Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
Hahahahaha
Já tem vídeo mostrando a grande atuação do Messi nessa Copa América?
Era previsível mais esse vôo mirabolante pra favorecer o rei dos gráficos
Eu até que me divirto com esse delírio coletivo.
A propósito, aposto que é um vídeo muito melhor do que aqueles que mostram o Pelé em 70. Afinal, o cara era atacante e teve o desplante de não ser o artilheiro...
A propósito, aposto que é um vídeo muito melhor do que aqueles que mostram o Pelé em 70. Afinal, o cara era atacante e teve o desplante de não ser o artilheiro...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- ilicosttite
Baden escreveu:Hahahahaha
E quando não se espera piorar a situação dos lovers, eles se superam. Agora o messi que sempre foi um bom jogador e nunca precisou disso, virou jogador de highlight.

Tipo ronaldinho gaúcho quando sumia das finais e jogos decisivos e aparecia um video dele dando chapéu, passe, sentando na bola, dando triplo mortal para justificar sua "grande" atuação".
Como falei, de acordo com estatítiticas e videos postados, já me convenci que messi foi campeão da copa américa e da copa do mundo com atuação de gala.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
tu voltou cara!!!ilicosttite escreveu:
E quando não se espera piorar a situação dos lovers, eles se superam. Agora o messi que sempre foi um bom jogador e nunca precisou disso, virou jogador de highlight.![]()
Tipo ronaldinho gaúcho quando sumia das finais e jogos decisivos e aparecia um video dele dando chapéu, passe, sentando na bola, dando triplo mortal para justificar sua "grande" atuação".
Como falei, de acordo com estatítiticas e videos postados, já me convenci que messi foi campeão da copa américa e da copa do mundo com atuação de gala.

Será que ano que vem o pulga ganha essa Copa América comemorativa? Tá na hora de o cara ganhar alguma coisa pros hermanos.
Só falta essa seleção fedorenta do Dunga ganhar e o mundiça do Neymar ser artilheiro. kkkk.
Só falta essa seleção fedorenta do Dunga ganhar e o mundiça do Neymar ser artilheiro. kkkk.
Messi tem a vantagem de que seus fãs deslumbrados são exímios operadores de photoshop e youtube...Baden escreveu:Hahahahaha
Já falei que quero ver quando surgirem os fãs do craque modinha daqui a 50 anos, operando holografias

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jogar menos que o valdivia em um torneio de futebol deve doer para o messi. 

Tapirus terrestris
- Lobo Branco
Que grande atuação velho? Quem falou isso? Vocês hater's são muito paranoicos kkk.Baden escreveu:Hahahahaha
Messi = Jogador para jogo de Rayo Vallecano e Getafe.
VerdadeAnalista escreveu:Messi = Jogador para jogo de Rayo Vallecano e Getafe.
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Por que ele não fez isso com o boateng quanto enfrentou a Alemanha na final da copa pela argentina?peudoria escreveu:
Verdade
Spoiler:

Tapirus terrestris
Goat da La Liga.
Lionel Messi vs Arsenal FC [2010] ► Best Individual Performance Ever ||HD||
Analista escreveu:Goat da La Liga.

"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Humilha não pô.Jackman escreveu: Por que ele não fez isso com o boateng quanto enfrentou a Alemanha na final da copa pela argentina?

O cara tá até pensando em largar mão da seleção pra não manchar a biografia.

Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
eita como tem hater do melhor do mundo por aqui, pra minha alegria vou vê-lo jogar por um tempo ainda, apreciar suas jogadas, dribles, passes excepcionais e os coitados dos haters que falam de Pelé mas nunca assistiram nem um jogo completo do Rei do futebol amador, sou grato por viver na mesma época de Messi, em agosto ele volta a desfilar nos gramados para delírio dos fãs e desespero dos haters.