Ultimate Warrior escreveu:Acho q Galo ganha hj, n sei pq (sem clubismo, juro)
Chupa!!
Ultimate Warrior escreveu:Acho q Galo ganha hj, n sei pq (sem clubismo, juro)
Pela ultima vez vou falar sobre isso com vc... O Mario Gobbi falou disso varias vezes ao vivo, a pedida era de 22 milhões, ele tinha recusado assinar um contrato ja feito pelo Corinthians, depois a pedida baixou para os 18 milhões, não estou acreditando em mentira nenhuma, pois foi isso mesmo o que ocorreu tanto que seu ídolo nunca desmentiu, apenas falava que o Corinthians podia pagar isso pra ele...Andrezao escreveu:
Foi dito por quem? Até hoje vc não me mostrou nada oficial.
Acredito q vc acredite mesmo nessa mentira.
Quanto o Love ganhou de luvas?
O Guerreiro não desmentiu Pq o clube não falou em valores.
Só a imprensa especulou.
Eles custou 3 milhões de euros, mais de 10 milhões mais luvas.
Depois disso foi duas vezes artilheiro da copa América e se valorizou
Se ninguém quisesse levar grana nessa renovação ele fecharia por 12
Meu querido, o Corinthians trouxe Paulinho, Ralf, Elias e outros de quais clubes?Andrezao escreveu:
Esquece q vão trazer alguém até terça pro brasileiro.
Só se for alguém da série B.
Se o Christian não se recuper, Se o Dracena continuar no Banco e se o Love tiver alguma distensão ai sim vamos brigar pelo título.
O gol q o Mendonza q custou 5 milhões perdeu ontem mostra como se torra dinheiro inutilmente.
Eu só queria q vc me mostrasse isso do Gobbi falando. Deve ter em algum YouTube da vida. Simplesmente non ecxiste!Templo Jiu Jitsu escreveu: Pela ultima vez vou falar sobre isso com vc... O Mario Gobbi falou disso varias vezes ao vivo, a pedida era de 22 milhões, ele tinha recusado assinar um contrato ja feito pelo Corinthians, depois a pedida baixou para os 18 milhões, não estou acreditando em mentira nenhuma, pois foi isso mesmo o que ocorreu tanto que seu ídolo nunca desmentiu, apenas falava que o Corinthians podia pagar isso pra ele...
Falou na TV mais de uma vez meu amigo!Andrezao escreveu:
Eu só queria q vc me mostrasse isso do Gobbi falando. Deve ter em algum YouTube da vida. Simplesmente non ecxiste!
Não torço p jogador.Templo Jiu Jitsu escreveu: Meu querido, o Corinthians trouxe Paulinho, Ralf, Elias e outros de quais clubes?
Se conforme o Mercenário filho da puta foi embora, tentou extorquir pra ficar aqui... Não torça pra jogador não meu amigo, torça pro seu clube, seja corinthiano, ou vá torcer pro Flamengo e pro Guerrero...
VAI CORINTHIANS!
Por favor meu amigo, coloca o link. Procuro faz tempo e não acho nadaTemplo Jiu Jitsu escreveu: Falou na TV mais de uma vez meu amigo!
Vc tbm não viu a entrevista do Renato Augusto na época falando que o Guerrero estava aproveitando pra ficar rico?Andrezao escreveu:
Por favor meu amigo, coloca o link. Procuro faz tempo e não acho nada
Quando vc me passar o link paro de criticar a pior negociação da estória do clube.
Edit e não torço pro Guerrero queria q ele não fizesse os gols q está fazendo, q não levasse o time dele as vitórias q leva. Mas não adianta o cara é foda.
Não vi mesmo essa entrevista.Templo Jiu Jitsu escreveu: Vc tbm não viu a entrevista do Renato Augusto na época falando que o Guerrero estava aproveitando pra ficar rico?
Não não meu camarada, nem tudo tem no Youtube!Andrezao escreveu:
Não vi mesmo essa entrevista.
Como tudo hoje tem no YouTube me manda esse link também por favor.
Valeu Templo sei q vc é tão corinthiano como eu.Templo Jiu Jitsu escreveu: Não não meu camarada, nem tudo tem no Youtube!
Mas chegando em casa eu procuro pra vc sim, pois aqui no trabalho o youtube é bloqueado!
Brohter, não é por nada não, não sei de link, nem de video nem de nada.Andrezao escreveu:
Eu só queria q vc me mostrasse isso do Gobbi falando. Deve ter em algum YouTube da vida. Simplesmente non ecxiste!
Tranquilo mano, tbm sei que tu é Coringão como eu, e que não se conforma com burradas da diretoria(eu tbm não), mas nesse caso, infelizmente o Guerrero quem deu o mole!Andrezao escreveu:
Valeu Templo sei q vc é tão corinthiano como eu.
É assim q vc me mostrar paro com esse assunto.
E se for provado serei o primeiro a chamar ele de mercenário.
Um assunto dessa proporção deve ter no YT sim
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes