tico escreveu:
Devo dizer que eu não era nem nascido na época da cassação de Collor. Talvez ele seja só uma marionete de interesses maiores escolhido por estar na família certa, só uma carinha bonita pra ser eleita. Nhé, talvez Dilma e Collor como particularmente inteligentes tenha sido um erro. Mas honestamente você é o primeiro forista que aparece com argumentos legítimos, não creio que a grande maioria com que eu perdi tempo nessas ultimas 10 páginas sequer entendeu a natureza da discussão. Você parece entender bastante de política.
Entendemos sim cara, não somos burros e idiotas feito a doutora dilma não. tu tava defendendo a lei de Gerson. Inteligente seria quem tirasse vantagem, collor seria inteligente por ter conseguido roubar um país inteiro, dilma seria inteligente, não por ser uma phd em economia ou ao menos saber se expressar, mas por ter conseguido cargos poderosos como o de ministra da casa civil ou presidente da república. Só que como ressaltamos, ela conseguiu subir na vida através do conchavo, na base da patota, não devido ao mérito. Na época de collor eu tinha 10 anos e já me interessava muito por politica, ele ganhou de Lula por que naqueles bons tempos o povo tinha nojo do PT e do lula molusco. O collor tinha até uma moral elevada e uma boa proposta de governo, pena que fez merda depois.
Mas não leve a mal, não tinha intenção de te ofender, só discordar e zoar.