Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef
Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef
" Das olimpíadas até a copa, todo mundo senta na mandioca "
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Pra ser presidente do huezil, não é necessário ser inteligente, basta ser populista. grande parte da população já foi imbecilizada e tem aversão ao conhecimento. O PT tem engenheiros sociais de ponta por trás de macacos como Lula e Dilma.Platini escreveu:Até poderia para zoar.
Mas como vou fazer isso, a mulher é muito mais inteligente e perspicaz que todo mundo junto do fórum.
Alcançou só o cargo mais importante do país, entre público e privado.
- Queixodevidro
- Contato:
Mas já tem um monte de filme:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Com tanta gente defendendo a "inteligência" dela (HAHAHAHAHA), acho que poderia ser algo como "Minha adorável mandioca", pois só gostando de levar mandioca que é possível algum elogio.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
É mto inteligência , a mulher fali uma loginha de "tudo por um real " e depois tem um desafio de fuder o BrasilLee Jun-Fan escreveu:Com tanta gente defendendo a "inteligência" dela (HAHAHAHAHA), acho que poderia ser algo como "Minha adorável mandioca", pois só gostando de levar mandioca que é possível algum elogio.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Imbecialização dos brasileiros começou no governo petista?right escreveu: Pra ser presidente do huezil, não é necessário ser inteligente, basta ser populista. grande parte da população já foi imbecilizada e tem aversão ao conhecimento. O PT tem engenheiros sociais de ponta por trás de macacos como Lula e Dilma.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
tico escreveu:Vamos ser sinceros, a politica econômica dela no primeiro mandato foi terrivelmente questionável e movida por ideologias e agora ela meio que tá tentando consertar um pouco da bosta que fez com ajuda do garoto Levy, até por pressão de outras alas do governo já que a mulher é conhecida por ser extremamente teimosa. Mas que como o Platini disse ali ela é provavelmente mais perspicaz e inteligente que eu e todas as outras pessoas do fórum não tenho a menor dúvida. Eu digo, ela é presidente da porra de um país, o que vocês são?
A gente ja sabe que tu é MAV. Não insista.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Voce descreveu o Brahma.Platini escreveu:Até poderia para zoar.
Mas como vou fazer isso, a mulher é muito mais inteligente e perspicaz que todo mundo junto do fórum.
Alcançou só o cargo mais importante do país, entre público e privado.

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
A imbecilização começou a partir da consolidação da hegemonia marxista nas Universidades e na Midia desde o inicio da decada de 70. A conquista do planalto em 2002 foi consequência de um longo processo. E bem antes disso, o Lima Barreto ja fazia uma critica a futilidade e imbecilidade da elite brasileira em “Os Bruzundangas”.Platini escreveu:
Imbecialização dos brasileiros começou no governo petista?
http://www.olavodecarvalho.org/semana/121030dc.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Pobre país onde Lula e dilma são considerados pessoas inteligentes. Revolução marxista na educação dá nisso.

- Hulkzépequeno
- Contato:
Ai se eu te pego.
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Mamar nas tetas do Estado agora é sinonimo de inteligência,pqp!tico escreveu:Ok, eles são burros incapazes e totalmente inarticulados. Como eles alcançaram o cargo de maior prestígio da república enquanto pessoas capazes e inteligentes como os senhores não conseguem tirar nem 10 conto líquido por mês? É só uma questão de honestidade? Por que eu honestamente não teria problemas com muitos dilemas morais se o resultado final fosse a presidência da república.
Dilma alcançou a presidencia do país Devido a hegemonia gramsciana implantada nesta merda de país aliado a fraude eleitoral e outros conchavos, não está lá devido a sua "sapiência louvável", leia-se sabedoria de sapo.
Os vereadores de minha cidade são analfabetos de pai e mãe e alguns são analfabetos funcionais, eu porém sou pós graduado em duas areas, não me interesso em ser vereador. Na visão de um tico ou de um platini, eu sou mai burro que os caras por não ter um cargo publico elevado. Tiririca também deve ser um gênio pra esses caras. Sério que vcs tão defendendo essa barbaridade?
Os caras tentam te arrombar e vc chama os caras de inteligentes? Tem que ter um himem extremamente complacente para tal feito. São pilantras, uma quadrilha compostas de engenheiros sociais que direcionam o partidão, incompetentes e burros pra caralho, afundaram o país na merda. Vai ver a maravilha que é viver no zimbabue, na maravilha que é o huezil governado pela inteligentissima Dilma roussef.
Editado pela última vez por right em 19 Jul 2015 18:33, em um total de 1 vez.
na sua lógica quem ganha mais de 10000 e governa é inteligente. Tá de parabéns!tico escreveu:
Você tá comparando um vereador com a porra do presidente da república? Um vereador?