Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Andrezao » 18 Jul 2015 22:33

Ali Mandioca e os 40 ladrões
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Violence » 18 Jul 2015 22:38

tico escreveu:Vamos ser sinceros, a politica econômica dela no primeiro mandato foi terrivelmente questionável e movida por ideologias e agora ela meio que tá tentando consertar um pouco da bosta que fez com ajuda do garoto Levy, até por pressão de outras alas do governo já que a mulher é conhecida por ser extremamente teimosa. Mas que como o Platini disse ali ela é provavelmente mais perspicaz e inteligente que eu e todas as outras pessoas do fórum não tenho a menor dúvida. Eu digo, ela é presidente da porra de um país, o que vocês são?
Caro florista, vc nunca ouviu falar de "testa de ferro", "boi de piranha" ou "laranja"? Se vc dissesse que o Lula é muito inteligente, eu concordaria com vc. Acho que ele é um gênio político até. Mas a Dilma é CLARAMENTE uma pessoa de inteligência rasa, raciocínio curto e cultura pobre. Só vc ver os pronunciamentos dela que vai perceber a dificuldade que ela tem não só de se expressar, mas de concatenar quaisquer idéias.

Não é pq ela está no cargo de presidente que significa que ela mereça este cargo. Aqui a eleição é por voto a qualquer candidato filiado a um partido político, independente de suas qualificações, não por meritocracia como na Grécia Antiga, por exemplo.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Violence » 18 Jul 2015 22:53

tico escreveu:
Vamos ser sinceros, a mulher é terrível com discursos, inclusive um discurso feito por essa senhora nos dias das crianças é a maior pérola que já vi. Mas é óbvio que tem algum tipo de perspicácia na ascendência política dela. Querendo ou não a mulher alcançou antes da presidência a chefia da casa civil, conseguiu entrar nos ciclos de influência do partido dos trabalhadores fazendo as amizades certas e jogando uma quantidade considerável de jogos políticos. Ela pode não ser extremamente inteligente do ponto de vista acadêmico e com certeza não possui o mais brilhante dos currículos, mas como toda pessoa que alcança as mais altas esferas do poder, ela com certeza é bem esperta.
Cara, justamente a política é o ponto fraco dela. O grande trunfo da Dilma, ao meu ver, é claro, é o fato dela ser extremamente FIEL. Ela já se provou nos tempos da guerrilha comunista contra a Ditadura. E só foi escolhida pq os grandes nomes do PT foram queimados no episódio do mensalão. Ela era a "testa de ferro" ideal, economista de formação (ainda que sem experiência, poderia ser vendida a imagem de alguém competente), fiel ao partido, sem capacidade de se articular politicamente (o que a tornaria dependente do Lula e do PT) e o mais importante, era um nome novo politicamente, o que é raro hj. Ela foi a pessoa certa no lugar certo e na hora certa, e por isso o PT a escolheu como sucessora do Lula.


Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por ilicosttite » 18 Jul 2015 23:11

Tava demorando esse tico vir em mais um tópico defender os petistas, a dilma e qualquer outro bandido. Todo tópico é a mesma coisa.

Não é possível que ele faça isso de graça. No outro tópico quotei uns 10 posts dele sempre entrando nos tópicos pra amenizar as atitudes do governo, achar algum ponto "relevante" pra esse governo estúpido e imbecil, isso quando não entra pra fazer comparações toscas de que matam ou espancam bandido porque alguém é racista ou que tem preconceito contra pobre, como se pobre e bandido fossem sinônimos.

Até qualidades nessa anta amestrada da Dilma ele conseguiu achar agora. %-(

Essa mula é marionete do lula. De inteligente não tem nada e é mais burra que uma porta. Se inteligência for sinônimo de ser podre, corrupto, mau caráter e desfaçatez, qualquer vereador de cidade é um einstein.

E quer dizer que agora ela está "fazendo coisas boas, depois de ter feito coisas ruins?".

Pelo amor de Deus. Saia dessa bolha que você vive, a mesma bolha que disse nunca ter ouvido falar que alguém morreu de arma de fogo no Brasil.

Esse governo simplesmente acabou com quase todas nossas finanças. Acabou com as maiores empresas públicas do país. Deixou rombos que precisarão de gerações para recuperar. E rombos por corrupção e rombos por incapacidade técnica.

Entre no tópico de política e veja as coisas muito piores que a petrobrás da lava jato, especialmente ligadas ao BNDES. Essa Cpi se sair, você terá real noção do que praticamente todas pessoas que lÊem sobre politicas e não são Mavs petistas já sabem.

Isso sem falar no que fizeram nos fundos de pensão dos correios e da caixa. Rombos que juntos passam dos 10 bilhões e que os próprios funcionários terão que ajudar a pagar. É brincadeira ou quer mais amigão?

Um governo que pega o fundo de pensão de funcionários públicos, para terem sua aposentadoria em paz, e o governo lixo que você defende investitiu em títulos da venezuela, de cuba, da argentina. Obviamente quebraria.

E só não levou a previ e a capef juntos, pois já tentaram quebrar ainda no governo lula e mudaram as regras de investimentos.

Além da corrupção absurda, alastrada em todos os cantos, o pt consegue ser pior, pois junto a esse câncer ele alia corrupção + incompetência. E isso ninguém consegue recuperar. Teremos décadas para recuperar os rombos absurdos que esse governo fez e as amarras sociais que demorarão gerações para se destravar.

E ainda tenho que ler, que a dilma está corrigindo as coisas. %-( %-( %-( ~x(

Qualquer pessoa que tente defender esse governo, deveria ser investigada pela policia imediatamente. Pois quase sempre tem alguma relação de ganho. Praticamente todos os sites e colunistas, blogueiros que defendiam e defendem a dilma, pt e lula na internent, se mostraram recebedores de verba federal com todos os dados comprovados.

Foda que o tópico pediu nome de filme e o cara mais uma vez entra pra defender esses lixos! E daqui a pouco aparece a turminha dele.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
The Abbe du Coulmier
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Jun 2015 22:32

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 18 Jul 2015 23:15

"O Pronatec"
" You're only a malcontent who knows how to spell."

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Mileto » 18 Jul 2015 23:32

MMATAQUE escreveu:brilho eterno de uma mente sem lembranças
"Uma Mente Brilhante"

rockit
Mensagens: 929
Registrado em: 29 Abr 2015 22:42

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por rockit » 18 Jul 2015 23:40

estragaram o tópico os supostos MAVs tico e platini
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Violence » 19 Jul 2015 00:12

tico escreveu:Pra começar de forma alguma eu defendo esse governo, votei em Aécio e acho ele bem mais articulado e com uma visão mais apropriadamente liberal para consertar nossa economia. Mas qualquer retardado vê que nesse segundo mandado, provavelmente por pressões de diversas alas, a senhora Roussef deu uma aliviada em seu radicalismo e partiu para uma política econômica mais condizente com o século 21. A adoção do simpático para o mercado Joaquim Levy em relação ao maluco do Mantega, notoriamente de forma desgostosa para nossa presidente, é o maior indicativo que com a crise chegando e a popularidade dela despencando ou ela se alinhava com uma linha econômica mais concreta ou se tornaria ainda mais isolada do que já está, entrando em um governo realmente insustentável.
Neste ponto, vc tem toda razão. A questão é, pq as coisas chegaram onde chegaram?! E outra, apesar das medidas econômicas do Levy, há medidas de austeridades que não estão sendo tomadas, como o corte dos gastos públicos, por exemplo. O Levy tem feito o que pode, inclusive segurar o que é possível de parte das emendas parlamentares (que foram aumentadas), e é o que tem causado seu mal-estar com o Congresso.

A situação de calamidade econômica que a gente chegou foi por conta do desgoverno do PT, e ela estar tomando medidas pra consertar, e ainda que não totalmente, não a isenta de todos os erros que cometeu.
Defender o PT é premiar tudo de errado que foi feito pelo governo do mesmo.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Violence » 19 Jul 2015 00:25

tico escreveu:


De forma nenhuma eu defendo ou concordo com o PT e suas ideologias. Eu particularmente acredito na frase, cuja autoria eu realmente esqueci, "No Brasil, a corrupção é endêmica, para reduzir a corrupção, deve-se reduzir o estado". O caminho correto para mim é sempre o neoliberal, e com certeza o governo petista está bem pouco alinhado com essa visão. Apenas comentei que Roussef, embora totalmente equivocada economicamente e presa a ideologias há muito mortas, com certeza trata-se de uma pessoa extremamente perspicaz em outros aspectos, de forma que conseguiu galgar até o cargo que teoricamente detém o maior poder executivo na república. Vendo a situação atual, na verdade, eu fico até feliz que Aécio não se elegeu, pois se ele tivesse vencido ele que estaria agora com a essa bomba que o primeiro mandato de Dilma deixou e provavelmente estaria com sérios problemas de popularidade, abrindo ainda mais para uma volta de Lula. Agora eu realmente creio que com a popularidade destruída do PT Aécio deve conseguir eleger-se em 2018,e com a casa um pouco mais limpa por Levy provavelmente vai conseguir bons índices de popularidade para manter-se. Mas é sempre um tiro distante prever para tão longe, com certeza muita merda ainda vai acontecer.
Não concordo com sua idéia sobre a Dilma. Mas entendi seu ponto de vista.

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por gus77 » 19 Jul 2015 00:29

tico escreveu:Vamos ser sinceros, a politica econômica dela no primeiro mandato foi terrivelmente questionável e movida por ideologias e agora ela meio que tá tentando consertar um pouco da bosta que fez com ajuda do garoto Levy, até por pressão de outras alas do governo já que a mulher é conhecida por ser extremamente teimosa. Mas que como o Platini disse ali ela é provavelmente mais perspicaz e inteligente que eu e todas as outras pessoas do fórum não tenho a menor dúvida. Eu digo, ela é presidente da porra de um país, o que vocês são?
Honestos...

Tartaruga
Mensagens: 14280
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Tartaruga » 19 Jul 2015 01:14

Brasil despedaçado.
Editado pela última vez por Tartaruga em 19 Jul 2015 09:56, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por PHDookie » 19 Jul 2015 01:35

Como foder 200 milhoes sem pau.

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por The Joker » 19 Jul 2015 02:03

Ficaria meio longo...mas seria mais ou menos assim :

A Assassina e comunista que virou 2 vezes presidente no país dos espertos.

Ou então...A única imbecil que vira 2 vezes presidente, rouba bilhões e não é presa, no país dos inteligentes que trabalham para receber salário minimo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO, Rasta, Sieger e 143 visitantes