Estagiários cortam pênis de bebê ao invés de cordão umbilica
Estagiários cortam pênis de bebê ao invés de cordão umbilica
https://br.noticias.yahoo.com/estagi%C3 ... 41728.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Estudantes de medicina do México foram protagonistas de uma das cenas mais bizarras e chocantes dos últimos tempos. Eles confundiram o pênis de um recém-nascido com seu cordão umbilical e quase deceparam o órgão sexual da criança.
Para piorar a situação, os estudantes tentaram consertar o erro com uma nova cirurgia de emergência, inventando desculpas esfarrapadas para os pais do bebê. A questão é que, nessa nova intervenção, eles machucaram mais ainda a criança.
“Quando começaram a costurar meu filho, eles causaram duas novas lesões com quase dois centímetros de profundidade”, afirmou Diego Izaguirre, pai da criança. A mãe demonstrava a mesma fúria: "Isso não podia ter acontecido, o hospital tinha que ter destacado um ginecologista e não estagiários para cuidar de mim e do meu filho”, disse Zulem Contreras.
O hospital, porém, afirma que “de acordo com as informações disponíveis, durante o trabalho de parto, ao se cortar o cordão umbilical, o prepúcio lesionou-se, e a situação foi corrigida com o procedimento habitual de circuncisão”. Agora, autoridades mexicanas investigam o caso para poder descobrir qual a verdade nele.
Estudantes de medicina do México foram protagonistas de uma das cenas mais bizarras e chocantes dos últimos tempos. Eles confundiram o pênis de um recém-nascido com seu cordão umbilical e quase deceparam o órgão sexual da criança.
Para piorar a situação, os estudantes tentaram consertar o erro com uma nova cirurgia de emergência, inventando desculpas esfarrapadas para os pais do bebê. A questão é que, nessa nova intervenção, eles machucaram mais ainda a criança.
“Quando começaram a costurar meu filho, eles causaram duas novas lesões com quase dois centímetros de profundidade”, afirmou Diego Izaguirre, pai da criança. A mãe demonstrava a mesma fúria: "Isso não podia ter acontecido, o hospital tinha que ter destacado um ginecologista e não estagiários para cuidar de mim e do meu filho”, disse Zulem Contreras.
O hospital, porém, afirma que “de acordo com as informações disponíveis, durante o trabalho de parto, ao se cortar o cordão umbilical, o prepúcio lesionou-se, e a situação foi corrigida com o procedimento habitual de circuncisão”. Agora, autoridades mexicanas investigam o caso para poder descobrir qual a verdade nele.
- viniciusfs
- Contato:
Re: Estagiários cortam pênis de bebê ao invés de cordão umbi
Não tem como alguém confundir, só se foi trabalhar com muita tequila na mente.

Pois eh...Garfield escreveu:
Ainda se fosse em Angola ou Zimbabue era compreensivel kkkkkkkkkkkkk
Olha como é dificil diferenciar...
Teve uma notícia no Congo, que uma prostituta saiu correndo do cliente, disse que nunca tinha visto uma piroca daquele tamanho
Eu diria que é uma puta falta de profissionalismo, mas em Congo ainda da para perdoar
Por lá, 20cm deve ser considerado pau pequeno, e com 12 tu é mais mulher que homem

Sei la, se for o pai da criança deve ser o caso que vc pensa "porra, agora vou cometer alguns homicídios e nem vou me sentir mal por isso".
Tem que levar em consideração que eram estagiários. Na moral, sempre que tiver de passar por algo mais complexo num hospital, daqui pra frente não aceitarei tratamento de estagiarios.viniciusfs escreveu:Não tem como alguém confundir, só se foi trabalhar com muita tequila na mente.
Não é possível isso, cara...Inacreditável!!!
Eu vi a notícia, cara.. sem palavras.
Sério, sem palavras... é um troço que vai ser páreo duro para as bizarrices e coisas cabulosas que já tive notícia, pqp
Sério, sem palavras... é um troço que vai ser páreo duro para as bizarrices e coisas cabulosas que já tive notícia, pqp
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- cardonelli
- Contato:
Onde estava o médico responsável na hora? Tem que ser responsabilizado TB, e esses estagiários expulsos e nunca mais pisem numa faculdade de medicina.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Noticia triste, ta louco...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não pode ser verdade uma coisa dessas... Deve ser fake, não é possível isso ai não!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
PQP, to achando que não foi erro não. Acho que foi obra de uma mente doente. Não tem como. O pênis de um bebê é uma verruga.Garfield escreveu:
Ainda se fosse em Angola ou Zimbabue era compreensivel kkkkkkkkkkkkk
Olha como é dificil diferenciar...
Não importa o motivo, tem que ser afastado da medicina pra sempre.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tem que assassinar um filho da puta que faz isso, como pode o camarada confunfir cordão umbilical com o penis? Devem ter ido drogados/bebados pro hospital!
Galera, na boa, essa noticia eh fake ou a parada tá mal explicada. Se não for notícia inventada, pode ser que os caras tenham inventado essa desculpa esfarrapada pra família...
Não tem como alguma pessoa confundir uma pica com um cordão umbilical, mesmo que a pessoa seja totalmente leiga em medicina! Acho q nem um cego iria confundir, dada a diferença no tamanho e o fato que o cordão umbilical se situa no umbigo da criança, não na porção inferior dela e com as bolinhas logo embaixo.
No final das contas, se esse moleque é uma aberração com o pinto do tamanho de um cordão umbilical, talvez tenham até feito um favor pro menino, pois com uma ferramenta dessa, ele não ia conseguir usar nunca... se cortaram na metade, acho que ainda ficou bem grande!
Não tem como alguma pessoa confundir uma pica com um cordão umbilical, mesmo que a pessoa seja totalmente leiga em medicina! Acho q nem um cego iria confundir, dada a diferença no tamanho e o fato que o cordão umbilical se situa no umbigo da criança, não na porção inferior dela e com as bolinhas logo embaixo.
No final das contas, se esse moleque é uma aberração com o pinto do tamanho de um cordão umbilical, talvez tenham até feito um favor pro menino, pois com uma ferramenta dessa, ele não ia conseguir usar nunca... se cortaram na metade, acho que ainda ficou bem grande!

- Sonny Corleone
Bullshit.Estagiários são supervisionados por preceptores.Essa notícia só pode ser falsa.right escreveu: Tem que levar em consideração que eram estagiários. Na moral, sempre que tiver de passar por algo mais complexo num hospital, daqui pra frente não aceitarei tratamento de estagiarios.
Tambem acho que a noticia é falsa. Como assim fizeram cortes de dois centimetros de profundidade no pinto da criança?