Menor preso por estupro coletivo é morto na cadeia - JUSTIÇA
Re: Menor preso por estupro coletivo é morto na cadeia - JUS
Pqp , não entra na paranóia desse cara, apenas um atropelo no tatame já baixa a bola ... tem cara que nem volta a treinar...
#BeGentle
-
- Contato:
Não conheço, mas aposto no Krlos Eduardo por finalização em pouco mais de 3 minutos...
- sawadee-krap
- Contato:
Krlos Eduardo escreveu:acabei de te mandar o endereço, número e rua... trampo em Santo André... saio as 19... nem vou pra casa
não vejo a hora... falador de merda

- ilicosttite
União dos esquerdistas. Todos estavam sumidos e resolveram aparecer.tico escreveu:O Ilio vai apanhar mais que o menor que morreu kkkkkkkkkkkkkkk
Até o tico que fez um post gigante sobre como o forum estava ficando absurdo com a conversa do bandido bom é bandido morto e falando que aqui só tinha reacionário.
Ah, e que nunca ouviu falar que alguém era morto por tiro aqui no Brasil no tópico lá do lutador que estava se recuperando.

"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
ae, ninguem aqui defende bandido, vc chegou cheio de paranóias , o que conseguiu ?
by VICE no twitter

by VICE no twitter
Spoiler:

Editado pela última vez por isilva8 em 17 Jul 2015 15:40, em um total de 1 vez.
#BeGentle
Imagina na delegacia:
"Qual o motivo da agressão?"
"Este senhor me chamou de esquerdista em um fórum na internet"
Espero que isso de uma dimensão do papel que vocês estão fazendo nesse momento. Abs.
Imagem ilustrativa:

"Qual o motivo da agressão?"
"Este senhor me chamou de esquerdista em um fórum na internet"
Espero que isso de uma dimensão do papel que vocês estão fazendo nesse momento. Abs.
Imagem ilustrativa:

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sobre a questão de estuprador em cadeia, ele tem que ficar no seguro, se não ficar ele é trucidado, tem varios e varios videos e relatos de estupradores sendo estuprados, levando chineladas no saco, sendo espancados, assassinados e etc. Em São Paulo é assim se o crime pega o cara esta desossado, e em cadeia comum é a mesma coisa!
- ilicosttite
isilva8 escreveu:ae, ninguem aqui defende bandido, vc chegou cheio de paranóias , o que conseguiu ?
by VICE no twitterSpoiler:
Imagina se não fossem. coincidentemente os "críticos" são os esquerdistas de outros tópicos.
Defendendo bandido nos tópicos, sempre os mesmos:
E agem em comboio iguaizinho aos MAVS
isilva8 escreveu:CartaCapital-No senso de justiça que move o país contra o crime, quase não são condenados brancos de classe média. E é por isso que o último crime de Cleidenilson foi assaltar. Antes disso, nasceu no lugar errado e com a cor da pele errada. Morreu com 29 anos, 44 antes do que a sua expectativa de vida ao nascer. De um lado, virou troféu. Do outro, estatística.
eu:criminoso tem que pagar,mas a cor da pele é um diferencial nesse contexto...
Leia a análise do historiador Murilo Cleto: http://bit.ly/1MizpVn
isilva8 escreveu: falando sério ,o racismo é uma instituição brasileira
isilva8 escreveu:Vcs estão vendo a merda que o mundo está e apoiam apagar o fogo com gasolina, alimentar o ódio é extremamente nocivo...o foda é quando vc se der conta que, seja qual ideologia vc curtir, por melhor que seja sua capacidade de dissertação e bem sucedido vc seja na vida , seu ''pensamento'' e amplitude da sua razão foram totalmente moldadas para que vc não passe de um ''papagaio'' ou boneco de ventríloquo,é quase um bloqueio intelectual : Direita ou Esquerda(se isso existir ainda) , se vc perceber bem , dominaram ou dominam uma sociedade com Educação condicionada e Propaganda política...isso é prático . Hj a escola pública e seu conteúdo nem bate com o que cai no vestibular... as escolas privadas pelo menos isso , mas vc vê pelas ''ideias'' de alguns manolos que não possuem o menor senso crítico, além de exercer bem sua capacidade profissional.Numa sociedade justa vc educa as pessoa pra vida, claro que tem o fenômeno Coreia do Sul ,mas vc vê que só resultados e competição não é saudável , eu vejo aquelas crianças sem alma... um modelo legal são os do países Nórdicos : alfabetização no mínimo com três idiomas...eu vi isso , acho que naquele programa de brasileiros pelo mundo da Band, e outra é mais ''humano'' os moldes de láSpoiler:
Claro que não é ''culpa'' nossa ,essa situação , principalmente de nossas crianças, vc vai no mercado e de 1 real de abobrinha 30 centavos é imposto...
Eu recomendo que se quiserem leiam algo de Paulo Freire, não busquem no google não, em seu tempo livre, vá em uma biblioteca ou livraria...esse cara foi quase que ocultado no Brasil, por qualquer governo... lá fora ele é muito respeitado...
''Seria melhor se essas vitimas da sociedade fossem apenas mendigos . Vc , saindo da balada top , só pra curtir, pegando alcool e fósforo , só pra curtir , bota-se fogo e acaba-se com o mal pela raiz... seja na criança de rua ou jovem, adulto , não vai virar nada msm ''
Nossa Sociedade é racista justamente por isso, negros e pardos se matando nessa selvageria ou barbárie...
isilva8 escreveu:essa reação das pessoas é ''natural'' onde a segurança é quase inexistente , o que vc não vê é isso sendo feito com uma turma que sai da balada chapado e atropela uma mãe ou pai de família indo trabalhar, ou um ''igual'' que passa por cima de um ciclista e leva o braço amputado e joga no tiête... não pega nada... tem várias situações piores , uns carinhas que botam fogo num índio , se é pra virar o Capitão Justiça vamos fazer direito
isilva8 escreveu:Gambiarra e afins...
olhar de Lévi-Strauss para vcs hahahaha.
o velhinho já previu td , quando vc inicia , por exemplo, um jogo de cartas vc não tira as melhores, outros sim ... é a vida
isilva8 escreveu:É chato ficar falando, eu tbm acho que quem comete crimes graves,contra a vida ,não tem a menor razão de viver ou continuar existindo
Tbm fico chateado quando se destina ''bilhoes'' para estádios e vc vê que no Recife em um posto não tem 50 remédios pra quimioterapia... Políticos tbm deviam pagar , isso pra mim é igual ou pior que assasinato... dinheiro não falta, pra nada
Não é você saindo de bazuca na rua que vai resolver, acabar com esse ciclo de maldade e selvageria...virando um Braddock da vida
Krlos Eduardo escreveu:
desonestidade intelectual?
burro é você Nile. tá perdido.
sai do muro. concorda que o problema social é o maior fator de risco para porte mas mesmo assim é a favor do porte...
eu sei que existe lobby em diversos casos e setores mas, o assunto aqui abordado é porte certo? então que se dane os outros lobbys... estou falando do bélico.
sua metaanálise não se aplica aonde vivo, não foi feita usando os parâmetros compatíveis com minha sociedade então foda-se ela... para de se apegar nisso... parece alguém apresentando TCC.
"não existe nada que comprove o aumento de homicídios com porte " mas "tenho quase certeza que não aumentaria" .... era pra ter parado por aí....
direito? o seu termina quando começa o do outro.
não importa se se defende bem ou mau?
porra você sabe o que é bala perdida?
porte de arma não é pastel... ou você sabe se defender com uma ou não tem capacidade pra tê-la. ponto.
é bem esse tipo de gente que nem você que faria o porte dar merda.
mas foda-se né.... você quer ter o seu direito e pronto. até porque você vive sozinho nessa porra né.
cheio de contradição e apegado a pesquisa de outros países.
tá perdido mesmo...
banal com arma branca já possui altos índices, com porte, como seria?
cara é justamente esse tipo de crime que seria o maior impecilio para o porte.
que você não consegue enchergar aumento...
o banal não é controlado, o próprio nome já diz, banal.
"Cerca de 30% dos homicídios em São Paulo têm causas banais"
memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/notici ... sas-banais
"63% dos assassinos em Goiás agiram por impulsividade. "
http://www.ascom.ufg.br/n/41124-mortes- ... or-impulso
" Duas pessoas são mortas em Manaus todos os dias por motivos banais"
new.d24am.com/noticias/amazonas/duas-pe ... nais/98440
Se apegou apenas no argumento que lhe convém
no dia que você entender que o assunto porte está ligado intimamente com fatores sociais em todo o seu contexto(que pra você só se resume apenas em crime organizado) , agente retoma a conversa.
Rússia? revolução?
pqp deixa queto.
Krlos Eduardo escreveu:
mais do mesmo...
E como já esperado, a antiga comparação com a nossa realidade vs. realidade americana/europeia
amigo o estudo que você postou sobre a universidade de Harvard foi feito com análises baseadas em países Europeus/EUA/Canada onde todos os presentes na lista possuem o IDH muito acima do resultado Brasileiro.( e onde grande parte com execessão da Rússia e América do Norte, representam metade do estado da Bahia)
http://www.pnud.org.br/atlas/ranking/Ra ... -2013.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
http://hdr.undp.org/en/data/map" onclick="window.open(this.href);return false;
Quer mesmo comparar cultura sócio-econômica-judiciária de Noruega, Filandia, Dinamarca, Israel, Canadá com Brasil?
Usar estas estatísticas onde se compara o número de armas nas mãos da população civil civilizada com o volume de crimes praticados dentro de uma sociedade brasileira é querer fazer as pessoas de tolas. A posse de armas por si só não determina o nível de periculosidade em possuí-la. Mas aqui no Brasil são estas estatísticas que, basicamente, são utilizadas por quem é a favor da posse de armas por civis, procurando sabe-se lá de onde e como, comprovar que a posse de armas aumenta a segurança das pessoas. É um truque retórico que funciona porque por aqui, infelizmente, a maior parte de nossa população não faz a mínima ideia do que seja segurança pública, e muito menos tem noção de qual a vantagem, ou não, que possuir armas em casa adiciona a sua segurança.
Os maiores interessados no comércio de armas de fogo é a indústria armamentista (que doou a favor do Não, e mais outras diversas doações a diversos partidos - pesquise)
sendo assim, nem vou perder muito tempo com você então...
tico escreveu:
tico escreveu:O fórum tá em uma onda reaça/direitista/olavo de carvalho por esses tempos.
E a clássica leite com pera que acha brasil lindo:
tico escreveu:Ou voces sao meio cagoes ou andam nos lugares errados. Nunca na minha vida eu nem escutei uma história de alguém atirando em alguém ou sequer puxando uma arma.
Buddy Rich
Buddy Rich
- ilicosttite
E ainda tem quem acredite que não é orquestrado. Qualquer local que fale ou critique atitudes de esquerda, em algum momento eles aparecem em comboio.
Buddy Rich
Buddy Rich
Não é não , certezaGarfield escreveu:
Cara eu tenho quase certeza que é, e para não ser identificado quando tinha que comentar em tópico de religião usava conta suicida.
Este se vc fosse mais inteligente.... Se não fosse tão burro etc. é a marca registrada dele
Fala molotov ta ai a dica de como sempre te descobrimos tão fácil.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- ilicosttite
Ahhhh, com certeza. Os mesmos que defendem bandidos, que são contra desarmamento, acham que todo bandido é pobre e que nunca viram um tiro na vida ou alguém morrer pr homicidio (mesmo com 50 mil homicidios no país) são os mesmos que agora mesmo juraram que não são de esquerda, não é?tico escreveu:Que coisa em. Será que se você passar 620 posts expondo sua eeerh "opinião" de forma extremamente indelicada você vai terminar achando uma caralhada de desafetos? Naah, tenho certeza que isso é um ataque orquestrado por parte da esquerda radical que ocupa o BJJ fórum...
Curiosamente, mais um tópico de bandido morto e que foi invadido por você, pelo carlos, pelo silva, holden e pelo gambiarra.
só pura coincidência.
Faltou o noob pra fechar a turma.
Buddy Rich
Buddy Rich
cara, hahahaha, não é querer ser deselegante, mas vc já leu um livro qualquer de história e/ou geografia
#BeGentle
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Noob de esquerda? A menos que eu tenha confundido os foristas ele é de direita e direita liberal!ilicosttite escreveu:
Ahhhh, com certeza. Os mesmos que defendem bandidos, que são contra desarmamento, acham que todo bandido é pobre e que nunca viram um tiro na vida ou alguém morrer pr homicidio (mesmo com 50 mil homicidios no país) são os mesmos que agora mesmo juraram que não são de esquerda, não é?
Curiosamente, mais um tópico de bandido morto e que foi invadido por você, pelo carlos, pelo silva, holden e pelo gambiarra.
só pura coincidência.
Faltou o noob pra fechar a turma.
Que maluco idiota, puta que pariu.
- ilicosttite
Aliás tico, esqueci de colocar o holden também:
E a relativização da pedofilia:
Nem repsondo muito, só deixo o azarias falar:
Holden escreveu:Sistema prisional brasileiro já se provou tão eficiente com adultos por que não daria certo com as crianças também né?
Holden escreveu:Sim, criminalidade é só uma questão de caráter, provavelmente negros e pobres já nascem com o gene da criminalidade né, num tipo louco de seleção natural:![]()
Holden escreveu:
Ué o punitivo está no fato do cara estar encarcerado ora, a partir do momento que ele se torna um detento ele já faz parte do âmbito punitivo. Respeitar os direitos humanos básicos do individuo não quer dizer que a prisão vai ser uma estadia num hotel 5 estrelas.
Holden escreveu:Esses dias passou uma reportagem sobre esses mc's mirins e é um puta bagulho complicado. Porque se por um lado há a hipersexualização das crianças, por outro, muitas vezes, é isso que esta afastando elas de muita coisa ruim, visto que a maioria vem de bairros pobres e vivem ali no limiar da criminalidade. Aquele maluquinho Mc Brinquedo por exemplo, o maluco ta usando a grana que ele ganha nos shows pra pagar uma escola particular porque quer ser engenheiro mecânico e sabe que o ensino público é ruim. Porra como eu vou ser contra um moleque desse? Bom ou ruim tem gente consumindo produto dele, quem sou eu pra dizer se ele pode ou não pode vender?
E a relativização da pedofilia:
Holden escreveu: Olha o tamanho da forçação de barra.
Não há relativização nenhuma quanto ao teor criminoso do abuso de menores, só diz que nem todos que praticam são pedófilos que é caracterizado por distúrbio mental. Não tenho certeza mas acredito que esse distúrbio sirva até mesmo como atenuante em alguns casos de abuso.
Por favor, sejamos mais responsáveis com o conteúdo e a forma que a gente o difunde na internet.
Nem repsondo muito, só deixo o azarias falar:
Azarias escreveu:
Holden, vc é militante virtual, recebe dinheiro dos cofres públicos para defender qualquer tipo de imundície que esteja na agenda do PT e agremiações congêneres. Vc apoia tudo o que não presta:
proteção aos bandidos;
assassinato de seres humanos em vida intrauterina;
legalização da drogas, uma desgraça que está destruindo vidas e famílias;
profissionalização da prostituição (legal ver sua filha dizendo que quer ser prostituta, porque na aulinha sobre profissões ela viu que é bonito ser prostituta, assim como é legal ser engenheiro, contador etc.).
Não tenho mais paciência de discutir essas coisas com tipos como vc. Ao contrário. Quero distância de toda a degradação moral e social que vc e sua turma representam.
Azarias escreveu:INTERPRETAÇÃO DE TEXTO:
HOJE MOLESTAR CRIANÇAS É CRIME, TENHA O VAGABUNDO TRANSTORNO MENTAL OU NÃO.
NEM TODO MUNDO QUE MOLESTA CRIANÇAS É PEDÓFILO.
PEDOFILIA É TRANSTORNO MENTAL.
VAMOS BRIGAR AGORA PARA QUE A ABORDAGEM SOBRE A PEDOFILIA SEJA CLÍNICA E NÃO MAIS POLICIAL.
NUM FUTURO PRÓXIMO, LUTAREMOS PARA QUE A PEDOFILIA NÃO SEJA VISTA COMO UM CASO CLÍNICO, MAS SIM UMA ORIENTAÇÃO SEXUAL.
DEPOIS CHAMAREMOS DE PRECONCEITUOSO QUEM É CONTRA A PEDOFILIA.
DEPOIS LUTAREMOS PELA CRIMINALIZAÇÃO DE QUEM É CONTRA A PEDOFILIA.
TÁ AÍ SUA INTERPRETAÇÃO, HOLDEN. VC REPRESENTA TUDO O QUE HÁ DE MAIS DESPREZÍVEL NA SOCIEDADE BRASILEIRA HOJE.
Buddy Rich
Buddy Rich