A revolução escolar marxista e a destruição da escola

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
isilva8
Contato:

Re: A revolução escolar marxista e a destruição da escola

Mensagem por isilva8 » 19 Jul 2015 13:33

Levantamento do MP revela colégios para povos nativos sem mínimas condições pedagógicas
.
Imagem
http://oglobo.globo.com/sociedade/educa ... =O%20Globo

Ae não tem bíblia que explique,tá ae,só um exemplo
#BeGentle

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 19 Jul 2015 13:38

Copa Ouro: desfalcada por desertores, Cuba leva goleada dos EUA e está fora
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... -fora.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Ontem em um grupo de whatsapp um fala:
-Na Venezuela o povo não tem nem papel para limpar a bunda.
E um petista responde:
- Hahaha, vc acredita?

Petista ou é fdp msm ou é deficiênte mental.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 19 Jul 2015 16:03

Gangster Silva Pelé escreveu:Copa Ouro: desfalcada por desertores, Cuba leva goleada dos EUA e está fora
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... -fora.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Ontem em um grupo de whatsapp um fala:
-Na Venezuela o povo não tem nem papel para limpar a bunda.
E um petista responde:
- Hahaha, vc acredita?

Petista ou é fdp msm ou é deficiênte mental.
Fala pro jênio da humanidade que meus parentes na venezubosta disseram que falta sim, e está faltando muito óleo de cozinha também e etc. Caso o jênio tiver vontade de visitar para verificar mande ir de avião direto em Caracas, e não atravessar o país a carro, senão a chance de morrer a bala de fuzil é gigantesca.

right

Mensagem por right » 19 Jul 2015 17:48

palashb escreveu: Fala pro jênio da humanidade que meus parentes na venezubosta disseram que falta sim, e está faltando muito óleo de cozinha também e etc. Caso o jênio tiver vontade de visitar para verificar mande ir de avião direto em Caracas, e não atravessar o país a carro, senão a chance de morrer a bala de fuzil é gigantesca.
Em 2000, quando dava aulas de capoeira na universidade, tinha uns alunos venezuelanos que detestavam hugo chaves e já previam o buraco em que estavam entrando. Lembro na época, uns imbecis coletivos defendendo a postura antiamericana de chaves e os venezuelanos discordando dos imbecis, ressaltando que eles não faziam noção da besteira que estavam dizendo.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 19 Jul 2015 20:07

right escreveu:
Em 2000, quando dava aulas de capoeira na universidade, tinha uns alunos venezuelanos que detestavam hugo chaves e já previam o buraco em que estavam entrando. Lembro na época, uns imbecis coletivos defendendo a postura antiamericana de chaves e os venezuelanos discordando dos imbecis, ressaltando que eles não faziam noção da besteira que estavam dizendo.
No inicio de junho, eu falei com venezuelano e a conversa foi igual.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 19 Jul 2015 20:43

'Só sei contar dinheiro, se estudar eu não como, conta um deles
No metrô e nos cruzamentos ,meninos se anunciam como artista de rua,para ganhar uma nova identidade social
http://alias.estadao.com.br/noticias/ge ... do,1727520
Imagem
crise financeira faz usp rescindir 184 milhoes em contratos de obras
Imagem
http://educacao.estadao.com.br/noticias ... as,1727495
#BeGentle

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 27 Jul 2015 17:06

Comentario do youtube que resume bem a questao:

"O método Paulo Freire abre a mente do estudante pra criticar absolutamente tudo. No fim das contas é assim: a sociedade se estrutura por classes, você é um oprimido e deve lutar pra vencer essa opressão, e Paulo Freire (e Marx) está certo nessa visão de mundo, e você não pode negá-la porque, se a negar, é porque é um alienado e apenas vocaliza a voz do opressor internalizada em ti, ou seja, no fim das contas, de qualquer forma, a visão freiriana sai como inconteste, intocável, a "Verdade verdadeira"."

Esse video é longo, mas é muito bom:

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 29 Jul 2015 17:02

Imagem
'Brasil nunca aplicou Paulo Freire', diz pesquisador
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/ ... ofreire_cc
trecho da matéria/entrevista
''Um país muito simpático ao conjunto da obra do Paulo Freire é a Finlândia, que avançou muito na educação. Cuba também acabou com o analfabetismo com base no método. A Coreia do Sul também. Para você ter uma ideia, o maior seminário internacional sobre Paulo Freire foi realizado na Universidade Nacional da Coreia do Sul há três anos. Estávamos lá debatendo com todas as autoridades coreanas e todos os freirianos do mundo.''
É mole pangaré heheehehe
#BeGentle

Responder