Já ouviu falar da propaganda nazista?Pitbulldog escreveu:
Sem link = Mentira.
Logo, todo mundo que viu, mas não tem link, é mentiroso.
Ou seria alucinação coletiva rs.
Uma mentira repetida muitas vezes acaba virando verdade
Já ouviu falar da propaganda nazista?Pitbulldog escreveu:
Sem link = Mentira.
Logo, todo mundo que viu, mas não tem link, é mentiroso.
Ou seria alucinação coletiva rs.
Templo Jiu Jitsu escreveu: Andrezão o Gobbi falou ao vivo isso! Falou do contrato e tudo mais.
Renato Augusto deu uma entrevista falando dele querer ficar rico e tals!
Então, todo mundo que assistiu as entrevistas é mentiroso?Andrezao escreveu:
Meu amigo. Como vai negar se ninguém falou nada?
Jovem, eu assisti. Não li e nem me contaram. Eu vi ele falando.Andrezao escreveu:
Já ouviu falar da propaganda nazista?
Uma mentira repetida muitas vezes acaba virando verdade
Achei a pegada forte no segundo tempo. Até o Elias defendendo muito.kyo_spirit escreveu:O ritmo do Corinthians no primeiro tempo não tem time que acompanhe; em todos os lances tavam dando pique 100%. Não é a toa que o time emperrou no segundo. Só o Elias que continua sem correr muito
Joga no YouTube q tem todas as entrevistas do Mario.Pitbulldog escreveu:
Jovem, eu assisti. Não li e nem me contaram. Eu vi ele falando.
Mas se vc não quer acreditar, blz.
Sim, só com o Renato pra criar ficou muita coisa pra ele. Sobre o Love, realmente tá difícil aguentar ele matando todos os ataques.Andrezao escreveu:
Achei a pegada forte no segundo tempo. Até o Elias defendendo muito.
Iam sempre dois três no cara q tinha a bola.
Faltou mesmo o Jadson pra criar e o um cara q não fosse um cone na frente
Nem tudo que acontece, vai pro youtube. Mas se vc quer continuar acreditando que a culpa foi da diretoria e o cara não quis ganhar em cima do clube, paciência.Andrezao escreveu:
Joga no YouTube q tem todas as entrevistas do Mario.
Menos essa. Tem ele falando q o acordo tá próximo.
Tem ele falando q era prioridade.
Tem falando q mudou de empresário e complicou,
Foi aí q deu problema ele trocou o empresário q era ligado à diretoria por outro ai o acerto desandou.
Você viu ele falando mas não viu ele falando em valores.
A pedida sempre foi essa, 7 milhões de dólares de luvas à vista e salário de 500 mil por 3 anos de contrato.Andrezao escreveu:Só pra deixar claro não acho q os amigos são mentirosos.
Acho q embaralharam informações.
O Mario falou q tava difícil.
Ai soltam p Renata Fan que ele pediu 22
Vem o Cosme e fala em 40
O Neto vem e fala q tem boi na linha.
Acho q se houvesse interesse sem nenhum dirigente querer se dar bem às custas do Guerrero ele ficava
Não vale matéria escrita rsRFAbdo escreveu:Nem devia insistir nesse assunto, maaaaaas...
Andrezao, olha a historia dos 7 milhões de dólares que eu explanei...abre os links e veja como ela é antiga:
http://www.lancenet.com.br/corinthians/ ... 74715.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://espn.uol.com.br/noticia/476309_c ... r-contrato" onclick="window.open(this.href);return false;
Juntando com meu post anterior, acho que não tem como a história ser mais clara e correta. Claro que fator "boquinha" está incluso, mas os valores batem perfeitamente com o que todo mundo tá falando no tópico. A pedida era de 7 milhões de obamas desde o ano passado.
É isso. Fico por aqui com esse assunto.
E a gente achando que o Tite é que era teimosoPitbulldog escreveu: Não vale matéria escrita rs
Já postei outros links anteriormente.
Tem que ser vídeo do YouTube rs
Teimoso?!RFAbdo escreveu: E a gente achando que o Tite é que era teimoso![]()
Usuários navegando neste fórum: Sagramor e 41 visitantes