Estagiários cortam pênis de bebê ao invés de cordão umbilica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
right

Estagiários cortam pênis de bebê ao invés de cordão umbilica

Mensagem por right » 20 Jul 2015 10:11

https://br.noticias.yahoo.com/estagi%C3 ... 41728.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Estudantes de medicina do México foram protagonistas de uma das cenas mais bizarras e chocantes dos últimos tempos. Eles confundiram o pênis de um recém-nascido com seu cordão umbilical e quase deceparam o órgão sexual da criança.

Para piorar a situação, os estudantes tentaram consertar o erro com uma nova cirurgia de emergência, inventando desculpas esfarrapadas para os pais do bebê. A questão é que, nessa nova intervenção, eles machucaram mais ainda a criança.

“Quando começaram a costurar meu filho, eles causaram duas novas lesões com quase dois centímetros de profundidade”, afirmou Diego Izaguirre, pai da criança. A mãe demonstrava a mesma fúria: "Isso não podia ter acontecido, o hospital tinha que ter destacado um ginecologista e não estagiários para cuidar de mim e do meu filho”, disse Zulem Contreras.

O hospital, porém, afirma que “de acordo com as informações disponíveis, durante o trabalho de parto, ao se cortar o cordão umbilical, o prepúcio lesionou-se, e a situação foi corrigida com o procedimento habitual de circuncisão”. Agora, autoridades mexicanas investigam o caso para poder descobrir qual a verdade nele.

viniciusfs
Contato:

Re: Estagiários cortam pênis de bebê ao invés de cordão umbi

Mensagem por viniciusfs » 20 Jul 2015 10:22

Não tem como alguém confundir, só se foi trabalhar com muita tequila na mente.
Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 20 Jul 2015 10:40

Garfield escreveu:
Ainda se fosse em Angola ou Zimbabue era compreensivel kkkkkkkkkkkkk

Olha como é dificil diferenciar...
Pois eh...

Teve uma notícia no Congo, que uma prostituta saiu correndo do cliente, disse que nunca tinha visto uma piroca daquele tamanho

Eu diria que é uma puta falta de profissionalismo, mas em Congo ainda da para perdoar

Por lá, 20cm deve ser considerado pau pequeno, e com 12 tu é mais mulher que homem =))

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 20 Jul 2015 11:00

Sei la, se for o pai da criança deve ser o caso que vc pensa "porra, agora vou cometer alguns homicídios e nem vou me sentir mal por isso".

right

Mensagem por right » 20 Jul 2015 11:13

viniciusfs escreveu:Não tem como alguém confundir, só se foi trabalhar com muita tequila na mente.
Tem que levar em consideração que eram estagiários. Na moral, sempre que tiver de passar por algo mais complexo num hospital, daqui pra frente não aceitarei tratamento de estagiarios.

Tong
Contato:

Mensagem por Tong » 20 Jul 2015 11:20

Não é possível isso, cara...Inacreditável!!!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Jul 2015 11:34

Eu vi a notícia, cara.. sem palavras.

Sério, sem palavras... é um troço que vai ser páreo duro para as bizarrices e coisas cabulosas que já tive notícia, pqp
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Jul 2015 11:44

Onde estava o médico responsável na hora? Tem que ser responsabilizado TB, e esses estagiários expulsos e nunca mais pisem numa faculdade de medicina.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Jul 2015 13:13

Não pode ser verdade uma coisa dessas... Deve ser fake, não é possível isso ai não!

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 20 Jul 2015 13:29

Garfield escreveu:
Ainda se fosse em Angola ou Zimbabue era compreensivel kkkkkkkkkkkkk

Olha como é dificil diferenciar...

Imagem
PQP, to achando que não foi erro não. Acho que foi obra de uma mente doente. Não tem como. O pênis de um bebê é uma verruga.
Não importa o motivo, tem que ser afastado da medicina pra sempre.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Jul 2015 13:44

Tem que assassinar um filho da puta que faz isso, como pode o camarada confunfir cordão umbilical com o penis? Devem ter ido drogados/bebados pro hospital!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Jul 2015 15:38

Galera, na boa, essa noticia eh fake ou a parada tá mal explicada. Se não for notícia inventada, pode ser que os caras tenham inventado essa desculpa esfarrapada pra família...

Não tem como alguma pessoa confundir uma pica com um cordão umbilical, mesmo que a pessoa seja totalmente leiga em medicina! Acho q nem um cego iria confundir, dada a diferença no tamanho e o fato que o cordão umbilical se situa no umbigo da criança, não na porção inferior dela e com as bolinhas logo embaixo.

No final das contas, se esse moleque é uma aberração com o pinto do tamanho de um cordão umbilical, talvez tenham até feito um favor pro menino, pois com uma ferramenta dessa, ele não ia conseguir usar nunca... se cortaram na metade, acho que ainda ficou bem grande! :))

Sonny Corleone

Mensagem por Sonny Corleone » 20 Jul 2015 22:13

right escreveu: Tem que levar em consideração que eram estagiários. Na moral, sempre que tiver de passar por algo mais complexo num hospital, daqui pra frente não aceitarei tratamento de estagiarios.
Bullshit.Estagiários são supervisionados por preceptores.Essa notícia só pode ser falsa.

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 21 Jul 2015 11:43

Tambem acho que a noticia é falsa. Como assim fizeram cortes de dois centimetros de profundidade no pinto da criança?
Imagem

Responder