Werdun melhor chão do MMA da história?
- duduceolim
- Contato:
Re: Werdun melhor chão do MMA da história?
E não é só finalização, o Werdum raspa e repõem muito bem é um cara que não passa apuro no chão, a movimentação dele por baixo é absurda pra um cara com mais de 100 kg.
Acho que foi na luta contra o Travis que ele raspou de meia profunda lindamente o Gringo nem viu por onde ele passou.
Acho que foi na luta contra o Travis que ele raspou de meia profunda lindamente o Gringo nem viu por onde ele passou.
- Axe_Spartan
- Contato:
Não sei se é o chão mais perigoso, mas com certeza o Werdum é o grappler com mais sucesso na história do MMA, ao ser o primeiro a vencer o Fedor e também se tornando campeão do UFC finalizando o Velasquez.
- Saci na giratória
- Contato:
Minota correu do chão do werdum que nem diabo foge da cruz na primeira luta.brunodsr escreveu: Concordo. Fora que quando o Minota tava no auge físico levou vantagem no chão. Mas eu ainda colocaria uma ligeira vantagem para o Werdum pelos feitos.
Werdum sem duvida é um dos maiores, talvez de superioridade so o Paulão chegue perto, do tipo que os adversários simplesmente não conseguem fazer absolutamente nada.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Na humilde opinião de um branca, acho q Werdum tem um ótimo chão...pelos resultados apresentados nas lutas ele não ta devendo nada.Thiago Marques escreveu:Jiu pro MMA do Demian é dos mais assombrosos/dominantes da história.
Aproveitando o embalo, cade o Demian? o cara sumiu....
Vc viu a luta?Saci na giratória escreveu:
Minota correu do chão do werdum que nem diabo foge da cruz na primeira luta.
Werdum sem duvida é um dos maiores, talvez de superioridade so o Paulão chegue perto, do tipo que os adversários simplesmente não conseguem fazer absolutamente nada.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Usuário Fundador
renatomp escreveu: Na humilde opinião de um branca, acho q Werdum tem um ótimo chão...pelos resultados apresentados nas lutas ele não ta devendo nada.
-
- Usuário Fundador
Ele recentemente dominou o Ryan Laflare por 5 rounds. Na minha opinião se vencer o Neil Magny ele fica perto de um TSrenatomp escreveu: Na humilde opinião de um branca, acho q Werdum tem um ótimo chão...pelos resultados apresentados nas lutas ele não ta devendo nada.
- Saci na giratória
- Contato:
Vi o minota levando pro chão quando apertou em cima, ficando na guarda sem tentar passar uma vez sequer, quadril travado e gnp ineficiente so pra puxar um gás pra levantar.winstrol escreveu: Vc viu a luta?
O werdum tentou fazer guarda mas o minota amarrou demais.
E olha que o minota tava bem mais forte que o werdum.
Em cima o minota conectou os melhores, deu notdall mas foi surpreendido com alguns mata cobra do werdum.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)