Menor preso por estupro coletivo é morto na cadeia - JUSTIÇA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: Menor preso por estupro coletivo é morto na cadeia - JUS

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jul 2015 14:38

ilicosttite escreveu:
mp com delay?

Vários minutos de tráfego? rs

Imagem

como falei, todo cara com seu esteriótipo é burro. Não adianta vir com invencionices.

Não sei quem é pior, você ou o seu amigo garfield que fica puxando saco. Realmente a turma que abra um brilho próprio. Incrível como todo tópico quer arrumar defesas para o indefensável.

Qual a desculpa agora? MP pegou trânsito? :rolleyes:
larga a mão de ser minininha seu troxa

fica aí metendo o loko

para de enrolação e da o papo reto

chega de rodeios e responde logo se vai ser homem o suficiente pra falar esse monte de merda na minha cara ou não

seu froxo pnc
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 17 Jul 2015 14:39

Não sei oq é mais infantil: ameaças na internet ou incentivo a porrada na i ternet

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 17 Jul 2015 14:41

Garfield escreveu:
O molotv voltou e ta ignorando a parte que se descobriu a imagem falsa kkkkkkkkkkkkkkk

E ai molotov o cara te chamou pra porrada, consigo tatame e gente para filmar aqui em são paulo topa?

É que tá claro que o print que ele postou é falso, já que a data da última visita dele aparece como dia 14, mas li posts dele nos dias 15 e 16... enfim, se ele acha que tá enganando alguém, boa sorte.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 17 Jul 2015 14:44

Ces ficam nessa treta ae e 6 páginas e ninguém postou a foto de Maria do rosário chorando

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 17 Jul 2015 14:46

Ta na mão

Imagem
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 17 Jul 2015 14:46

Grunge escreveu:

É que tá claro que o print que ele postou é falso, já que a data da última visita dele aparece como dia 14, mas li posts dele nos dias 15 e 16... enfim, se ele acha que tá enganando alguém, boa sorte.

Se fosse mais inteligente, saberia que a data de login é na esquerda e a data do dia é na direita. Chegou mais um da turma dos defensores do brilho sr grunge.

E mais uma vez o garfield conseguiu e o carlos eduardo conseguiram. ninguém mais lembra que o bandido foi morto. Como fizeram em quase todos os tópicos que as pessoas se revoltaram contra bandidagem.

Quero ver se ele vai desvirtuar o tópico do olavo com a palhaçada da relativização da pedofilia também. Lá ele não se cria. Só aqui que tem os puxa sacos brilhosos.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 17 Jul 2015 14:50

Deixem o molotov em paz gente !!! Ele nasceu pra brilhar !!

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 17 Jul 2015 14:51

ilicosttite escreveu:

Se fosse mais inteligente, saberia que a data de login é na esquerda e a data do dia é na direita. Chegou mais um da turma dos defensores do brilho sr grunge.

E mais uma vez o garfield conseguiu e o carlos eduardo conseguiram. ninguém mais lembra que o bandido foi morto. Como fizeram em quase todos os tópicos que as pessoas se revoltaram contra bandidagem.

Quero ver se ele vai desvirtuar o tópico do olavo com a palhaçada da relativização da pedofilia também. Lá ele não se cria. Só aqui que tem os puxa sacos brilhosos.
Muito obrigado por me elucidar com tamanha inteligencia, mas eu me referi à data de "última visita". Como aparece dia 14 se tem posts seus nos dias 15 e 16? Se me explicar isso, não terei problemas em me desculpar. Sobre o brilho, um cara que se cadastrou mês passado e já tem essa quantidade de posts, deve saber mais sobre o assunto do que eu.

E só mais uma coisa, no seu print falso, não aparece a data do dia de hoje. Seja mais esperto por favor!

Abs!
Editado pela última vez por Grunge em 17 Jul 2015 14:54, em um total de 1 vez.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jul 2015 14:51

aaaa vai dar meia hora de bunda vai seu babaca...

gosta tanto de print que até agora não postou um onde eu apareço defendendo bandido

e estou até agora esperando sua mp pra saber se agente vai resolver ou não

cabaço...

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 17 Jul 2015 14:58

Grunge escreveu:
Muito obrigado por me elucidar com tamanha inteligencia, mas eu me referi à data de "última visita". Como aparece dia 14 se tem posts seus nos dias 15 e 16? Se me explicar isso, não terei problemas em me desculpar. Sobre o brilho, um cara que se cadastrou mês passado e já tem essa quantidade de posts, deve saber mais sobre o assunto do que eu.

E só mais uma coisa, no seu print falso, não aparece a data do dia de hoje. Seja mais esperto por favor!

Abs!
A casa do clone caiu!?!?!? É isso mesmo produção ?
[img][IMG]//images.tapatalk-cdn.com/15/07/17 ... 53eb72.jpg[/img][/IMG]

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jul 2015 14:59

mano q viadagem eh essa de mp
soltem a letra aqui no forum mesmo
"vamo tal e tal dia q tal?"
porra n eh pra postar rg cpf e numero do cartao de credito

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jul 2015 15:06

acabei de te mandar o endereço, número e rua... trampo em Santo André... saio as 19... nem vou pra casa

não vejo a hora... falador de merda

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 17 Jul 2015 15:10

Esse tópico ta fazendo a minha tarde de sexta-feira no trabalho ficar divertida demais, só tenho que agradecer aos participantes, o meu trabalho tava chato demais, mas esse tópico ta salvando o dia kkkkkkk

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 17 Jul 2015 15:13

cardonelli escreveu: Podia envenenar de todo sistema carcerário brasileiro, e fundações casa TB.
Isso ai. Todo mundo que está ali não tem perspectiva nenhuma de melhora de vida, o cara sai dali muito pior do que entrou...

O certo seria passar o rodo em geral, esse vagabundos ficam la na vida boa, comendo de graça as nossas custas.

Responder