Quem já conviveu com um psicopata?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: Quem já conviveu com um psicopata?

Mensagem por leofla » 17 Jul 2015 21:21

porra esse "menor" ai de 10 anos aki do heuzil q torturou "estuprou" e matou os irmaos de 8 anos e na delegacia fazia caretas brincadeiras e em nenhum momento demonstrava remorço ou arrependimento e os caras mandam pro ao SOS Criança, uma rede de albergues destinada a proteger crianças em situação de risco, destino de meninos e meninas abandonados ou maltratados pelas famílias. isso foi em 2010 onde sera q esta esse monstro agora já q esse sos nao e cadeia?provavelmente solto por ai...

é pouca zuera? :mf_depressed:

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 17 Jul 2015 22:03

Outro caso foda é os "maníacos de dnepropetrovsk", um caso que mostra que não é porque a pessoa é psicopata, que necessariamente sofreu na infância ou algo do tipo.
Ou se tiverem estomago pesquisem ai "3 guys and 1 hammer". É foda...

leofla

Mensagem por leofla » 17 Jul 2015 22:43

Hazard escreveu:Outro caso foda é os "maníacos de dnepropetrovsk", um caso que mostra que não é porque a pessoa é psicopata, que necessariamente sofreu na infância ou algo do tipo.
essas paradas eu não tenho estomago pra ver já até vi algumas coisas gore como mamonas assassinas mas no estilo descrito desses 3 guys ,tipo os caras cometendo as atrocidades e filmando sei que vou ficar muito mal.só pelo que li a respeito não aconselho ninguém a ver...

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Jul 2015 23:39

leofla escreveu: essas paradas eu não tenho estomago pra ver já até vi algumas coisas gore como mamonas assassinas mas no estilo descrito desses 3 guys ,tipo os caras cometendo as atrocidades e filmando sei que vou ficar muito mal.só pelo que li a respeito não aconselho ninguém a ver...
E antigo mais ainda muito pesado mesmo, a vitima já ta morta acho e eles começam a esquartejam. eu vi um a muito tempo na net, o cara cortando em tiras a mulher que tinha matado e comendo.

Eu me lembrei do Manuel Romasanta, meu pai comprou um livro sobre ele em cordobã, sempre tive vontade de ler, mas ainda muito pequeno tava na coisa do Harry Potter.
Tem uma condessa tbm que matou 1000 crianças, algo assim a historia, não lembro bem.
TEAM Sagraódio

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 17 Jul 2015 23:39

Hazard escreveu:Outro caso foda é os "maníacos de dnepropetrovsk", um caso que mostra que não é porque a pessoa é psicopata, que necessariamente sofreu na infância ou algo do tipo.
Esse vídeo é escroto, com certeza um dos piores que já vi. Chega da agonia só de lembrar.

Lembrei de um outro caso bem bizarro, da Karla Homolka e o namorado Paul Bernardo, entre as vítimas deles está a irmã mais nova dela, na época com 15 anos. Ela ajudou o cara dopando a própria irmã, depois a menina foi estuprada pelo cara (e por objetos), torturada e por fim morreu engasgada pelo próprio vômito. A mulher atualmente esta solta. Muito sangue frio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Jul 2015 06:27

G.Barbieri_ escreveu: Esse vídeo é escroto, com certeza um dos piores que já vi. Chega da agonia só de lembrar.

Lembrei de um outro caso bem bizarro, da Karla Homolka e o namorado Paul Bernardo, entre as vítimas deles está a irmã mais nova dela, na época com 15 anos. Ela ajudou o cara dopando a própria irmã, depois a menina foi estuprada pelo cara (e por objetos), torturada e por fim morreu engasgada pelo próprio vômito. A mulher atualmente esta solta. Muito sangue frio
Tenso esse caso tbm, não conhecia. O cara podendo comer uma linda ppkinha no sapatinho vai inventar de estuprar.

Imagem
TEAM Sagraódio

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 18 Jul 2015 07:17

O caso da mulher do yoki, aquilo é psicótica ou foi rage mode??
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 18 Jul 2015 17:36

por Maringa ''Times'' Alerta
----Uma mãe que esfaqueou seu vizinho pedófilo até a morte depois dele abusar de seus filhos foi inocentada pelo assassinato. A mulher corajosa e heroína se chama Sarah Sands, de 32 anos, atacou Michael Pleasted, de 77, na sala de estar da casa dele, em Londres, Inglaterra.
No momento de sua morte, Pleastead aguardava julgamento por duas acusações de agressão íntima, e a polícia estava investigando uma nova alegação de que ele havia abusado de um terceiro menino. Pleastead já havia sido condenado por outros crimes contra crianças.
Sands disse ao tribunal que ela tinha ido até Pleasted para implorar que admitisse seus crimes, para poupar seus filhos de terem que ir ao tribunal. Pleasted além de ignorar o pedido, sorriu. Sands não aguentou a fúria e o esfaqueou oito vezes.
Ela se entregou a polícia e foi inocentada de assassinato, mas condenada pelo delito de homicídio culposo em razão da perda de controle. A pena foi adiada e provavelmente será estipulada em nova audiência que vai acontecer em setembro.------
#BeGentle

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Jul 2015 10:33

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... C3%ADtimas

O que a Colômbia tem de mulher bonita, tem de psicopata, junta os 3 primeiros bate com o resto do mundo.
TEAM Sagraódio

Responder