Mick Fanning sofre ataque de tubarão na final de J-Bay
Re: Mick Fanning sofre ataque de tubarão na final de J-Bay
TENSO.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Se so eu to fudido pq sempre fecho o olho no mar kkkkkkk. So a agua bater no olho
Dizem q tubarão cheira a melancia.
Uma vez de jetski senti esse cheio no mar. Forte mesmo. Igual melancia.
Sai a milhão da água
Uma vez de jetski senti esse cheio no mar. Forte mesmo. Igual melancia.
Sai a milhão da água

Black Belt under Fabio Gurgel
Vi isso hoje de manhã, deu sorte demais... e eu acho q a sorte maior q ele deu, eh pq eram 2 tubarões!!! Um deve ter atrapalhado o outro no ímpeto do ataque!!!
Detalhe, que quando ele some, a câmera se abre, tipo: deu merda, não vamos transmitir o mar banhado de sangue e os restos do Fanning
Abs...
Detalhe, que quando ele some, a câmera se abre, tipo: deu merda, não vamos transmitir o mar banhado de sangue e os restos do Fanning

Abs...
- DaMota BJJ
- Contato:
Cara, vi isso hoje de manhã no globo esporte, muito tenso a parada!
Bom que o cara conseguiu sair ileso dessa.
Se tem um bicho nesse mundo que tenho medo é tubarão.
Bom que o cara conseguiu sair ileso dessa.
Se tem um bicho nesse mundo que tenho medo é tubarão.

Positive Mental Atitude
Era só um tubarãzinho branco
Ta certo que surfar é massa e tal, agora eu jamais entraria em águas onde é comum a incidência de tubarão Branco !!

Ta certo que surfar é massa e tal, agora eu jamais entraria em águas onde é comum a incidência de tubarão Branco !!
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Carioca SP
- Contato:
Demorou pra atual WSL (antiga ASP), rever seus conceitos sobre segurança dos surfistas.
Jbay, Margareth River e outros picos do circuito já possuem um forte histórico de ataques....
Jbay, Margareth River e outros picos do circuito já possuem um forte histórico de ataques....
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Eu achava que essas praias onde ocorrem as etapas do WCT tinham aquelas redes anti tubarões.Crono_M escreveu:Era só um tubarãzinho branco![]()
Esse ataque foi histórico, um ataque ao vivo na final de uma das principais etapas do WCT contra um dos maiores surfistas de todos os tempos, graças a deus o Fanning saiu ileso.
Já suspeitava
Todo ser vivo que possui queixo e fuça, pode ser impedido com um murro bem dado
Todo ser vivo que possui queixo e fuça, pode ser impedido com um murro bem dado

Imagine se cercam uma área da praia já com o tubarão dentro?zico escreveu: Eu achava que essas praias onde ocorrem as etapas do WCT tinham aquelas redes anti tubarões.

Cagaço é o que define isso, por sorte nada de ruim aconteceu, porque esse bicho é foda demais.
Acho um dos animais mais respeitosos e bonitos que existem, mas quando querem são impiedosos mesmo.
Pior que tava indo surfar numa ilha aqui no Paraná e 10 minutos antes da queda falaram do ataque, não fiquei muito a vontade, por mais que aqui não tenhamos históricos haha.
Na mesma ilha certa vez final de tarde um golfinho apareceu e ficou surfando junto uns 15 minutos, já me caguei, imagino se visse um tuba.
Em São Chico (sc) num final de tarde também, estava surfando e uns locais viram dois cações passando perto dos surfistas, rapaz, me deu uma canseira repentina que saí descansar um pouco até
Acho um dos animais mais respeitosos e bonitos que existem, mas quando querem são impiedosos mesmo.
Pior que tava indo surfar numa ilha aqui no Paraná e 10 minutos antes da queda falaram do ataque, não fiquei muito a vontade, por mais que aqui não tenhamos históricos haha.
Na mesma ilha certa vez final de tarde um golfinho apareceu e ficou surfando junto uns 15 minutos, já me caguei, imagino se visse um tuba.
Em São Chico (sc) num final de tarde também, estava surfando e uns locais viram dois cações passando perto dos surfistas, rapaz, me deu uma canseira repentina que saí descansar um pouco até

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ganhou na mega sena.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Haha não da pra dar mole não com um bicho desses no mar.Gab Parko escreveu:
kkkkk é foda...já vi alguns cações aqui....
dá um susto da porra, não restou um no mar hahaha
golfinho nunca tive privilégio de ver...deve ser lindo demais...
eu tinha acabado de chegar do mar....minha mãe desesperada me dando bronca foi cômico kkkk
eu acho tubarão um bixo fascinante....lindo e "reina" no seu habitat....triste é que ele não perdoa mesmo...quando ataca é pra no mínimo dilacerar um órgão/parte do corpo
Essa do golfinho foi bem bacana, tava já escurecendo e apareceu a barbatana dele, eu desesperei na hora, mas ele logo deu as caras e deu pra ver que era um golfinho ai me acalmei.
Vinha deslizando nas ondas, era bonito de ver, ele ficou ali no canto conosco uns 20 minutos, aí escureceu ele foi embora e nós também.
Recentemente viajei pra Costa Rica, e lá o papo é crocodilo, tinha uns gigantes, lá sim eu fiquei tenso no mar, mas rolava muita onda boa. Em uma das praias eu fui embora, no dia seguinte um turista foi atacado no pé por um crocodilo

Passei um cagasso em Roca Bruja que jamais vou esquecer.
Edit: aí uma foto com alguns

I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
-
- Contato:
Mick Fanning disse em entrevista que deu socos e chutes no tubarão... Fica de olho Dana, esse aí além de campeão mundial de surf, ta merecendo TS.
Tem lutador no UFC que não sabe da um soco, muito menos um chute direito, o Fanning mostrou frieza, coração, técnica, estratégia e agressividade contra um tubarão branco e saiu ileso... Já era fã do Fanning, sou mais ainda, mito.
Com todo respeito ao Fedor, Cain, Werdun, AS, Weidman, Jon Jones e outros, mas nenhum deles tem no cartel uma luta contra um tubarão branco, e mais, o fanning venceu por nocaute técnico, acabou com a luta rápido, explosão de chutes e socos, parabéns campeão.
Falando sério agora rs a parada foi tensa. Graças a Deus que o pior não aconteceu. Fica ligado Gabriel Medina.
Tem lutador no UFC que não sabe da um soco, muito menos um chute direito, o Fanning mostrou frieza, coração, técnica, estratégia e agressividade contra um tubarão branco e saiu ileso... Já era fã do Fanning, sou mais ainda, mito.
Com todo respeito ao Fedor, Cain, Werdun, AS, Weidman, Jon Jones e outros, mas nenhum deles tem no cartel uma luta contra um tubarão branco, e mais, o fanning venceu por nocaute técnico, acabou com a luta rápido, explosão de chutes e socos, parabéns campeão.
Falando sério agora rs a parada foi tensa. Graças a Deus que o pior não aconteceu. Fica ligado Gabriel Medina.
Cara, programe que vale MUITO a pena ir pra lá, não só pelas ondas, mas pelas paisagens, natureza em todo lugar e o povo hospitaleiro demais!!
Roca Bruja é totalmente isolada, não tem nada perto, nem longe haha, é uma praia virgem e pra variar (como quase todas as outras) tem uma boca de rio desembocando no mar.
A maioria das praias tem essas bocas de rio, e é aí que mora o perigo, pq esses crocodilos ficam em rios, mas gostam de uma água salgada como ninguém também.
Chegou lá eu e um amigo só, tinham uns 3 na água, e as valas tavam rolando bem em frente a esse rio, aí já começou o desgosto né, pq tinha visto uns vídeos de uns crocos ali no raso haha.
Começamos a entrar (não pelo rio, íamos pelo lado e daí ia remar até as ondas), quando a água tava na cintura, saiu muita bolha de ar bem na minha frente e senti um negócio grande esbarrando na minha perna, meu irmão, corri like Bolt pra areia. Não faço ideia do que era, só sei que era grande e ele deve ter me percebido antes de eu perceber ele e ou se assustou ou só saiu fora mesmo, graças a Deus aquilo não estava com fome.
Passado esse susto, ficamos de olho por ali e resolvemos entrar (Tava puto pq demoramos umas 4horas pra chegar lá e não ia sair sem surfar de fronte com aquela pedra gigante (endless sumer feelings
). Resolvemos entrar de novo, quando a água tava no joelho, a uns 10m da gente pro lado algum bicho que não sei o que era pq foi muito rapido, começou a meio que pular pra fora da água e nadando muito rápido pra nossa direção, parecia um bicho atacando outro. Lá fui de novo pra areia, tava dando risada e desesperado hahaha.
Fiquei mais uns 10 minutos lá e vendo os caras pegando altas ondas e criei coragem e entrei correndo e remando igual um louco pra perto dos caras. Até hoje não sei o que eram as duas situações, mas foi um surf tenso, peguei muita onda boa, abrindo pros dois lados, tubulares.
Foi um sonho surfar naquele lugar, só entrei pq tava muito extasiado com o fato de estar ali, parando pra pensar depois poderia ter dado alguma cagada.
Roca Bruja é totalmente isolada, não tem nada perto, nem longe haha, é uma praia virgem e pra variar (como quase todas as outras) tem uma boca de rio desembocando no mar.
A maioria das praias tem essas bocas de rio, e é aí que mora o perigo, pq esses crocodilos ficam em rios, mas gostam de uma água salgada como ninguém também.
Chegou lá eu e um amigo só, tinham uns 3 na água, e as valas tavam rolando bem em frente a esse rio, aí já começou o desgosto né, pq tinha visto uns vídeos de uns crocos ali no raso haha.
Começamos a entrar (não pelo rio, íamos pelo lado e daí ia remar até as ondas), quando a água tava na cintura, saiu muita bolha de ar bem na minha frente e senti um negócio grande esbarrando na minha perna, meu irmão, corri like Bolt pra areia. Não faço ideia do que era, só sei que era grande e ele deve ter me percebido antes de eu perceber ele e ou se assustou ou só saiu fora mesmo, graças a Deus aquilo não estava com fome.
Passado esse susto, ficamos de olho por ali e resolvemos entrar (Tava puto pq demoramos umas 4horas pra chegar lá e não ia sair sem surfar de fronte com aquela pedra gigante (endless sumer feelings

Fiquei mais uns 10 minutos lá e vendo os caras pegando altas ondas e criei coragem e entrei correndo e remando igual um louco pra perto dos caras. Até hoje não sei o que eram as duas situações, mas foi um surf tenso, peguei muita onda boa, abrindo pros dois lados, tubulares.
Foi um sonho surfar naquele lugar, só entrei pq tava muito extasiado com o fato de estar ali, parando pra pensar depois poderia ter dado alguma cagada.
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF