Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por palashb » 19 Jul 2015 21:04

tico escreveu:
Continuo defendendo o Collor no quesito de articulação, ele pode ter tido grandes vantagens por ter estado na família certa, mas com certeza tem no mínimo a carisma e as habilidades sociais necessária para chegar onde chegou. Quanto a Roussef, estou relativamente convencido que realmente o fator sorte tenha sido forte para ela.
Olha ele escreveu algo plausível dentro da realidade do planeta terra.
Impressionante. :-bd

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Nile » 19 Jul 2015 21:40

tico escreveu:Yep. Quanto aos foristas que eu vim a ofender com ataques pessoais nesse tópico, particularmente o futuro colega de profissão Nile. Desculpa ai por ter saído da discussão pra entrar no mérito pessoal, sabe como é, heat of the moment. Boa sorte na facul cara, eu fui um babaca em boa parte dos meus posts quando me referi a você, fiquei um pouco irritado em alguns momentos e parti pra ataques pessoas sem cabimento, julgando uma pessoa que eu nem conheço e de forma totalmente imbecil.
Tranquilo Fera , eu tb me excedi e contribui mto para a discussão descambar para o lado pessoal , tb peço desculpa pelo meu tom depreciativo ,respeito sua atitude de vir aqui pedir desculpas , vida que segue sem magoas , isso é apenas um espaço para interação social na rede :giveup:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por leofla » 19 Jul 2015 21:43

Nile escreveu:
Tranquilo Fera , eu tb me excedi e contribui mto para a discussão descambar para o lado pessoal , tb peço desculpa pelo meu tom depreciativo ,respeito sua atitude de vir aqui pedir desculpas , vida que segue sem magoas , isso é apenas um espaço para interação social na rede :giveup:
:wub: vão se beijar agora?

ja tava quase dizendo la no topico da treta q tava rolando uma nesse topico :fuyou_2:




:p

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Shin » 20 Jul 2015 00:43

tico escreveu:
Devo dizer que eu não era nem nascido na época da cassação de Collor. Talvez ele seja só uma marionete de interesses maiores escolhido por estar na família certa, só uma carinha bonita pra ser eleita. Nhé, talvez Dilma e Collor como particularmente inteligentes tenha sido um erro. Mas honestamente você é o primeiro forista que aparece com argumentos legítimos, não creio que a grande maioria com que eu perdi tempo nessas ultimas 10 páginas sequer entendeu a natureza da discussão. Você parece entender bastante de política.
Carinha bonita pra ser eleita, convenhamos, ela também não é, né? Hahahahahaha.

Mas tudo bem, cara. Eu até me exaltei antes e te peço desculpas por isso. Tu parece ser um cara legal.

Ah, e eu ainda tava de fraldas quando o Collor foi cassado. Hahahaha

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Queixodevidro » 20 Jul 2015 04:32

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por right » 20 Jul 2015 07:20

tico escreveu:
Devo dizer que eu não era nem nascido na época da cassação de Collor. Talvez ele seja só uma marionete de interesses maiores escolhido por estar na família certa, só uma carinha bonita pra ser eleita. Nhé, talvez Dilma e Collor como particularmente inteligentes tenha sido um erro. Mas honestamente você é o primeiro forista que aparece com argumentos legítimos, não creio que a grande maioria com que eu perdi tempo nessas ultimas 10 páginas sequer entendeu a natureza da discussão. Você parece entender bastante de política.
Entendemos sim cara, não somos burros e idiotas feito a doutora dilma não. tu tava defendendo a lei de Gerson. Inteligente seria quem tirasse vantagem, collor seria inteligente por ter conseguido roubar um país inteiro, dilma seria inteligente, não por ser uma phd em economia ou ao menos saber se expressar, mas por ter conseguido cargos poderosos como o de ministra da casa civil ou presidente da república. Só que como ressaltamos, ela conseguiu subir na vida através do conchavo, na base da patota, não devido ao mérito. Na época de collor eu tinha 10 anos e já me interessava muito por politica, ele ganhou de Lula por que naqueles bons tempos o povo tinha nojo do PT e do lula molusco. O collor tinha até uma moral elevada e uma boa proposta de governo, pena que fez merda depois.
Mas não leve a mal, não tinha intenção de te ofender, só discordar e zoar. :giveup:


Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Leandro Thai MMA » 20 Jul 2015 11:13

1) Assalto ao Banco Central ( e a Petrobras tb).

2) Corra que a Polícia Federal vem aí.

Avatar do usuário
Tong
Mensagens: 295
Registrado em: 13 Out 2014 20:38
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Tong » 20 Jul 2015 12:06

Parabéns ao Shin por ter colocado o tópico em ordem!

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Celão » 20 Jul 2015 13:04

Edit pq eu tinha zoado o cara e depois vi que ele pediu desculpas. Não vale a pena insistir na zoação!

:giveup:

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Sharivan » 20 Jul 2015 13:16

right escreveu:Brinquedo assassino: A vó de chuck
Kkkkkkkkk!!! =))
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7374
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por NOGI » 22 Jul 2015 13:53

A Mulher Sapiens Que Falava Javanês
Corra que a mandioca vem aí!
O Poste do malandro
Vida e morte da amante da mandioca.
brilho eterno de uma mente sem lembranças
o bebe de rosemary.
Brinquedo assassino: A vó de chuck
Ali Mandioca e os 40 ladrões
Brasil despedaçado.
Como foder 200 milhoes sem pau.
" Das olimpíadas até a copa, todo mundo senta na mandioca "
Ai se eu te pego.(receita federal ?)
Minha Querida Mandioca"
Como se chegar ao poder doando terrenos em Marte. (livro)
2) O vendedor de promessas...
3) E o vento levou.
a exterminadora do futuro
Corra que a Polícia Federal vem aí.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 282 visitantes