Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por ilicosttite » 19 Jul 2015 19:10

Garfield escreveu:
Po responde pelo menos uma das perguntas brother....

Fugiu?

Se considera um covarde?

não sou eu que fujo, já que estou em todos os tópicos. Agora porque sempre escorrega de responder sobre sua militância aqui? Recebe quanto por isso?

Sempre escorregadio quando fala sobre o assunto. Sua mãe ensinou que não se reponde uma pergunta com outra pergunta? Ou vai ficar quotando algum trecho sem sentido como fez com o rigth ou com o nile?

Seja homem uma vez na vida e não mude de assunto. Toda vez que perguntam quanto vocês recebem, vocês desconversam.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Platini » 19 Jul 2015 19:10

Nile escreveu:Nós estamos falando de Dilma , me fala suas qualidade de liderança e sobre seus méritos de ser presidente
Cara, particularmente estou falando de inteligência, ser "equilibrista" para sobreviver no jogo bruto do poder pra você é trivial?

Não estou falando de ética, para com isso.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por ilicosttite » 19 Jul 2015 19:11

Nile escreveu:Nós estamos falando de Dilma , me fala suas qualidade de liderança e sobre seus méritos de ser presidente

ja invocaram collor e o presidente do zimbabue no tópico. Acha que eles realmente querem um debate sério? Só servem pra isso.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por liverblow » 19 Jul 2015 19:15

ilicosttite escreveu:

Inacreditável as merdas que se lê por aqui e são aceitas por todos. Puta que pariu.

Típica conversa de esquerdista de boteco, de que não importa como o "proletariado" atingirá o poder e nem qual forma se dará a "revolução", importante é chegar ao poder.

Quer dizer que não importa roubar, corromper, matar (direta ou indiretamente), sequestrar, impor ditaduras, impor ideologias, acabar com valores morais, destruir tudo e a todos e o caralho, importante é chegar ao poder.


Não é possível que os mesmos nomes como tico, garfield, isilva8, e seus lacaios façam todo tópico a mesma coisa e continuem com essa patifaria. O caralho do tópico foi claramente para falar de filme e eles continuam com essa merda de elogios pra essas antas.

Nem é questão de opinião, já passou a muito tempo disso. É militância virtual escancarada.

Que papinho mais comunista do caralho. Você já assumiu algum cargo de direção na vida Tico? Já teve empresa? Já foi gerente, superintendente, diretor de algo? Esse tipo de conversa de poder é conversa fiada de peão frustrado por nunca conseguir lutar e batalhar por nada e que espera sempre que paspalhos e idiotas como esses cheguem ao pode, para que ele um dia tenha chance de ser algo na vida. Tipo os genros do senadores que de estagiários se transformam em diretores da anac. Por isso que vocês esquerdistas idolatram esses paspalhos. Porque na cabeça de vocês, se um idiota desses consegue ir até a república, vocês também conseguem. Enquanto as pessoas que trabalham e criam algo de verdade por aqui idealizam pessoas que de fato construiram e trabalharam por algo, vocês esquerdistas lixos preferem idolatrar antas vadias, preguiçosas e burras.

Por que tantos cubanos e venezuelanos lixos, burros e famintos amam esses caras? Pois a premissa é a mesma. Um dia a boquinha pode cair pro lado deles, já que competência, inteligência e sucesso não andam juntos.



Mas continue assim. Idolatrando dilma e presidente do zimbabue como exemplos de poder. Cuba e venezuela como exemplos de país. Isso evidencia muito bem o grau de inteligência do povo que defende esse lixo.
Esse trio é o tipico exemplo de indivíduos que trocaram sua personalidade genuína por um estereótipo grupal ou ideológico. É o caso do individuo que só ve o que quer e substitui as percepções diretas e os sentimentos originários por uma imitação esquemática das condutas e trejeitos mentais de grupo.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por liverblow » 19 Jul 2015 19:22

ilicosttite escreveu:
E você vai continuar entrando em todos os tópicos com sua turminha pra fazer as mesmas coisas? O tópico foi sobre um assunto de filme e você sempre aparece pra defender o tico e vice versa. Depois aparece o isilva8 pra upar, o platini, holden e toda turminha. Todo tópico é a mesma coisa. Vocês desvirtuam, procuram confusão e quando chega o pessoal pra meter na cara o que vocês estão fazendo, atuam como bons lixos esquerdistas e se fazem de vítima e vazam como se não tivesse acontecido nada.

já denunciou pra moderação também leva e trás brilhoso esquerdista?

Todo tópico é assim. Vocês entram até nos tópicos que são feitos pra não poluir, como do olavo ou de política. É muita caralhice.

Vocês são mavs escancarados.
O MAV tico entrou no topico do Olavo só pra colocar ad hominem.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Nile » 19 Jul 2015 19:39

Platini escreveu:
Nile, esse discurso seu foi por água abaixo com a reeleição dela.

Sobre Collor, não, o contrário, Collor foi presidente por ser bem sucedido (ou não era?)
presta atenção eu perguntei se Collor é bem sucedido por ser presidente , não contrário entendeu ?!
Brincadeira né ?! ela usou na campanha inteira os números dos mandatos do sem dedo como fosse extensão do dela , o joão Saldanha que deu jeito com a campanha do medo , Dilma não foi eleita pelos méritos dela foi uma campanha contra o PSDB , olha a mulher nos debates e discursos , era uma vergonha não conseguia manter uma linha de raciocínio não improvisar conseguia
Se vc acha essa mulher mais inteligente que o forum todo somado , eu fico com pena de nossa população por Dilma ser sinônimo de inteligência , eu não compartilho dessa ideia , mto pelo contrário , essa mulher não nasceu para política e para área econômica , eu acho o tiririca mais esperto , para mim é apenas um poste , é um refugo porque toda os outros substituto de Lula foram presos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por palashb » 19 Jul 2015 19:41

O retardado escreveu que prefere o tipo de inteligência do Collor. Esse tópico é ibost do ano.
Anotem minhas palavras.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Nile » 19 Jul 2015 19:42

palashb escreveu:O retardado escreveu que prefere o tipo de inteligência do Collor. Esse tópico é ibost do ano.
Anotem minhas palavras.
Bizarro :fear:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por right » 19 Jul 2015 19:44

tico escreveu:
São inteligentes de maneira diferentes. Aprecio bem mais a inteligência de Collor, ela se traduz em bem mais benefícios práticos para ele.
Huezilzilzilzilzil!!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Nile » 19 Jul 2015 19:46

tico escreveu:
Alguns homens trabalham, outros mandam. Leões e ovelhinhas.
vc é troll ?descobriu nietzsche agora ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por liverblow » 19 Jul 2015 19:47

Maduro = Thatcher

Segundo os critérios do tico e do garfield

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Nile » 19 Jul 2015 19:48

tico escreveu:
Você faz medicina em uma particular né? Ou entrou por cotas mesmo?
Uimontes , pública procure saber que MP do meu nome e quantos dá por vaga ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Nile » 19 Jul 2015 19:53

tico escreveu:
Cotas então?
Quer Mp do meu nome aí vc olha ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por right » 19 Jul 2015 19:53

Ô Tico, que bixo te mordeu rapaz? Defendendo bandido na cara dura, sua cara não queima não? Além do pessoal que defende os direitos dos manos agora vem você defender peixe grande? Dá pra ver que vc não é um sujeito boçal que vota no collor ou na dilma via "voto de cabresto"(bolsa familia e afins). Ou você ganha alguma coisa dos caras(MAV) ou é troll master.

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Arizona » 19 Jul 2015 19:53

como o tópico descambou nisso?
Era só pra falar um título de filme ~x(

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes