Pinhão escreveu:Você é mulher?
por que geralmente mina tem essas frescurinha com cheiro...
E como que o cheiro chega assim em você? a não ser que o cara esteja soltando a baforada direto na sua casa!
muita gente é mal educada cm fumante tambem, esses suas eu estava na frente da minha pós graduação, NA RUA, fumando, dei uma tragada e soltei e esperei a pessoa que estava vindo passar pra não soltar fumaça quando a pessoa viesse, nisso vindo a uns 10 passos longe de mim essa mulher (que estuda lá), passou meio que tapando o nariz, sendo que passou a uns 3 passos de mim, bixo, me deu vontade de sair atrás e mandar aquela baforada com gosto na cara!
Sou fumante, procuro ser o mais educado possivel com isso, pois nem eu gosto da quizumba que fica quando se fuma, agora se alguem viesse pedir pra eu nao fumar na minha casa... ia no mínimo dar risada na sua cara...
fecha a janela quando sentir o cheiro, dali 5 minutos é só abrir novamente...
Vc tá muito desinformado.
Vc incomoda so por fumar, as vezes até por existir, mas isso outras pessoas podem falar com mais propriedade.
A fumaça não sabe reto e se esconde de quem não gosta. Vc não é mis sensivel ao cheiro, pois ja ta com o nariz todo "envernizado" da fumaça. mas quem não fuma, meu irmão.... sente! e se incomoda!