Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 19 Jul 2015 18:01

RFAbdo escreveu: Que sorte a sua

Kkkkkkkkk
Acho q o Neto era reserva tinha voltado com 100 arrobas de peso

Mas o elenco era bom

Quem era o técnico ?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 19 Jul 2015 18:20

Se não me engano, era o Nelsinho.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Jul 2015 18:23

Pitbulldog escreveu:Se não me engano, era o Nelsinho.
Caímos com ele tmb certo?
Imagem

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 19 Jul 2015 18:26

Ele mesmo!

O time trocou umas 4 vezes de técnico antes de cair.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jul 2015 21:37

Andrezao escreveu:
Acho q vc realmente acredita nessa mentira.
É cada dia vc aumenta o valor da pedida dele kkkk
Era 18 depois 20 agora 22 ate o final do Brasileiro vc via dizer q ele pediu 60 milhoes mais o cu do Andres Sanches.
E vc realmente acredita q o Love veio de graça? Sem luvas?
Não seja inocente
Meu amigo... A pedida inicial dele foi de 22 milhões sim, falei isso aqui diversas vezes, PitbullDog tbm ja falou... Depois ele baixou para 18 milhões... Não é mentira, é a mais pura verdade, não seja inocente meu nobre, detesto a diretoria, mas o mercenário tentou extorquir sim o time!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jul 2015 21:48

Sobre o jogo e a maneira de jogar do Corinthians, não vejo esse time teoricamente fraco que muitos ficam falando aqui. E acho que muitas vezes o time recua desnecessariamente, podia manter a posse de bola e buscar o jogo, mas opta por recuar e ser dominado pelo adversário, quantos times tem um meio de campo melhor que o Corinthians? Goleiros melhores?? Dupla de zaga(estavam cagando na missão mas voltaram a jogar melhor)? laterais? O nosso problema tem sido o ataque, o Vagner love está muito mal, mas ainda é que temos, tomara Deus que o Corinthians traga alguém ou que comece a utilizar o Gabriel Vasconcelos, mas o Malcom vem evoluindo bem, precisamos de alguns ajustes sim, mas não é essa coisa medonha não. Agora me dizer que pq perdeu o Guerrero(mercenário) e o Sheik não estar na zona de rebaixamento por milagre é piada de mau gosto, na verdade de muito mau gosto... Isso ai é paixão desenfreada por jogador...

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Jul 2015 21:50

Templo Jiu Jitsu escreveu: Meu amigo... A pedida inicial dele foi de 22 milhões sim, falei isso aqui diversas vezes, PitbullDog tbm ja falou... Depois ele baixou para 18 milhões... Não é mentira, é a mais pura verdade, não seja inocente meu nobre, detesto a diretoria, mas o mercenário tentou extorquir sim o time!
meu amigo se vc tem essa informação privilegiada já que nada oficial foi divulgado de valores deve saber tmb Qto o W Lixo recebeu de luvas?
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Jul 2015 21:56

Templo Jiu Jitsu escreveu:Sobre o jogo e a maneira de jogar do Corinthians, não vejo esse time teoricamente fraco que muitos ficam falando aqui. E acho que muitas vezes o time recua desnecessariamente, podia manter a posse de bola e buscar o jogo, mas opta por recuar e ser dominado pelo adversário, quantos times tem um meio de campo melhor que o Corinthians? Goleiros melhores?? Dupla de zaga(estavam cagando na missão mas voltaram a jogar melhor)? laterais? O nosso problema tem sido o ataque, o Vagner love está muito mal, mas ainda é que temos, tomara Deus que o Corinthians traga alguém ou que comece a utilizar o Gabriel Vasconcelos, mas o Malcom vem evoluindo bem, precisamos de alguns ajustes sim, mas não é essa coisa medonha não. Agora me dizer que pq perdeu o Guerrero(mercenário) e o Sheik não estar na zona de rebaixamento por milagre é piada de mau gosto, na verdade de muito mau gosto... Isso ai é paixão desenfreada por jogador...
Tínhamos time bom e elenco bom.
Perdemos a libertadores e deu uma desandada.
Hoje o Tite arrumou com o q tem.
Temos um time bom, com o um ataque bem pior q era.
Mas não temos mais elenco bom. Não temos opção para mexer somente o Ralph e Danilo.
o time titular realmente é bom até chegar no Love. e pode esquecer d comprar alguém Pq qq
um no nível do Guerrero vai custar muito mais que 15 milhões
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jul 2015 21:58

Andrezao escreveu:
meu amigo se vc tem essa informação privilegiada já que nada oficial foi divulgado de valores deve saber tmb Qto o W Lixo recebeu de luvas?
Cara foi dito isso inúmera vezes! 22 milhões, 18 milhões... Se vc não quer acreditar infelizmente não posso fazer nada, continue acreditando no Guerrero, pois o mesmo nunca desmentiu e ficava com o papo de que o Corinthians podia pagar isso, praticamente confirmando o que a diretoria disse... Enfim não vou mais me alongar nisso com vc, pois somos Coringão aqui! A e pra finalizar, eu não fui a favor da contratação do Love, precisava de outro centro avante sim, mas não achava que ele era o ideal pelo tempo em que passou na China, num nivel de futebol muito fraco!

Abraços e Vai Corinthians!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jul 2015 22:00

Andrezao escreveu:
Tínhamos time bom e elenco bom.
Perdemos a libertadores e deu uma desandada.
Hoje o Tite arrumou com o q tem.
Temos um time bom, com o um ataque bem pior q era.
Mas não temos mais elenco bom. Não temos opção para mexer somente o Ralph e Danilo.
o time titular realmente é bom até chegar no Love. e pode esquecer d comprar alguém Pq qq
um no nível do Guerrero vai custar muito mais que 15 milhões
Sim, o nível decaiu sim. Mas não vejo o time nem perto da zona de rebaixamento, como falei tbm, algumas peças e esse time pode chegar mais longe, pois o problema tbm é nosso banco de reservas, infelizmente o Tite não faz muito uso da base, pode ser que algum desses garotos desse certo no time! O Guerrero não veio por 15 milhões eu acho!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 19 Jul 2015 22:10

Templo Jiu Jitsu escreveu: Sim, o nível decaiu sim. Mas não vejo o time nem perto da zona de rebaixamento, como falei tbm, algumas peças e esse time pode chegar mais longe, pois o problema tbm é nosso banco de reservas, infelizmente o Tite não faz muito uso da base, pode ser que algum desses garotos desse certo no time! O Guerrero não veio por 15 milhões eu acho!
É aquilo né, de 3 anos pra cá o mercado inflacionou monstruosamente.

Enfim, eu nunca achei o time horrível por si só, mas o clima que se instaurou após a queda na LA foi sim de assustar. Debandada, falta de pagamento, jogadores visivelmente incomodados com as internas...era um claro cenário de terra arrasada e não era nada absurdo colocar como pojéto terminar no meio da tabela. Porém, o mestre Tite mitou na condução de um grupo combalido e conseguiu colocar o time de volta no caminho de vitórias, seja lá a que custo.

Isto posto, vou continuar na minha linha de raciocínio, onde prefiro esperar a virada no turno pra ver se podemos acreditar com firmeza em G4. O que já dá pra afirmar é que estamos num bom caminho, somando pontos e recuperando os jogadores tecnicamente e "animicamente". A possibilidade do time subir de nível está aumentando.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jul 2015 22:15

RFAbdo escreveu: É aquilo né, de 3 anos pra cá o mercado inflacionou monstruosamente.

Enfim, eu nunca achei o time horrível por si só, mas o clima que se instaurou após a queda na LA foi sim de assustar. Debandada, falta de pagamento, jogadores visivelmente incomodados com as internas...era um claro cenário de terra arrasada e não era nada absurdo colocar como pojéto terminar no meio da tabela. Porém, o mestre Tite mitou na condução de um grupo combalido e conseguiu colocar o time de volta no caminho de vitórias, seja lá a que custo.

Isto posto, vou continuar na minha linha de raciocínio, onde prefiro esperar a virada no turno pra ver se podemos acreditar com firmeza em G4. O que já dá pra afirmar é que estamos num bom caminho, somando pontos e recuperando os jogadores tecnicamente e "animicamente". A possibilidade do time subir de nível está aumentando.
Concordo amigo. Se o elenco continuar o mesmo (vindo outros jogadores), o clima continuar bem, acredito que o time brigue entre os 5 primeiros sim! Vamos aguardar e ver!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Jul 2015 23:57

Templo Jiu Jitsu escreveu: Cara foi dito isso inúmera vezes! 22 milhões, 18 milhões... Se vc não quer acreditar infelizmente não posso fazer nada, continue acreditando no Guerrero, pois o mesmo nunca desmentiu e ficava com o papo de que o Corinthians podia pagar isso, praticamente confirmando o que a diretoria disse... Enfim não vou mais me alongar nisso com vc, pois somos Coringão aqui! A e pra finalizar, eu não fui a favor da contratação do Love, precisava de outro centro avante sim, mas não achava que ele era o ideal pelo tempo em que passou na China, num nivel de futebol muito fraco!

Abraços e Vai Corinthians!
Foi dito por quem? Até hoje vc não me mostrou nada oficial.
Acredito q vc acredite mesmo nessa mentira.
Quanto o Love ganhou de luvas?
O Guerreiro não desmentiu Pq o clube não falou em valores.
Só a imprensa especulou.
Eles custou 3 milhões de euros, mais de 10 milhões mais luvas.
Depois disso foi duas vezes artilheiro da copa América e se valorizou
Se ninguém quisesse levar grana nessa renovação ele fecharia por 12
Editado pela última vez por Andrezao em 20 Jul 2015 00:08, em um total de 1 vez.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 20 Jul 2015 00:01

Templo Jiu Jitsu escreveu: Concordo amigo. Se o elenco continuar o mesmo (vindo outros jogadores), o clima continuar bem, acredito que o time brigue entre os 5 primeiros sim! Vamos aguardar e ver!
Esquece q vão trazer alguém até terça pro brasileiro.
Só se for alguém da série B.
Se o Christian não se recuper, Se o Dracena continuar no Banco e se o Love tiver alguma distensão ai sim vamos brigar pelo título.
O gol q o Mendonza q custou 5 milhões perdeu ontem mostra como se torra dinheiro inutilmente.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 20 Jul 2015 00:05

Imagem

Somente esses caras ficaram muito felizes com a compra do V Lixo.

Entre luvas e salário por 18 meses o V Lixo custou 18 milhões.
Imagem

Responder