Valeu zimma. Mas o que é amarelinha?zimma escreveu:
Bem que me disseram q esse negocio de pular amarelinha é perigoso, olha aí a prova disso.
Melhoras aí, andrezao!
Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou
Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Black Belt under Fabio Gurgel
A fisio tem gelo 4 x ao dia.
Choque, laser e ultra-som .
E forçando o pé mexer para não ficar com rigidez.
Uma semana de anti inflamatório
15 dias de bota
Choque, laser e ultra-som .
E forçando o pé mexer para não ficar com rigidez.
Uma semana de anti inflamatório
15 dias de bota

-
- Contato:
E eu pensando que você tinha tentado dar uma de brabo com as chaves de pé do Edson, hahaha.
Ahahahaha tá loko!!! Se ele ameaça ir no pé eu já bato grito antes dele encostar no pé ahahahahahahah. Mas falando sério to chateado Pq acho q vai demorar pra voltar a treinar. Já tava com o joelho zuado sem treinar e agora acho q esse ano já era.Alemartins escreveu:E eu pensando que você tinha tentado dar uma de brabo com as chaves de pé do Edson, hahaha.

quarta vez a costela, duas vzs doeram bastante, uma tem até ponta,uns 15 / 20 dias depois melhora ,hj acho que depois do nimesulide passa,muito cuidado com diclofeco ou alguns analgesicos ,já até vomitei sangue... cataflan é uma desgraça by um Médico
#BeGentle
ja machuquei leve a costela e ate hoje sinto o lugar que estalou.isilva8 escreveu:quarta vez a costela, duas vzs doeram bastante, uma tem até ponta,uns 15 / 20 dias depois melhora ,hj acho que depois do nimesulide passa,muito cuidado com diclofeco ou alguns analgesicos ,já até vomitei sangue... cataflan é uma desgraça by um Médico
acho bom procurar um medico pq ja ouvi estaria de um ossinho ficar com ponta e ter perigo de pegar o pulmao.
mas nao entendo muito disso.
melhoras ai. abs

a ponta ficou pra fora hahaha,foi ontem,só tá uma dorzinha de contado agora
abs
abs
#BeGentle
Melhoras aí, bro!Andrezao escreveu:
Graças a Deus não.
Mas praticamente casei com o balde de gelo.
Mas disseram q se não curar direito e romper de novo tem q operar.
Também tô na fisio direto.

isilva8 escreveu:quarta vez a costela, duas vzs doeram bastante, uma tem até ponta,uns 15 / 20 dias depois melhora ,hj acho que depois do nimesulide passa,muito cuidado com diclofeco ou alguns analgesicos ,já até vomitei sangue... cataflan é uma desgraça by um Médico

-
- Usuário Fundador
Nem voltei aos treinos, mas já tô machucado de novo. Tô com o pulso doendo um bocado, e tô achando que o processo estilóide da ulna tá mais pontudo. A dor ocorre principalmente na supinação da mão e ao segurar algum objeto pesado.
Começou a doer quando comecei a sobrecarregar o braço esquerdo, por estar com o direito machucado.
Minha mãe tem uma dor muito parecida. Um ortopedista diagnosticou o caso dela como artrose.
Quais cuidados eu poderia ter? Alguém já teve esse tipo de lesão?
Começou a doer quando comecei a sobrecarregar o braço esquerdo, por estar com o direito machucado.
Minha mãe tem uma dor muito parecida. Um ortopedista diagnosticou o caso dela como artrose.
Quais cuidados eu poderia ter? Alguém já teve esse tipo de lesão?
DeadPool sério,pq eu treinava numa escolinha de fut ,bem novo,tive umas dorzinhas no joelho e o brilhoso Dr. receitou essa nobresa do Cataflan,gastrite...gosto de observar as coisas, tds que usam essa parada por mais de uma semana tem fortes dores no estômago : família e gente que vj nos postinho,etc...outra vez foi um analgésico forte [Piroxican,olha o nome] quando eu treinando aquele raspa de DelaRiva sentado que chuta a perna de lá e puxa a gola,eu por cima cai de ombro,dor terrível e parecia um ferro em contato com o outro,tomei esse analgésico,msm comendo certo,perdi muito peso e vômitei demais tbm... então muito cuidado,os Médicos parecem que receitam por comodidade ,não sei,a parada mais fraquinha que achei foi o Nimesulide,mas não tomo mais e 2 comprimidos,se for sério é Santa Casa
#BeGentle
- Bruno Henrique
- Contato:
Cacete!!!
Recuperado da dor lombar e voltando a treinar normal, hoje luxei duas costelas do lado direito. Lá se vão 15 dias de molho. Pqp!!!
Recuperado da dor lombar e voltando a treinar normal, hoje luxei duas costelas do lado direito. Lá se vão 15 dias de molho. Pqp!!!

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Tua contusao foi no joelho? Melhoras ai tmbVitor Codeço escreveu:
Melhoras aí, bro!
Também tô na fisio direto.

Andrezao, na verdade foi um pacote completo.Andrezao escreveu:
Tua contusao foi no joelho? Melhoras ai tmb
Ombro, joelho e púbis.

Caramba, veio de combo.Vitor Codeço escreveu: Andrezao, na verdade foi um pacote completo.
Ombro, joelho e púbis.
Ombro já tive lesão. Lesão chata Pq volta e meia no treino dava aquela saída do lugar. Com musculação nunca mais tive problemas. Meus dois joelhos tem pequenas lesões. Mas com musculação consigo treinar.
Pubis nunca tive nada. Boa sorte Vitor.