
Tá foda mesmo. A parada chega a ser paranóica, mas é isso aí, faz parte de participar de um fórum de discussões.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 17 Jul 2015 12:51

Krlos Eduardo escreveu:
seu otário, corrigi ortografia e acrescentei frase e você apagou frases, editou quotagem...

ainda não mostrou que tópico que eu defendi bandido.

mostra o tópico, prova...

e briga pela Internet? vamos sair dela então.

te mandei MP.
Além de negar o que faz, é mentiroso.

Seja homem uma vez na vida e pelo menos assuma suas atitudes.

Imagem

Se quiser, pergunte a qualquer moderador qual mensagem eu recebi pra comprovar que você é aquilo que faz ser seu esteriótipo. Mente, fala coisas que não faz, não tem a mínima coragem de manter suas convicções, defende veementemente os tópicos e depois diz que não fez, quando confrontado parte para agressão e ainda tem coragem de ludibriar com esse tipo de joguinho de garoto de 15 anos.

Não tenho pena de gente como você, pois é o tipo de reação que se espera desse tipo de gente.

No aguardo da pseudo MP. :rolleyes:
Buddy Rich

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 17 Jul 2015 12:53

O pior dessa noticia nem é saber que ainda 3 deles permanecem vivos, mas sim a frase que o juíz me solta querendo proteger os marginais. E sinceramente, eu não duvido que o juíz de verdade acreditou que os menores tinham se arrependido do crime.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 17 Jul 2015 12:54

Aposto que após ver meu post ele vai enviar, para "comprovar". rs
Buddy Rich

Responder