é pouca zuera?

essas paradas eu não tenho estomago pra ver já até vi algumas coisas gore como mamonas assassinas mas no estilo descrito desses 3 guys ,tipo os caras cometendo as atrocidades e filmando sei que vou ficar muito mal.só pelo que li a respeito não aconselho ninguém a ver...Hazard escreveu:Outro caso foda é os "maníacos de dnepropetrovsk", um caso que mostra que não é porque a pessoa é psicopata, que necessariamente sofreu na infância ou algo do tipo.
Ou se tiverem estomago pesquisem ai "3 guys and 1 hammer". É foda...
E antigo mais ainda muito pesado mesmo, a vitima já ta morta acho e eles começam a esquartejam. eu vi um a muito tempo na net, o cara cortando em tiras a mulher que tinha matado e comendo.leofla escreveu: essas paradas eu não tenho estomago pra ver já até vi algumas coisas gore como mamonas assassinas mas no estilo descrito desses 3 guys ,tipo os caras cometendo as atrocidades e filmando sei que vou ficar muito mal.só pelo que li a respeito não aconselho ninguém a ver...
Esse vídeo é escroto, com certeza um dos piores que já vi. Chega da agonia só de lembrar.Hazard escreveu:Outro caso foda é os "maníacos de dnepropetrovsk", um caso que mostra que não é porque a pessoa é psicopata, que necessariamente sofreu na infância ou algo do tipo.
Ou se tiverem estomago pesquisem ai "3 guys and 1 hammer". É foda...
Tenso esse caso tbm, não conhecia. O cara podendo comer uma linda ppkinha no sapatinho vai inventar de estuprar.G.Barbieri_ escreveu: Esse vídeo é escroto, com certeza um dos piores que já vi. Chega da agonia só de lembrar.
Lembrei de um outro caso bem bizarro, da Karla Homolka e o namorado Paul Bernardo, entre as vítimas deles está a irmã mais nova dela, na época com 15 anos. Ela ajudou o cara dopando a própria irmã, depois a menina foi estuprada pelo cara (e por objetos), torturada e por fim morreu engasgada pelo próprio vômito. A mulher atualmente esta solta. Muito sangue frio
Usuários navegando neste fórum: Debulho, FernandoFS, leandrocapuano e 125 visitantes