Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viável ?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Rasta » 16 Jul 2015 20:46

Seria uma bela duma luta!

Avatar do usuário
Cristiano
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Nov 2014 21:17
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Cristiano » 16 Jul 2015 21:13

Nós aqui do BJJForum deveriamos fazer uma campanha para essa luta acontecer:

Enviando Twitter para Dana White, Canal Combate, Anderson Silva e etc...

Enviar sugestões para a imprensa especializada, até alguém publicar uma matéria neste sentido....


Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por one punch » 16 Jul 2015 21:52

Eu considero o Fedor muito favorito nessa luta. O russo é muito completo e forte para o AS. Imagino que assim que a luta começasse o Fedor já partiria pra pressão, soltando alguns socos para fintar a queda, explodindo em queda e massacrando no GNP ate conseguir um TKO. A chance do Anderson seria acertar um golpe certeiro e nocautear( igual o Hendo), na minha opinião.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por brunolobo » 16 Jul 2015 23:32

foda-se, tomara que façam essa luta mesmo!

o foda é saber quanto tempo de punição que o anderson vai ter, essa bosta inda não foi revelada, impressionante
winstrol escreveu:O AS com 98 kgs fica com uma barriga enorme, muuito fora de forma! O peso dele treinado é com pouco mais de 90 kgs.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
pois é, acho que é até menos de 90 kg hein...

lembro de uma matéria na revanche contra o sonnen do nutricionista dele falando que o anderson tava no auge físico, com mais massa muscular que em toda carreira, e estava pesando 89 e uns quebrados.

anderson não é muito pesado não, esses supostos 100 kg dele são ele com mais gordura que o próprio fedor.
winstrol escreveu:O AS estava consideravelmente mais lento e com um pouco menos reflexo na sua última luta.
Outra ponto em questão é que veremos um AS diferente sem doping, acredito que com menos força e explosão, o que daria uma grande vantagem ao Fedor.
Quando o russo fez sua despedida na Rússia, estava rápido e explosivo novamente, o que me leva a pensar que nos EUA ele estava lutando limpo com medo de ser pego no doping e ter sua carreira manchada.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
acho que o fedor sofre até mais que o anderson sem doping. perde o punch e velocidade. enfim, estariam em par de igualdade.
Leandro Thai MMA escreveu:Essa luta NUNCA vai acontecer, nunca mesma... Mesmo que o Fedor estivesse no UFC o AS não aceitaria, poxa parece até que vcs não conhecem o AS...

Só pra refrescar a memória de alguns, tem uns dois meses atrás mais ou menos que o AS disse que o desejo dele quando voltar é enfrentar o Nick Diaz novamente, isso foi o que ele disse, se bem que todos nós sabemos que o que o AS fala não se escreve... É simples assim.
esse anderson que evitava lutas era o anderson com cinta. hoje ele não tem mais citna, e está BEM longe de conseguir um title shot. não tenho dúvidas que ele está muito mais disposto a superlutas do que jamais esteve, pelo simples fato de não ter mais legado nenhum a defender. sua imagem ficou MUITO mal depois do doping.
The Abbe du Coulmier escreveu:Não existe polêmica nenhuma, isso foi criado de maneira indevida pelos "novos fãs" de MMA(principalmente brasileiros), que começaram a acompanhar o UFC na época em que o ex-campeão dos médios limpava a pior categoria em questão de nível técnico do evento.
O ex-campeão dos médios só tem quantidade em sua carreira, a qualidade beira ao ridículo se for comparar com muitos outros lutadores. O Fedor tem os dois, quantidade e qualidade superior e inquestionável.

Fedor Emelianenko é o maior lutador de MMA de todos os tempos, e dificilmente alguém vai supera-lo.
:lol:

o pavão não tá mais fazendo nem questão de tentar esconder um pouquinho. é sempre assim: a conta nova é descoberta daí ele abre as asas completamente =))

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Leandro Thai MMA » 17 Jul 2015 11:22

Brunolobo, tomara que vc esteja certo, essa luta seria legal d ver.

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Mr_Mendes » 17 Jul 2015 17:41

Eu acho que o Fedor tem como bater 84 ... Ele não é muito alto e nem um monstro de forte, faz um trabalho de perder gordura que tem como, mas é aquela história ... O Cara lutou a carreira toda sem cortar peso, não vai ser no retorno que ele vai querer
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Analista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Jul 2015 15:45

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Analista » 18 Jul 2015 04:44

Fedor no auge contra o Anderson era chão e GNP fortíssimo. TKO.

Analista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Jul 2015 15:45

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Analista » 18 Jul 2015 04:45

Mr_Mendes escreveu:Eu acho que o Fedor tem como bater 84 ... Ele não é muito alto e nem um monstro de forte, faz um trabalho de perder gordura que tem como, mas é aquela história ... O Cara lutou a carreira toda sem cortar peso, não vai ser no retorno que ele vai querer
Quem sabe consiga o 93, 84 nem se nascer de novo, biotipo e carcaça muito robusto para bater esse peso, mais que o Shogun por exemplo... ele costuma pesar 105 - 107kg com 1,83m.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por renatomp » 18 Jul 2015 18:12

Fedor atropela! :2handed:
Imagem

Australian
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Dez 2014 20:45

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Australian » 22 Jul 2015 11:27

Rapaz... ficaria totalmente surpreso se ocorresse essa luta!
Anderson x Fedor?
Viagem total. Anderson é magro, fino, canelinhas de graveto, não tem estrutura pra pegar caras grandes não (não tô falando de altura mas de estrutura corporal).
Fedor tratorizaria.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Anderson Silva vs Fedor Emelianenko, seria uma luta viáv

Mensagem por Patatá Atômico » 22 Jul 2015 19:06

O Griffin e o Bonnar eram maiores que o Fedor

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 238 visitantes