Então meu amigo. Como não acertaram o PF. Os dirigentes soltam essas notinhas em off para queimar o atleta. Isso sempre acontece como maneira de pressionar.torresmo escreveu:
Brohter, não é por nada não, não sei de link, nem de video nem de nada.
Mais me lembro que logo no início, quando começaram as conversas sobre renovação, o Guerrero pediu um valor altissimo(Não me lembro quanto, deve ser os 22 que o outro colega ai falou), e que depois de algumas conversas ele baixou a pedida pra 18. Eu me lembro de algo assim mesmo.
Teve uma entrevista com o Deusnato Augusto que os caras perguntaram sobre a renovação do guerrero e mencionaram esse entrave com a diretoria em relação a renovação. Eu me lembro dele falar em tom de brincadeira que o guerrero queria ficar rico.
Mais é igual te falei ai acima, não tenho link, nem video nem nada. Só me lembro de ter saido essa conversa na mídia mesmo. Se eu não estiver errado, acho que devo ter visto isso no programa da Renata Fan
De oficial não teve nada Pq se tivesse ele desmentiria e acabaria mostrando a verdade nessa situação.
Gosto muito da Renata Fan mas a entrevista q ela fez com o Roberto chegou perto da do Jo com a Dilma.
Pq um cara iria p Flamengo aonde não recebem para ganhar 12 e não aceitou 12 do Timão? Não faz sentido isso. Tem boi na linha com certeza