Menor preso por estupro coletivo é morto na cadeia - JUSTIÇA
Re: Menor preso por estupro coletivo é morto na cadeia - JUS
Pqp, em pleno 2015, nego marcando briga pela internet... Enquanto isso o principal passa batido... Que porra de justiça é essa que coloca o delator junto com os 3 acusados em uma cela? Depois dizem que no Brasil não tem pena de morte... Fora o fato de que com o acusador morto, a investigação corre o risco de ser prejudicada.
HAHAHAHAHAHA primeiro que eu nem estou defendendo ninguém nessa briga imbecil.
Segundo que o Krlos é um dos caras mais conservadores desse fórum, já discuti forte com ele em um tópico sobre homossexualidade, e já cansei de ver ele dar opiniões bem semelhantes as suas no que concerne a política brasileira.
Terceiro que até agora nem você nem o azarias me mostraram sequer um argumento refutando o que eu escrevi no tópico sobre a pedofilia no qual você mostrou não ser capaz de interpretar 3 frases em sequencia.
E quarto, vai procurar um psiquiatra porque você está paranóico com essa história de comunismo, esquerdismo, degradação moral. Vai tomar um suco, ler um livro, praticar um esporte, sei lá. Vai viver um pouco o mundo e pare de se apegar a tantas bobagens. Tua vida deve tar chata demais pra você perder tanto tempo inventando tantas teorias de conspiração e achando que o mundo inteiro está contra você.
Segundo que o Krlos é um dos caras mais conservadores desse fórum, já discuti forte com ele em um tópico sobre homossexualidade, e já cansei de ver ele dar opiniões bem semelhantes as suas no que concerne a política brasileira.
Terceiro que até agora nem você nem o azarias me mostraram sequer um argumento refutando o que eu escrevi no tópico sobre a pedofilia no qual você mostrou não ser capaz de interpretar 3 frases em sequencia.
E quarto, vai procurar um psiquiatra porque você está paranóico com essa história de comunismo, esquerdismo, degradação moral. Vai tomar um suco, ler um livro, praticar um esporte, sei lá. Vai viver um pouco o mundo e pare de se apegar a tantas bobagens. Tua vida deve tar chata demais pra você perder tanto tempo inventando tantas teorias de conspiração e achando que o mundo inteiro está contra você.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Krlos Eduardo
- Contato:
Spoiler:
Esse que é um dos tópicos que você diz ver direto eu defendendo bandido?
Realmente, preciso rever o meu conceito sobre o porte de armas, talvez não fosse uma má idéia porquê caso fosse liberado, um cara como você concerteza não estaria vivo falando merda pra desconhecido em fórum...
Mas ok, te passei endereço,data e hora pragente se trombar e você ficou com putice querendo remarcar.
Acatei seu pedido e passei data e hora conforme você pediu.
vamos ver isso ai.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Krlos Eduardo
- Contato:
diferença que respeito a opnião alheia, não saio taxando todo mundo de partidário e sou homem.Holden escreveu:HAHAHAHAHAHA primeiro que eu nem estou defendendo ninguém nessa briga imbecil.
"Da lama ao caos, do caos à lama
-
- Contato:
E o molotov ? Baniram já?
-
- Contato:
esse é o defuntino caguetando os outros coleguinhas e dando uma "versão" que tira, ou alivia, o dele da reta. muito provavelmente, foi por isso que os coleguinhas trucidaram o bixin.
https://www.youtube.com/watch?v=QY4fZgDOZgc" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=QY4fZgDOZgc" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Contato:
mais; https://www.youtube.com/watch?v=8Mi3DHEDEPE" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Contato:
https://www.youtube.com/watch?v=8N8DnHLej8Y" onclick="window.open(this.href);return false;
Adão Souza levou um soco de outro preso na Casa de Detenção durante o banho de sol. Ele é mantido em isolamento por causa do risco de ser atacado pelos demais detentos
Mentor do estupro coletivo no Piaui é agredido na cadeia
Mentor do estupro coletivo no Piaui é agredido na cadeia
#BeGentle
Sera que os outros menores vao sobreviver ate o final do ano?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Blue Ocean
- Contato:
Entendi direito a reportagem que li esses dias?
Colocaram o delator junto com os delatados?
Só no Huezil mesmo...
Só no Huezil mesmo...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
delação premiadaBlue Ocean escreveu:Entendi direito a reportagem que li esses dias?
Só no Huezil mesmo...
#BeGentle
- Blue Ocean
- Contato:
isilva8 escreveu: delação premiada

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- DaMota BJJ
- Contato:
Delação premiada é foda kkkkkk
Bem que a moda podia pegar entre os políticos corruptos também
Bem que a moda podia pegar entre os políticos corruptos também
Positive Mental Atitude
- Queixodevidro
- Contato:
Istrumpo... istrupo... istrunpou...isturdia, devatali, nemnumsei... povo burro do carai.
Eu mataria.
Eu mataria.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER