"Onde fui roubado" (Aplicativo Genial news)
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
"Onde fui roubado" (Aplicativo Genial news)
Galera, estou compartilhando este "aplicativo" que permite registrar qualquer tipo de atividade relacionada a roubos; ou seja, aconteceu o roubo (assalto, sequestro, o que seja) você pode registrar neste aplicativo marcando no mapa da sua cidade o local exato do ocorrido, colocar uma legenda e outros detalhes ..
A partir do endereço que você informar você poderá determinar o raio de alcance do "radar" pra receber atualizações no e-mail.
Enfim, muito útil.
http://www.ondefuiroubado.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
A partir do endereço que você informar você poderá determinar o raio de alcance do "radar" pra receber atualizações no e-mail.
Enfim, muito útil.
http://www.ondefuiroubado.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
...
Re: "Onde fui roubado" (Aplicativo Genial news)
Massa em Brasilia nego ja marcou o congresso e o palácio
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Relatei meu sequestro relampago.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- viniciusfs
- Contato:
Pro Rio de Janeiro podem criar uma aplicativo 'Onde ninguém foi roubado AINDA?'.

Ideia excelente, em que pese um empirismo/conhecimento tradicional básico saiba bem onde são as cartas marcadas.
Mas mto boa a ideia
Mas mto boa a ideia
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Problema é que a pessoa vai puxar o aplicativo pra marcar quando for roubada, e dps do roubo vai estar sem o celular para marcar.. kkkkkkk..
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Pior é q uma possibilidade mesmo, irônico. Aí é chegar em casa e marcar no pc (eu visualizo pelo pc).JJR escreveu:Problema é que a pessoa vai puxar o aplicativo pra marcar quando for roubada, e dps do roubo vai estar sem o celular para marcar.. kkkkkkk..
...
tu já foi sequestrado?thiagobjj escreveu:Relatei meu sequestro relampago.

q merda em...

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Questão de tempo dos brasileiros fuderem o app com brincadeiras imbecis.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Pqp hahahahahahahahaha não estão tão errados assim não. A que ponto chegou a violência no Brasil.MAU escreveu:Massa em Brasilia nego ja marcou o congresso e o palácio
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
renatomp escreveu: tu já foi sequestrado?![]()
![]()
q merda em...
Sim, já contei essa parada em alguns tópicos.
Fiquei 3 horas com os caras. Levaram meu carro, até acharam depois mas todo fudido e vendi. Desde então estou andando de onibus, já faz um ano e meio.
Meio que me pegaram na pior hora q podiam pegar, eu totalmente sem grana, com o carro sem seguro. Só tomei no rabo.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Daqui a pouco os progressistas de facebook começam a compartilhar artigos da Revista Fórum dizendo que esse aplicativo é mais uma ferramenta reacionária da elite branca paulista
Anotem aí
Anotem aí
Malditos!thiagobjj escreveu:
Sim, já contei essa parada em alguns tópicos.
Fiquei 3 horas com os caras. Levaram meu carro, até acharam depois mas todo fudido e vendi. Desde então estou andando de onibus, já faz um ano e meio.
Meio que me pegaram na pior hora q podiam pegar, eu totalmente sem grana, com o carro sem seguro. Só tomei no rabo.

Tem q queimar um bosta desses.

Bom q bandido tbm tem smart phone kkkk
Vao saber onde ta mais sussa pra roubar, sem concorrência
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahahaha, verdade.tjeua escreveu:Bom q bandido tbm tem smart phone kkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!