KKK.....melhor remarcar pra amanhã então.Garcez escreveu:É o seguinte, galera, não dá pra adiantar... É daqui duas horas
Se começar meia-noite, sabe Deus que horas acaba.
KKK.....melhor remarcar pra amanhã então.Garcez escreveu:É o seguinte, galera, não dá pra adiantar... É daqui duas horas
Acaba rápido até, eu fiz simulação de 1:00 e ninguém usou o tempo inteirotiagoandradef escreveu: KKK.....melhor remarcar pra amanhã então.
Se começar meia-noite, sabe Deus que horas acaba.
Pra mim, tanto faz.. Já tava decidido que não vou pra aula amanhã mesmoVinicius SC escreveu:Putz, vamos votar:
Quem é a favor de manter para hj aida?
Eu voto a favor de manter.
O da outra durou uma hora e 40, parece, com 18 timesVinicius SC escreveu:Garcez, coloca o tempo de escolha em 1 minuto para ir mais rápido.
Deve durar ao todo 1:30 h.
na verdade vc que salvou man, tava faltando uma pessoa.kempe escreveu:pra mim tanto faz, ja que fui eu que atrasei a bagaça kkkkkkkkkkkkk
kkkkkempe escreveu:pra mim tanto faz, ja que fui eu que atrasei a bagaça kkkkkkkkkkkkk
Como punição vai ter que ficar com o javalee mcgee de PG kkkkkkkkkkkempe escreveu:pra mim tanto faz, ja que fui eu que atrasei a bagaça kkkkkkkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, El Cid, Johnny Ramone e 125 visitantes