ilicosttite escreveu:
Se fosse mais inteligente, saberia que a data de login é na esquerda e a data do dia é na direita. Chegou mais um da turma dos defensores do brilho sr grunge.
E mais uma vez o garfield conseguiu e o carlos eduardo conseguiram. ninguém mais lembra que o bandido foi morto. Como fizeram em quase todos os tópicos que as pessoas se revoltaram contra bandidagem.
Quero ver se ele vai desvirtuar o tópico do olavo com a palhaçada da relativização da pedofilia também. Lá ele não se cria. Só aqui que tem os puxa sacos brilhosos.
Muito obrigado por me elucidar com tamanha inteligencia, mas eu me referi à data de "última visita". Como aparece dia 14 se tem posts seus nos dias 15 e 16? Se me explicar isso, não terei problemas em me desculpar. Sobre o brilho, um cara que se cadastrou mês passado e já tem essa quantidade de posts, deve saber mais sobre o assunto do que eu.
E só mais uma coisa, no seu print falso, não aparece a data do dia de hoje. Seja mais esperto por favor!
Abs!
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."