Surf, bodyboard, longboard e afins.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Alejo conseguiu boas notas deve avançar também
Uma dúvida,
Nesse site "magicseawee" e na maioria dos outros "surfforecast/waves", sempre tem o swell primário e o secundário. Qual deles que olho para ver a previsão e qual a diferença entre os dois? Alguém consegue ajudar? Procurei no google mas não ficou muito claro qual a diferença.
Valeu
Nesse site "magicseawee" e na maioria dos outros "surfforecast/waves", sempre tem o swell primário e o secundário. Qual deles que olho para ver a previsão e qual a diferença entre os dois? Alguém consegue ajudar? Procurei no google mas não ficou muito claro qual a diferença.
Valeu
Pirei agora com o ataque do tubarão, não voltaria pra água nem a pau estou tremendo aqui só de ver pela TV.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Alguém tem imagens do ataque de tubarão seloko
que agonia o vídeo veio
não sei como o fanning escapou dessa, coisa de destino mesmo
não sei como o fanning escapou dessa, coisa de destino mesmo
Muito sorte do fanning
Caralho , coração gelou agora
Caralho , coração gelou agora
- Felipe Vendramin
- Contato:
Caralho vi no EE , foi por pouco ein....
Caralho. ..a bateria acabou ou paralisaram?
Sinistro demais.
Muita sorte ter escapado sem nenhum tipo de ferimento, só o susto mesmo. Muita sorte.
Lembro que já li algumas noticias sobre ataques fatais de tubarões nessa praia.
Acho que no surfe profissional isso nunca aconteceu, né? Primeira vez. Bizarro.
Muita sorte ter escapado sem nenhum tipo de ferimento, só o susto mesmo. Muita sorte.
Lembro que já li algumas noticias sobre ataques fatais de tubarões nessa praia.
Acho que no surfe profissional isso nunca aconteceu, né? Primeira vez. Bizarro.
https://youtu.be/Jtzu9Vgb_zE" onclick="window.open(this.href);return false;
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Bixão criado na Australia,maior playground de tubarão ta calejado,mas que o tubarão errou o time da mordida errou..PQP, foi tão de raspão q pelinha do calcanhar ficou pro peixe
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Caralho, incrível como ele tava ligado e foi ligeiro no ataque ! Ele percebeu o ataque antes do tubarão conseguir dar a mordida, senão era abraço.
Pra quem acompanha mais, o que a direção do torneio vai fazer? Continua normal ? Imagina a caganeira de entrar na água agora hahaha
Pra quem acompanha mais, o que a direção do torneio vai fazer? Continua normal ? Imagina a caganeira de entrar na água agora hahaha
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Carai, acompanhei a semifinal e fui fazer outras coisas. Estranhei a final estar demorando tanto, agora que eu vi a notícia.
Muita sorte do Fanning, provavelmente o tubarão não tava no apetite. A cara do Wilson de "pqp me tira daqui" tá engraçada.
Muita sorte do Fanning, provavelmente o tubarão não tava no apetite. A cara do Wilson de "pqp me tira daqui" tá engraçada.
Hj não volta mais...estão decidindo se volta amanhã ou acaba e dividem o títuloelemento escreveu:Caralho, incrível como ele tava ligado e foi ligeiro no ataque ! Ele percebeu o ataque antes do tubarão conseguir dar a mordida, senão era abraço.