Existe coisa pior do q vendedor e pregador de portão?
Re: Existe coisa pior do q vendedor e pregador de portão?
vcs não sabem como as pessoas podem ser escrotas quando querem , um dia a cliente pediu pra que eu tirasse minha camiseta
e limpasse a cadeira pra ela sentar, o incrível que bateu um ventania e não ficou ninguem no local , a ventania durou um tempão
acabou com a diversão de tds, naquele dia, sério
e limpasse a cadeira pra ela sentar, o incrível que bateu um ventania e não ficou ninguem no local , a ventania durou um tempão
acabou com a diversão de tds, naquele dia, sério
#BeGentle
-
- Contato:
Bom, vendedores e pregadores são sempre chatos, porém tenho uma empatia maior com os vendedores, afinal os caras
estão ali tentando ganhar um dinheiro honestamente.
No caso dos vendedores falo que não quero o produto e dispenso educadamente.
Agora pregadores são muito chatos, minha janela é de vidro fume, sempre olho antes quem é, quando identifico que são pregadores nem atendo.
Outro povo chato são vendedores de telemarketing. Não importa o segmento, seja Cartão de crédito, troca de vela de filtro, Legião da boa vontade. Não aceitam não como resposta e ficam insistindo.
estão ali tentando ganhar um dinheiro honestamente.
No caso dos vendedores falo que não quero o produto e dispenso educadamente.
Agora pregadores são muito chatos, minha janela é de vidro fume, sempre olho antes quem é, quando identifico que são pregadores nem atendo.
Outro povo chato são vendedores de telemarketing. Não importa o segmento, seja Cartão de crédito, troca de vela de filtro, Legião da boa vontade. Não aceitam não como resposta e ficam insistindo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Ou seja, não são ateus, já que ateus não acreditam em deus... E pra clamar por deus, em qualquer momento que seja, o pre requisito basico é crer em deus rs.Leandro Thai MMA escreveu:
Na minha frase eu coloquei a expressão "um monte de ateus", e não "todos os ateus"... Meu post foi num tom de ironia, brincadeira, pq tem ateu que diz que é ateu mas quando ta diante de situações de extremo risco de morte chamam por Deus de alguma forma... Mesmo o meu post sendo um pouco irônico, eu não seria leviano de generalizar e dizer que "todos" os ateus agem assim, seria leviano demais da minha parte. Eu apenas quis ser irônico com aqueles supostos ateus que quando se deparam com algumas situações eles se lembram que existe um Deus. Apenas isso.
A não ser que o ateu tenha se convertido em plena queda, vai saber kkk
Vendedor de farol, quer te obrigar a comprar a bugiganga.
- viniciusfs
- Contato:
Ateu pregador é muito chato, ganha de todos. Tinha um colega do jiu-jitsu que era um porre, o Facebook do cara era o dia inteiro ele tentando falar mal da Biblia e de cristãos. O mais ironico é que ele adorava reggae e idolatrava varios rastafaris. Escutava músicas feitas pra Deus, idolatrava cristãos de dreadlock mas vivia falando merda sobre o religião.

- Queixodevidro
- Contato:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
1- se ele idolatrava rastafaris entao n era ateuviniciusfs escreveu:Ateu pregador é muito chato, ganha de todos. Tinha um colega do jiu-jitsu que era um porre, o Facebook do cara era o dia inteiro ele tentando falar mal da Biblia e de cristãos. O mais ironico é que ele adorava reggae e idolatrava varios rastafaris. Escutava músicas feitas pra Deus, idolatrava cristãos de dreadlock mas vivia falando merda sobre o religião.
2- vc deve estar falando q ele adorava soh pq ouvia reggae. Oh o preconceito jhow. Unica q da de associar eh a maconha (zoeira reggaeiros haha)
3- soh pq tu faz uma pipa com cruz n quer dizer q seja cristao neh fih. O q mais tem eh reggae q tem nd a ver com religiao
4- perdoe minha ignorancia mas como assim varios rastafaris? n existe um soh?
5- ele sabia separar pessoas das religioes q seguem. O q tem a ver uma coisa com a outa? n se pode admirar um ateu q faz varias doações e trabalhos comunitarios pq tu vai estar idolatrando ao ateismo dai? lol
Editado pela última vez por Batman em 18 Jul 2015 12:20, em um total de 2 vezes.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Cada vez mais quero distancia de religiosos e olha que sempre fui e ainda vou à igreja aos domingos..
-
- Contato:
Verdade rsrsDarkFallz escreveu:
Ou seja, não são ateus, já que ateus não acreditam em deus... E pra clamar por deus, em qualquer momento que seja, o pre requisito basico é crer em deus rs.
A não ser que o ateu tenha se convertido em plena queda, vai saber kkk
Algum ateu pregador já foi na tua casa,encher o teu saco num domingo de manhã jovem?O ateu pregador tá muito longe de ser o pior de todos.viniciusfs escreveu:Ateu pregador é muito chato, ganha de todos. Tinha um colega do jiu-jitsu que era um porre, o Facebook do cara era o dia inteiro ele tentando falar mal da Biblia e de cristãos. O mais ironico é que ele adorava reggae e idolatrava varios rastafaris. Escutava músicas feitas pra Deus, idolatrava cristãos de dreadlock mas vivia falando merda sobre o religião.
O importante é o caixão bem pesado...
- viniciusfs
- Contato:
Quando disse 'rastafaris' quis dizer pessoas que seguem esse movimento/religião. Ele falava mal de qualquer um que tinha religiao mas adorava, curtia muito e exaltava vários membros de bandas de reggae que eram ou diziam ser rastafari. Tinha umas postagens exaltando 'os verdadeiros rastas' e blablabla. Eu achava no mínimo incoerente. Todo reggae que fala sobre Jah (e não são poucos) esta falando sobre Deus, é música religiosa. O movimento rastafari é religião. Sobre separar, é estranho o cara passar metade do dia falando mal de religião e a outra metade ouvindo música religiosa ou com forte influencia religiosa. O cara era gente boa mas era tipo ateu adolescente, querendo provar pro mundo todo que Deus não existe ao mesmo tempo que canta Deus com outro nome em várias das suas músicas preferidas. "Eu odeio Deus mas minha banda preferida é Tribo de Deus". Cada um cada um, só achava incoerente. Se ainda fosse um ateu dos black metal satanista...Batman escreveu:
1- se ele idolatrava rastafaris entao n era ateu
2- vc deve estar falando q ele adorava soh pq ouvia reggae. Oh o preconceito jhow. Unica q da de associar eh a maconha (zoeira reggaeiros haha)
3- soh pq tu faz uma pipa com cruz n quer dizer q seja cristao neh fih. O q mais tem eh reggae q tem nd a ver com religiao
4- perdoe minha ignorancia mas como assim varios rastafaris? n existe um soh?
5- ele sabia separar pessoas das religioes q seguem. O q tem a ver uma coisa com a outa? n se pode admirar um ateu q faz varias doações e trabalhos comunitarios pq tu vai estar idolatrando ao ateismo dai? lol

- danilogrilo
- Contato:
Tem uma galera meio babacona, mesmo entre os ateus. Sou ateu graças a deus, e meu melhor amigo é evangélico. Ando com a galera da católica, e tô querendo acampar com eles. Tentei aprender a tocar baixo numa igreja protestane, e fui muito bem recebido (emnti pra eles, só queria aprender e ter acesso aos equipamentos). Treino numa academia onde todo mundo é cristão. Levo numa boa.
Tem gente escrota, e teísta ou naõ, só isso.
Tem gente escrota, e teísta ou naõ, só isso.
Se fosse um black metal satanista não seria ateu, seria satanista
Aqueles ambulantes de praia eh uma merda.
Você ta lá de boa e vem esses mundiça encher o saco oferecendo merda por 30,00 que vale 5,00. São os famosos engana bobo.
Além de ser entrao, são mundiças made in brazil, só nas praias lixo dessa bananolandia tem essas merda.
Você ta lá de boa e vem esses mundiça encher o saco oferecendo merda por 30,00 que vale 5,00. São os famosos engana bobo.
Além de ser entrao, são mundiças made in brazil, só nas praias lixo dessa bananolandia tem essas merda.
- Krlos Eduardo
- Contato:
os mórmons vem aqui na porta as vezes...
sou agnóstico, não sei como a parada deles funciona mas os caras são tudo gente boa... respeitam bastante...
um dia eu tava meio chapado de manhã (férias) e um grupo deles apareceu... quis treinar meu inglês e abri a porta e mandei " cmon buddy, lets get high, just a little bit"... o gringo quis rir porém ficaram com cara de paisagem, disseram muito obrigado e me desejaram a "nice day"...
esses povo anda demais...
sou agnóstico, não sei como a parada deles funciona mas os caras são tudo gente boa... respeitam bastante...
um dia eu tava meio chapado de manhã (férias) e um grupo deles apareceu... quis treinar meu inglês e abri a porta e mandei " cmon buddy, lets get high, just a little bit"... o gringo quis rir porém ficaram com cara de paisagem, disseram muito obrigado e me desejaram a "nice day"...
esses povo anda demais...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science