Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por UrubuThai » 20 Jul 2015 06:15

Ultimate Warrior escreveu:Acho q Galo ganha hj, n sei pq (sem clubismo, juro)

Chupa!!
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Jul 2015 08:35

Andrezao escreveu:
Foi dito por quem? Até hoje vc não me mostrou nada oficial.
Acredito q vc acredite mesmo nessa mentira.
Quanto o Love ganhou de luvas?
O Guerreiro não desmentiu Pq o clube não falou em valores.
Só a imprensa especulou.
Eles custou 3 milhões de euros, mais de 10 milhões mais luvas.
Depois disso foi duas vezes artilheiro da copa América e se valorizou
Se ninguém quisesse levar grana nessa renovação ele fecharia por 12
Pela ultima vez vou falar sobre isso com vc... O Mario Gobbi falou disso varias vezes ao vivo, a pedida era de 22 milhões, ele tinha recusado assinar um contrato ja feito pelo Corinthians, depois a pedida baixou para os 18 milhões, não estou acreditando em mentira nenhuma, pois foi isso mesmo o que ocorreu tanto que seu ídolo nunca desmentiu, apenas falava que o Corinthians podia pagar isso pra ele...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Jul 2015 08:38

Andrezao escreveu:
Esquece q vão trazer alguém até terça pro brasileiro.
Só se for alguém da série B.
Se o Christian não se recuper, Se o Dracena continuar no Banco e se o Love tiver alguma distensão ai sim vamos brigar pelo título.
O gol q o Mendonza q custou 5 milhões perdeu ontem mostra como se torra dinheiro inutilmente.
Meu querido, o Corinthians trouxe Paulinho, Ralf, Elias e outros de quais clubes?
Se conforme o Mercenário filho da puta foi embora, tentou extorquir pra ficar aqui... Não torça pra jogador não meu amigo, torça pro seu clube, seja corinthiano, ou vá torcer pro Flamengo e pro Guerrero...

VAI CORINTHIANS!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 20 Jul 2015 09:13

Templo Jiu Jitsu escreveu: Pela ultima vez vou falar sobre isso com vc... O Mario Gobbi falou disso varias vezes ao vivo, a pedida era de 22 milhões, ele tinha recusado assinar um contrato ja feito pelo Corinthians, depois a pedida baixou para os 18 milhões, não estou acreditando em mentira nenhuma, pois foi isso mesmo o que ocorreu tanto que seu ídolo nunca desmentiu, apenas falava que o Corinthians podia pagar isso pra ele...
Eu só queria q vc me mostrasse isso do Gobbi falando. Deve ter em algum YouTube da vida. Simplesmente non ecxiste!
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Jul 2015 09:14

Andrezao escreveu:
Eu só queria q vc me mostrasse isso do Gobbi falando. Deve ter em algum YouTube da vida. Simplesmente non ecxiste!
Falou na TV mais de uma vez meu amigo!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 20 Jul 2015 09:18

Templo Jiu Jitsu escreveu: Meu querido, o Corinthians trouxe Paulinho, Ralf, Elias e outros de quais clubes?
Se conforme o Mercenário filho da puta foi embora, tentou extorquir pra ficar aqui... Não torça pra jogador não meu amigo, torça pro seu clube, seja corinthiano, ou vá torcer pro Flamengo e pro Guerrero...

VAI CORINTHIANS!
Não torço p jogador.
Ele não pediu essa grana q os dirigentes soltaram em off p imprensa.
E mais sozinho ele já fez em três jogos o timeco dele ganhar 9 pontos. Fez 3 gols. O clube mostrou com todas essas contratações ridículas que podia pagar ele sim. E ele merecia maior artilheiro decisivo das Américas. Torço pro clube mas não fico babando ovo pra decisões erradas e com interesses disfarçados de picaretas. Concordo q temos q trazer mais Elias Paulinhos e Ralphs, mas a real é que só compramos jogadores q enchem os bolsos dos caras lá.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 20 Jul 2015 09:19

Templo Jiu Jitsu escreveu: Falou na TV mais de uma vez meu amigo!
Por favor meu amigo, coloca o link. Procuro faz tempo e não acho nada
Quando vc me passar o link paro de criticar a pior negociação da estória do clube.

Edit e não torço pro Guerrero queria q ele não fizesse os gols q está fazendo, q não levasse o time dele as vitórias q leva. Mas não adianta o cara é foda.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Jul 2015 09:24

Andrezao escreveu:
Por favor meu amigo, coloca o link. Procuro faz tempo e não acho nada
Quando vc me passar o link paro de criticar a pior negociação da estória do clube.

Edit e não torço pro Guerrero queria q ele não fizesse os gols q está fazendo, q não levasse o time dele as vitórias q leva. Mas não adianta o cara é foda.
Vc tbm não viu a entrevista do Renato Augusto na época falando que o Guerrero estava aproveitando pra ficar rico?

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 20 Jul 2015 09:25

Templo Jiu Jitsu escreveu: Vc tbm não viu a entrevista do Renato Augusto na época falando que o Guerrero estava aproveitando pra ficar rico?
Não vi mesmo essa entrevista.
Como tudo hoje tem no YouTube me manda esse link também por favor.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Jul 2015 09:41

Andrezao escreveu:
Não vi mesmo essa entrevista.
Como tudo hoje tem no YouTube me manda esse link também por favor.
Não não meu camarada, nem tudo tem no Youtube!
Mas chegando em casa eu procuro pra vc sim, pois aqui no trabalho o youtube é bloqueado!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 20 Jul 2015 09:49

Templo Jiu Jitsu escreveu: Não não meu camarada, nem tudo tem no Youtube!
Mas chegando em casa eu procuro pra vc sim, pois aqui no trabalho o youtube é bloqueado!
Valeu Templo sei q vc é tão corinthiano como eu.
É assim q vc me mostrar paro com esse assunto.
E se for provado serei o primeiro a chamar ele de mercenário.

Um assunto dessa proporção deve ter no YT sim
Imagem

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 20 Jul 2015 09:53

Andrezao escreveu:
Brohter, não é por nada não, não sei de link, nem de video nem de nada.
Mais me lembro que logo no início, quando começaram as conversas sobre renovação, o Guerrero pediu um valor altissimo(Não me lembro quanto, deve ser os 22 que o outro colega ai falou), e que depois de algumas conversas ele baixou a pedida pra 18. Eu me lembro de algo assim mesmo.
Teve uma entrevista com o Deusnato Augusto que os caras perguntaram sobre a renovação do guerrero e mencionaram esse entrave com a diretoria em relação a renovação. Eu me lembro dele falar em tom de brincadeira que o guerrero queria ficar rico.
Mais é igual te falei ai acima, não tenho link, nem video nem nada. Só me lembro de ter saido essa conversa na mídia mesmo. Se eu não estiver errado, acho que devo ter visto isso no programa da Renata Fan

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 20 Jul 2015 10:10

A pedida do Guerrero sempre foi de 7 milhões de dólares em luvas, se não me engano desde janeiro esse número estava em pauta. O caso é que as negociações demoraram a começar, e ainda no primeiro trimestre o dólar disparou, passando de 3 reais e fazendo com que a pedida do Guerrero chegasse aos tais 22 milhões de dilmas (US$ 7 x R$ 3,15 = 22). Aí, durante a negociação, imagino que com o argumento da alta do dólar chegaram nos 18 mi, mas aí o caldo já tinha virado, com proposta de outros clubes + atraso de pagamentos.

Não tenho links aqui em mão, mas disso me lembro claramente e com 100% de certeza. Procura pelo lance dos 7 milhões de dólares que é fácil de achar. Nessa você perdeu, Andrezão :/

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Jul 2015 10:32

Andrezao escreveu:
Valeu Templo sei q vc é tão corinthiano como eu.
É assim q vc me mostrar paro com esse assunto.
E se for provado serei o primeiro a chamar ele de mercenário.

Um assunto dessa proporção deve ter no YT sim
Tranquilo mano, tbm sei que tu é Coringão como eu, e que não se conforma com burradas da diretoria(eu tbm não), mas nesse caso, infelizmente o Guerrero quem deu o mole!
Vou procurar pra vc em casa!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Jul 2015 10:40

Mano, esse esquema do Corinthians é cardíaco demais. Somos o GSP do futebol ganhando só no jab por pontos.
Nossa linha de defesa- 4 heróis. Felipe e Gil estão destruindo, Uendel chegou firme e até o Fagner tá parecendo um perdigueiro na defesa.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder