Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
eu sempre acreditei no paulo vitor! mas ainda acho o cesar melhor do que ele! logico q no momento tem q ser o paulo vitor mas ja temos goleiro tambem pro futuro!
srn!
srn!
PV realmente tá um monstro.
Boa partida do Gabriel.
Chicao perdeu vários lances, volta Wallace.
Boa partida do Gabriel.
VERSÃO 2.0
pv cada jogo cada defesa fica mais confiante!isso e muito importante e a torcida tambem ja abraçou ele ai tudo fica mais facil! ele merece pelo tempo que esperou na reserva ate ter sua chance,mlk super humilde gente boa mesmo!JJ_Gesso escreveu:PV realmente tá um monstro.
Boa partida do Gabriel.
srn!
Kkkkkkk talvez até seja, mas já teve envolvido em vários rolos.
Bateu na namorada, orgias na época do Bruno.
Enfim que continue agarrando bem.
VERSÃO 2.0
pois é negocio é ele focar em agarrar! isso ele ta fazendo muito bem até agora muito melhor que o felipe que era da panela ganhava muito e estava falhando pra kralho!JJ_Gesso escreveu:Kkkkkkk talvez até seja, mas já teve envolvido em vários rolos.
srn!
q bom ver o gabriel marcando dois gols!é nitida a evolução do mlk esse ano! quando paulinho voltar vai ficar dificil pra ele com o gabriel e everton comendo a bola desse jeito!
srn!
srn!
Eu lembro que saiu numa época q um goleiro reserva do flamengo tava envolvido em varias tretas, era o paulo vitor mesmo?JJ_Gesso escreveu:Kkkkkkk talvez até seja, mas já teve envolvido em vários rolos.
Pq eu num lembro dele envolvido em polêmica não...
Zanzzo escreveu: Eu lembro que saiu numa época q um goleiro reserva do flamengo tava envolvido em varias tretas, era o paulo vitor mesmo?
Pq eu num lembro dele envolvido em polêmica não...
Kkkkkkkkkkk
Ele mesmo.
Joga no Google esses lances q citei.
VERSÃO 2.0
eu também não sabia dessas tretas do paulo vitor pelo visto passou batido pela maioria!
srn!
srn!
leofla escreveu:eu também não sabia dessas tretas do paulo vitor pelo visto passou batido pela maioria!
srn!
Eh aquela história, goleiro reserva, pouco conhecido, então ngm da muito ibope.
Se der mole devia até tá metido nos rolos do marcinho tbm.
VERSÃO 2.0
-
- Contato:
E a parada das más companhias. Ronaldinho Gaucho, Adriano, felipe etc
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pensei que fosse o Lomba que parece que tinha até agenciado a Elisa Samudio...JJ_Gesso escreveu:
Kkkkkkkkkkk
Ele mesmo.
Joga no Google esses lances q citei.
finalmente uma diretoria seria pra não deixar as panelas rolarem soltas como antes! ainda bem q cara como elano andre santos e felipe foram extirpados,e até mesmo antes o renato e ibson tambem, unico q sobrou foi o leo moura mas esse tem moral com a nação e daqui a pouco deve estar se aposentando!Flaalmendra escreveu:E a parada das más companhias. Ronaldinho Gaucho, Adriano, felipe etc
srn!
http://m.terra.com.br/noticia?n=209d0cc ... cceb0aRCRD" onclick="window.open(this.href);return false;Tai-Pan escreveu:
Pensei que fosse o Lomba que parece que tinha até agenciado a Elisa Samudio...
Bom vamos deixar essas histórias no passado, o q importa eh o bom trabalho que o cara vem fazendo.
VERSÃO 2.0
É... Se tu joga essas histórias no google aparece rolo de orgia e agressão envolvendo paulo vitor, bruno e até treta do marcelo lomba com mulher... pqp...
Espero q tenha ficado no passado, como já falaram aí, tá pegando muito, é o lance da sequência né... e ainda temos o César q parece ter muito potencial...
Espero q tenha ficado no passado, como já falaram aí, tá pegando muito, é o lance da sequência né... e ainda temos o César q parece ter muito potencial...