Existe coisa pior do q vendedor e pregador de portão?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Leandro Thai MMA
Contato:

Re: Existe coisa pior do q vendedor e pregador de portão?

Mensagem por Leandro Thai MMA » 17 Jul 2015 14:32

marofa escreveu:
Mas vc ta partindo de um pressuposto que todo mundo acredita em deus, céu ou inferno, mesmo que não demonstre isso.

Não é bem assim, no meu caso por exemplo, eu ia falar apenas um ''fudeu'' e ia saber que era o fim da linha.. não ia precisar de um amigo imaginário nessas horas
Na minha frase eu coloquei a expressão "um monte de ateus", e não "todos os ateus"... Meu post foi num tom de ironia, brincadeira, pq tem ateu que diz que é ateu mas quando ta diante de situações de extremo risco de morte chamam por Deus de alguma forma... Mesmo o meu post sendo um pouco irônico, eu não seria leviano de generalizar e dizer que "todos" os ateus agem assim, seria leviano demais da minha parte. Eu apenas quis ser irônico com aqueles supostos ateus que quando se deparam com algumas situações eles se lembram que existe um Deus. Apenas isso.

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 17 Jul 2015 14:35

Leandro Thai MMA escreveu:
Na minha frase eu coloquei a expressão "um monte de ateus", e não "todos os ateus"... Meu post foi num tom de ironia, brincadeira, pq tem ateu que diz que é ateu mas quando ta diante de situações de extremo risco de morte chamam por Deus de alguma forma... Mesmo o meu post sendo um pouco irônico, eu não seria leviano de generalizar e dizer que "todos" os ateus agem assim, seria leviano demais da minha parte. Eu apenas quis ser irônico com aqueles supostos ateus que quando se deparam com algumas situações eles se lembram que existe um Deus. Apenas isso.
Lembrei desse video :bleh:

phpBB [video]
"O segundo lugar fede"

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 17 Jul 2015 15:23

Eu meio que coleciono aquelas revistinhas deles, Sentinela e Despertai. Onde eu acho essas paradinhas eu pego.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 17 Jul 2015 15:25

era legal quando vinham as moças test/d/Jeova loirinhas na porta , saia de calção ,hahahaahaa agora caiu muito o padrão
#BeGentle

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 17 Jul 2015 16:05

os testemunhas de jeová me encheram o saco infinitamente menos do que os ateus. ACho que foram em casa 2 vezes só na minha vida (to com 31 anos). Já os ateus enchem o saco diariamente. Em diversos meios de comunicação kk
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 17 Jul 2015 16:12

dgm_nrt escreveu:Testemunhas são inconvenientes, mas esses dias estava eu na Oficina arrumando o carro (Umas 8 da manhã de um sábado), passou uma q pelamor, babei na mulher!!! =p~ =p~ =p~ =p~

Gostosa demais , tava de saia bem apertada, uma raba sensacional!!!!
Quase parei pra ouvir a palavra!!!
Minha mãe tinha uma amiga que era TJ, aí acabou fazendo um curso de estudo da bíblia com essa amiga. Toda vez que atendo um TJ eu uso esse negócio do curso da minha mãe pra cortar e dispensar os cara, mas na última vez foi uma moreninha com uma saia cinza com a calcinha marcando na bunda que pelamordideus, fiquei o tempo inteiro ouvindo a pregação dela :D
Flamengo

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 17 Jul 2015 16:24

Cara, já tivemos um problema com a Net... tive uma irmã, que faleceu há 2 anos, que tinha esquizofrenia... como era uma pessoa muito boa, o vendedor se aproveitou de sua fragilidade e lhe vendeu o plano mais caro... isso porque a antena da casa da minha mãe estava com problemas e ela queria melhorar o sinal da TV... o vendedor garantiu que a imagem iria melhorar, que ia parecer um cinema e fez um combo mais caro, sendo que ela nem usava internet.

Quando fui lá, vi um boleto da Net e estranhei, porque elas nunca tinham usado a Net, perguntei o que era e minha irmã me explicou que o vendedor insistiu, que disse que a TV ia ficar parecendo um cinema e tal... porra, na hora liguei pra Net... disseram com aquela voz robotizada que não podiam fazer nada, que o contrato não poderia ser cancelado... depois de muito "um momento, senhor"... "mais um minuto, senhor" e coisas do tipo, disseram que não podiam cancelar o plano, que tinha uma carência... pedi o número do protocolo para garantir e falei pra garota: "pois então não cancelem, mas saibam apenas que o seu vendedor fez o contrato com uma pessoa com problemas psicológicos e fez o plano mais caro, com internet, telefone e TV a cabo, sendo que ela só perguntou se a Net melhorava o sinal da TV aberta... temos como provar por laudos médicos que a minha irmã está incapacitada de fazer qualquer tipo de negociação sem a presença de algum familiar... agora, vocês terão que provar que não houve má fé do seu vendedor em empurrar o plano mais caro para uma pessoa incapacitada de argumentar ou recusar a oferta"... cara, a mina robótica ficou muda e pediu um minuto para ir falar com algum superior Zé Ruela e voltou dizendo que o plano seria cancelado... menos mal porque não tive dor de cabeça, mas se tivessem recusado, minha intenção era ir para a justiça.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Jul 2015 16:32

Eu atendo, digo que não tenho interesse e sem deixar a pessoa falar dou bom dia e tchau.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 17 Jul 2015 16:40

Uma adventista gatinha bateu aqui na porta domingo de manhã, eu tava de ressaca e meio alto das cachaças da noite anterior...atendi sem camisa e chamei ela pra entrar pra 'ouvir uma palavra'. Entrou ela e um boiolinha, ai o approach comeu solto. No final, a putinha morena de olho verde,quis vender uns livros de faculdade. Mandei ela vim sozinha semana q vem q comprava...
Queria era passar a espada do capiroto naquele backside divino.

Sent from my XT890 using Tapatalk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 17 Jul 2015 16:51

Para quem recebe muitas ligações de operadoras de cartão e telemarketing, uma dica é entrar no site do Procon da sua cidade e incluir o número do telefone na lista de rejeições para este tipo de ligação... os nossos são todos bloqueados, é uma maravilha, ninguém enche o saco... se ligarem, pode denunciar que eles levam uma multa.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 17 Jul 2015 16:56

Lancaster escreveu:Para quem recebe muitas ligações de operadoras de cartão e telemarketing, uma dica é entrar no site do Procon da sua cidade e incluir o número do telefone na lista de rejeições para este tipo de ligação... os nossos são todos bloqueados, é uma maravilha, ninguém enche o saco... se ligarem, pode denunciar que eles levam uma multa.
Boa ideia.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 17 Jul 2015 16:58

Eu não atendo mais telefone fixo. A porta eu também não atendia, problema resolvido após mudar pro apartamento.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 17 Jul 2015 17:11

A raça mais filha da puta são os flanelinhas, mas quem incomoda na sua casa também merece ir para puta que pariu

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Jul 2015 18:42

Filipe escreveu:Teve uma época em que todo domingo uma senhora interfonava na minha casa as 8 da manhã perguntando se eu queria comprar pão doce... Só pq tinha comprado 1x ela achou que seria legal me perturbar toda semana.

Eu me lembro que pegava toda minha vontade de mandar ela pra tudo quanto é canto e dizia: "Não quero hj n obrigado".
Putz, 8 da manhã num domingo é foda, mas eu ficaria com pena, uma senhora que precisa vender porta a porta no domingo é porque as coisas não estão fáceis.
De qualquer maneira, ela tinha que ter um pouco de noção das coisas.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 17 Jul 2015 23:09

Existe: ateus
ateus xiitas em fóruns de internet

Crentes xiitas em fóruns de internet
Imagem

Responder