ViolentFunky escreveu:É uma constatação. Antes do gol parecia um velório. É bom pra dismitificar alguns mitos etérios..
Sent from my XT890 using Tapatalk

ViolentFunky escreveu:É uma constatação. Antes do gol parecia um velório. É bom pra dismitificar alguns mitos etérios..
Sent from my XT890 using Tapatalk
Boa essagkizi escreveu:
O esquema é esse mesmo.leobh escreveu:Que time retranqueiro, pqp
Não oferece riscos? Já teve bola na trave, goleiro salvando, o caralho a 4... E nunca é demais lembrar que quem joga em casa é o Corinthians... Que não merece ganhar esse jogo de jeito nenhum... Não é possivel que o torcedor do Corinthians está satisfeito com o desempenho do time.Andrezao escreveu:
O esquema é esse mesmo.
O Tite monta o time pra fazer 1 a 0 e segurar.
Fecha tudo corre poucos riscos e tem a sorte de ter dois grandes goleiros é uma zaga muito boa.
Na real parece q o Atlético mesmo atacando sem parar não oferece riscos tamanha a solidez da defesa
Meu jovem, o torcedor está agradecendo de joelhos o atual momento do time.leobh escreveu:
Não oferece riscos? Já teve bola na trave, goleiro salvando, o caralho a 4... E nunca é demais lembrar que quem joga em casa é o Corinthians... Que não merece ganhar esse jogo de jeito nenhum... Não é possivel que o torcedor do Corinthians está satisfeito com o desempenho do time.
ExatamenteRFAbdo escreveu: Meu jovem, o torcedor está agradecendo de joelhos o atual momento do time.
O time começou o campeonato brasileiro com esperança de, na melhor das hipóteses, terminar no meio da tabela. Acho que tá muito bom até aqui. Pegar Libertadores esse ano seria totalmente acima das expectativas.leobh escreveu:
Não oferece riscos? Já teve bola na trave, goleiro salvando, o caralho a 4... E nunca é demais lembrar que quem joga em casa é o Corinthians... Que não merece ganhar esse jogo de jeito nenhum... Não é possivel que o torcedor do Corinthians está satisfeito com o desempenho do time.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Begege, Born To Raise Hell, Carrapeta, El Cid, Germer, LeoMatosJJ, Maestro, peudoria, The Griot e 61 visitantes