Pinhão escreveu:
Não, esse ainda não é o alvará, é despacho determinando a expedição.
Vai sair o andamento "expedido alvará".
E achei que voce tinha feito aqui no central, no de Sta felicidade nunca fui... Então liga no car´torio e vê se tem o banco pra levantamento lá, ou só aqui no centro (na getulio vargas em frente ao clube Curitibano).
e meu amigo, processo leva em média, pra sentenciar, uns 2 anos... por isso o JEC é "célere" leva só um ano e pouco!
Vou me informar sobre isso. Esse do clube curitibano foi o primeiro lugar que fui quando rolou a treta só que eles me enviaram para o da região do meu cep. Posto de saúde tbm... Esses tempos minha namorada precisou de uns exames e mandaram ela ir no da região dela. Hoje precisamos ver um alvará para vender roupas móvel e ao ligar na prefeitura eles já pediram o cep para indicar o local mais próximo. Acho que é para não sobrecarregar os postos de atendimento.
Abs
Sharivan escreveu:O movimento em questão trata apenas da expedição do alvará; depois de expedido, deverá haver uma nova movimentação informando/intimando a retirada para o levantamento. Outro detalhe é que você precisa retirar o alvará assinado no balcão da secretaria do Juizado e não apenas imprimir a cópia que é anexada aos autos. Com o alvará devidamente assinado em mãos, basta fazer o levantamento do mesmo na agência da CEF dentro do fórum/juizado ou alguma outra competente aqui no centro de Curitiba.
Abraço.
Beleza, vou ficar no aguardo da próxima atualização então. Valeu pela informação. Ademais, esses lances burocráticos são um saco. Já tive que ir nesse fórum bem dizer mais de 10 vezes (é longe de casa), mas fazer o que... pelo menos venci e "peguei" o que era meu. Valeu.
Zé Tempero escreveu:Aqui em Salvador, no PROJUDI, a assinatura do juiz é digital. Basta imprimir e levar até o banco que tem convênio com o Tribunal de Justiça de sua cidade. Quando a assinatura digital é realizada, gera um número que o banco tem no seu sistema e eles conferem.
Se você não tiver advogado, o alvará vai sair no seu nome.
Agora olhando essa última atualização, na lateral, tem um número do documento e informa que está assinado digitalmente. Quando sair o alvará vou me informar sobre isso. Ficaria mais pratico. Se bem que será a última vez que vou lá... Como disse antes, já fui várias vezes. Valeu!