Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PedroCRF
Mensagens: 333
Registrado em: 03 Jan 2015 21:22
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por PedroCRF » 20 Jul 2015 11:33

As pessoas deveriam parar de fumar (cigarro/maconha) e começar a usar cocaína , ai não teremos mais este problema de fumaça espalhada pela vizinhança , se eu fosse do governo da Dilma iria distribuir cocaína para todas as pessoas que fumam/tragam de graça como forma de reeducação alimentar .

Cocaína para todos e acabamos com este problema do autor do tópico.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por abnerjj » 20 Jul 2015 11:34

right escreveu:Pô cara, que mundo é esse onde tu não pode nem fumar um cigarrinho na janela do seu AP em paz e logo aparece um bando de coitadinho incomodado com a fumacinha que tá entrando no seu quartinho. só falta chamar a policia, acionar a justiça e o escambau.
Esses caras tão mais iludidos que os judeus, esses procuravam a terra onde corre leite com mel, vocês estão procurando a terra onde corre leite com pêra.
Concordo..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Pinhão » 20 Jul 2015 11:36

Sedução escreveu:
e ai, chiliquenta!?

Tá querendo jogar com a plateia, menino bobão?! Estamos falando agora do problema da fumaça... deixe de rancor pq ninguem te quer.
quem inventa aguenta!

Imagem
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Tarantino » 20 Jul 2015 11:36

right escreveu:Por falar em brilho:
phpBB [video]

Assisti novamente depois de conhecer o conceito de brilhoso neste fórum e ser acusado de brilho também, kkkk.
Imagem

pedrocwb87
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Nov 2014 16:24
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por pedrocwb87 » 20 Jul 2015 11:37

A parte das briguinhas e discussões, realmente não tem mágica quanto ao cigarro..
O cheiro pega e nada alivia. Se descobrir algo que funcione imediatamente, avisa aí.. QUe daí tenho meios de evitar que a patroa descubra as saídas.. =P

No mais, conversa com seu amigo que fuma pra ver se não tem como ele ir fumar em outro cômodo que não te incomode, como cozinha, lavanderia, sacada, etc..

Se não der certo, como outros falaram, também não é o cheiro de um mísero cigarrinho fumado na janela que vai matar né? 5 minutos de janela aberta resolvem seu problema....

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Holden » 20 Jul 2015 11:38

Chegar em casa botar um Miles Davis, pegar um whisky ou um vinhozinho, sentar na poltrona e fumar aquele cigas na moral, como pode ter alguém contra isso?
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Sedução
Mensagens: 401
Registrado em: 02 Out 2014 21:16
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Sedução » 20 Jul 2015 11:38

Pinhão, papo sério, tá percebendo como vc ja tá sendo incoveniente? As horas são outras... aquele treta ja passou... é criancisse esses seus ultimos post....

muda o disco

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por right » 20 Jul 2015 11:38

alexvozao escreveu:
no meu caso é um vizinho maconheiro, só que moro em condomínio de casa, quando da umas 23 horas ele vai pro quintal fumar e o vento trás o cheiro pra dentro da minha casa, mas nesse caso acho que ele tá no direito dele, quando tá incomodando muito fecho todas as portas e pronto.
Morei num predinho onde todos vizinho fumavam um, toda hora a tinha maré de maconha. Além disso morava um malinha(pequeno traficante) lá também. Vazei de lá. policia tava começando a bater lá direto.

savage
Mensagens: 259
Registrado em: 15 Out 2014 22:14
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por savage » 20 Jul 2015 11:39

Vocês tão tudo de tpm?

Pro autor do tópico, embebeda uma bucha com vinagre branco e deixe no quarto que ajuda a dissipar o cheiro, ou pegue uma maçã e perfure com um grafo e preencha com cravo.
Se a pessoa de sua convivência tem problema mental, infelizmente não tem outra alternativa a não ser muita paciência.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

Sedução
Mensagens: 401
Registrado em: 02 Out 2014 21:16
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Sedução » 20 Jul 2015 11:39

pedrocwb87 escreveu:A parte das briguinhas e discussões, realmente não tem mágica quanto ao cigarro..
O cheiro pega e nada alivia. Se descobrir algo que funcione imediatamente, avisa aí.. QUe daí tenho meios de evitar que a patroa descubra as saídas.. =P

No mais, conversa com seu amigo que fuma pra ver se não tem como ele ir fumar em outro cômodo que não te incomode, como cozinha, lavanderia, sacada, etc..

Se não der certo, como outros falaram, também não é o cheiro de um mísero cigarrinho fumado na janela que vai matar né? 5 minutos de janela aberta resolvem seu problema....
Cara...a janela fica escancarada mas aqui tá tenso! não venta! As folhas das arvores nem se mexem... não entra um vento nessa poorra de janela

Sedução
Mensagens: 401
Registrado em: 02 Out 2014 21:16
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Sedução » 20 Jul 2015 11:41

Holden escreveu:Chegar em casa botar um Miles Davis, pegar um whisky ou um vinhozinho, sentar na poltrona e fumar aquele cigas na moral, como pode ter alguém contra isso?
Tá gozando com o pau dos outros, rapaz?

Vc nem tem perfil de quem aprecia essas bebidas e esse som.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por abnerjj » 20 Jul 2015 11:42

Holden escreveu:Chegar em casa botar um Miles Davis, pegar um whisky ou um vinhozinho, sentar na poltrona e fumar aquele cigas na moral, como pode ter alguém contra isso?
pod crer!! Acho q vou fazer isso hoje ver se o sedução pinta na área pra atazanar hahahah
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Sedução
Mensagens: 401
Registrado em: 02 Out 2014 21:16
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Sedução » 20 Jul 2015 11:42

savage escreveu:Vocês tão tudo de tpm?

Pro autor do tópico, embebeda uma bucha com vinagre branco e deixe no quarto que ajuda a dissipar o cheiro, ou pegue uma maçã e perfure com um grafo e preencha com cravo.
Se a pessoa de sua convivência tem problema mental, infelizmente não tem outra alternativa a não ser muita paciência.
Boooooooooooa!!! 06

Ouvi tb que bicarbonato absorve o cheiro!

Vou botrar tudo isso ai pertor de onde durmo e nas entradas!

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por right » 20 Jul 2015 11:43

Sedução escreveu:
Cara...a janela fica escancarada mas aqui tá tenso! não venta! As folhas das arvores nem se mexem... não entra um vento nessa poorra de janela
Falando sério, compra um daqueles bom ar que de 15 em 15 minutos solta perfume sozinho. tem gente que não curte o perfume dessa bagaça, eu até acho bacana.

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por right » 20 Jul 2015 11:44

Sedução escreveu:
Tá gozando com o pau dos outros, rapaz?

Vc nem tem perfil de quem aprecia essas bebidas e esse som.
O holden deve chegar em casa, botar um Bob Marley, acender uma trava de maconha gigante e feder o bairro inteiro, kkkkk
Editado pela última vez por right em 20 Jul 2015 11:47, em um total de 2 vezes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Germer, Gspjones, Rafael dos Santos, Sieger, The Griot e 365 visitantes